Hershal disse ao grupo que eles poderiam ficar, mas parecia que ele não havia explicado os motivos de sua escolha. Daryl ficou incrivelmente grato pelo velho não ter revelado seu segredo, embora suspeitasse que havia caído no esquecimento do resto do grupo. Não importava, seu bebê era um segredo por enquanto, ele tinha mais tempo onde não precisava se preocupar em ser um fardo. Mais tempo onde ele não teve que sofrer os olhares sujos de todos aqueles que o julgavam por ter engravidado.Daryl manteve sua marca de acasalamento escondida onde descansava em seu ombro, não era difícil de fazer quando ele já era tão versado em esconder as cicatrizes em suas costas do mundo, apenas Paul sabia que elas estavam lá. Mesmo Merle não tinha ideia. O ômega tinha ouvido as zombarias das pessoas antes, quando avistaram sua marca, ouviu os comentários sobre o quanto seu alfa deve ter sido um perdedor desesperado para acasalar com um ômega como ele. Por causa disso, porque nenhum deles realmente sabia que ele estava acasalado, ele sabia que os sussurros seriam piores.
Mesmo Rick e Carol só sabiam que ele obviamente tinha fodido algum alfa, eles não sabiam que ele era um acasalado. O fato de ele ter engravidado significava que ele estava conectado ao pai alfa de seu filhote. Isso era tudo que qualquer um saberia.
Uma pessoa que certamente não sabia de nada era Shane. O idiota odiou Daryl e seu irmão desde o momento em que eles entraram no acampamento, apenas os tolerou porque eles podiam caçar. Agora que eles se estabeleceram na fazenda, agora que Merle não estava lá, agora que Lori não estava dando nada a ele, o alfa estava farejando muito mais. O homem o olhava de soslaio, fazia comentários depreciativos quando ninguém mais ouvia. Ele nunca o havia tocado antes, no entanto.
Houve cerca de uma semana de paz desde o momento em que Hershal os aceitou oficialmente. Uma semana de paz para Daryl, pelo menos, uma em que Shane manteve olhares distantes. Então chegou a noite em que ele encurralou Daryl no celeiro no caminho de volta de uma de suas caçadas.
Como sempre, ele não disse a ninguém quando partiu que estava indo ou com que propósito, mas sabia que eles saberiam assim que percebessem que ele estava desaparecido. Apenas Carol e Rick mantinham o controle sobre ele de qualquer maneira e eles só se importavam por causa do bebê que ele carregava. Isso significava que ninguém sabia quando ele voltaria, significava que ninguém sabia que ele estava preso lá com Shane.
O alfa empurrou o ômega para o lado do celeiro, as mãos empurrando o bloqueio de Daryl com os braços, os cotovelos dobrados para baixo de modo que seus antebraços descansassem contra a lateral do celeiro e fossem pressionados peito contra peito. Daryl sentiu como se não pudesse respirar, o pânico engolindo-o enquanto o cheiro de alfa zangado tomava conta dele, o hálito quente de Shane soprando contra seu rosto.
“Eu não confio em você, Dixon,” Shane rosnou, “você é astuto, você está em uma posição que não deveria estar. alguma vez lhe ensinou o seu lugar. Não quero você aqui, não gosto nem confio em você perto das pessoas que chamo de família.
Daryl mostrou os dentes e ergueu as mãos para empurrar o peito de Shane, ômega ou não, ele era um Dixon e não ia tolerar essa merda. Ele empurrou com força contra o peito largo e empurrou o outro para trás um passo, mas antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, Shane o agarrou pelo pescoço com uma mão e deu um tapa forte em seu rosto.
O ex-policial jogou a cabeça de Daryl para trás uma, duas, três vezes contra a madeira sólida que formava a lateral do celeiro. Ele soltou então e Daryl caiu para trás atordoado, agarrando-se ao celeiro.
“Você é uma putinha e alguém precisa te ensinar o seu lugar,” Shane rosnou, inclinando-se para que ele estivesse no rosto de Daryl mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho do destino
RomanceDaryl nunca pensou que seria acasalado, ele era o oposto absoluto dos ômegas adequados que todos os alfas procuravam, o tipo que seu pai e Merle procuravam. Ele era um lixo de pescoço vermelho, fumava e bebia e era terrivelmente anti-social. Mesmo q...