Capítulo 9 : Fraco

314 42 7
                                    


Daryl acordou para ver seu irmão de pé sobre ele, o rosto vacilante e nebuloso em sua mente delirante. Ele não podia acreditar que estava aqui com ele, mas não conseguia sentir a alegria através da dor em seu lado. O que tinha acontecido?

  "Você precisa se levantar, irmãozinho, não pode ficar deitado aqui assim se quiser ficar com aquele seu cachorrinho", disse Merle com aquela voz áspera dele.

  Daryl rolou a cabeça para ver se conseguia ver o irmão mais de perto, mas o homem mais velho não se aproximou nem ficou mais claro. O chão estava duro, pressionando suas costas, seu lado doía, queimava. Ele havia caído daquele cavalo, caído sobre uma de suas próprias flechas.

  “O que você está fazendo aí, garoto? Você é algum ômega fraco que não pode se ajudar?” Merle rosnou.

  “Não, não,” Daryl engasgou.

  “Acho que você se sentiria muito melhor se puxasse aquela flecha para fora do seu dito,” Merle disse enquanto começava a puxar o pé de Daryl.

  O rosnado de seu irmão mudou, não era mais seu irmão. Ele olhou para baixo e viu um caminhante, grisalho e lutando para morder sua bota.

  O ômega lutou, cada movimento enviou choques de dor por seu lado. O andador vinha atrás dele e ele não conseguia mais chutar. Desesperadamente, Daryl agarrou a flecha saindo de seu lado. O eixo estava escorregadio com seu sangue, mas ele o agarrou com força e o puxou para fora, soltando um grito longo e alto pela dor intensa que causava.

  O caminhante estava quase sobre ele quando conseguiu colocar a flecha em sua besta e atirar na cabeça do caminhante. A criatura caiu e Daryl também, deixando-se cair no chão novamente, observando o corpo imóvel enquanto tentava recuperar o fôlego.

  O momento não durou muito enquanto ele se forçou a se sentar, a dor irradiando dele deixando-o bem ciente da viscosidade de sua camisa. Cerrando os dentes, ele arrancou um pano da camisa e o enrolou sobre o ferimento.
  Rosnando para si mesmo, Daryl lutou contra o pânico de que tudo havia desabado. Ele ficaria bem, assim como seu filhote, este foi apenas um pequeno contratempo. Ele lutou para ficar de pé, caminhando até a margem e tentando abrir caminho através da terra e das folhas. Levantar os braços acima da cabeça era doloroso, tentar se levantar era ainda mais.

  Bufando em grandes respirações dolorosas, Daryl fez uma pausa, apoiando-se pesadamente contra a margem. Foi quando Merle decidiu voltar, Daryl não sabia para onde ele tinha ido, mas o bastardo decidiu mostrar sua cara feia agora para provocá-lo.

  “Você com certeza é um irmãozinho fraco. Nenhum alfa por perto para protegê-lo, como você espera proteger aquele seu filhote se não consegue nem subir até o topo desta colina? Se você ainda tiver um filhote, isso se,” Merle cortou.

  Daryl rosnou novamente, determinado desta vez a chegar até seu irmão para estrangulá-lo.

*********

  Ele finalmente conseguiu voltar para a fazenda, arrastando sua besta atrás de si. O ômega estava apenas semiconsciente naquele ponto, mal se levantando em meio a uma mistura de dor, perda de sangue e medo. Piorou ainda mais quando os outros correram em sua direção, armas levantadas e então a bala acertou sua têmpora. O dia estava ficando cada vez melhor.

**********

Daryl acordou grogue na cama. Uma cama real, não seu rolo de cama em sua tenda. Por que ele estava em uma cama de verdade? Mover-se ligeiramente deu-lhe a resposta, a dor atravessando seu lado trouxe tudo de volta para ele. Também trouxe de volta o pânico. Uma mão trêmula surgiu para acariciar seu estômago, evitando cuidadosamente o inchaço da gaze. Não havia mais nada lá?

  “Oh, graças a Deus, você acordou,” veio uma voz feminina ao lado dele.

  Daryl pulou e se virou, fazendo uma careta enquanto puxava a costura.

  Lá, em uma cadeira ao lado de sua cama, estava Carol. Ela parecia exausta como se estivesse lá há muito tempo e isso aqueceu o coração de Daryl. Ela sorriu suavemente para ele de uma forma que ele não poderia deixar de retribuir.

  “Não se preocupe, Hershal tinha um ultrassom antigo no celeiro que costumava usar em animais. Ele usou para você, disse que o bebê estava bem — disse Carol, com o rosto sério enquanto olhava para a mão dele.

  "Realmente?" Daryl suspirou.

  "Realmente?" ela sorriu.

  O alívio tomou conta dele com tanta força que ele sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos. Envergonhado, ele colocou as mãos sobre os olhos enquanto as lágrimas vazavam, apenas - para seu horror - um soluço se seguiu. Ele sentiu braços envolvendo-o, gentis, cuidadosos para não empurrá-lo.

  O carinho só o fez chorar mais, tudo se tornando demais. Carol o deixou chorar, porém, ela o abraçou e deu beijos suaves em seu cabelo, ela não o afastou ou o chamou de fraco como seu incômodo faria.

  Eventualmente, as lágrimas secaram e ele foi capaz de se recompor. Ele se afastou de Carol e passou a mão dura sobre os olhos, incapaz de olhar para ela.

  “Você não precisa ficar envergonhado, Daryl. Eu sei o quanto esse cachorrinho deve significar para você, especialmente agora. Eu só quero saber o que aconteceu Daryl?” Carol disse.

  Demorou um pouco, mas ele finalmente conseguiu fazer contato visual antes de falar ", estava apenas procurando por algo, pegou um cavalo, assustou e eu caí em uma das minhas flechas."

  Carol olhou cuidadosamente para ele por um momento, tentando entendê-lo ao que parecia. Seus lábios estavam franzidos e ela parecia desaprovadora.

  "O que você estava procurando?" ela perguntou depois de um momento.

  “Não importa,” Daryl respondeu mal-humorado.

  "Bem, você encontrou o que estava procurando?" ela perguntou.

  Daryl não esperava por isso, mas estava grato, ela era realmente uma mulher incrível, uma que ele gostaria de ter conhecido antes que o mundo fosse uma merda. Embora se eles tivessem se conhecido antes provavelmente estaria passando na rua, eles nunca seriam capazes de compartilhar um mundo.

  “Sim, eu fiz,” ele confessou, olhando timidamente para ela com o canto do olho.

  "Isso é bom então", ela respondeu.

  Ele apenas deu um pequeno sorriso com isso, olhando para a barriga onde seu filhote ainda caía.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora