Daryl observou as brasas na fogueira brilhando suavemente na escuridão. A linha de latas estava de volta ao seu novo acampamento, criando um suave barulho de cócegas enquanto balançavam suavemente na brisa. As latas e o farfalhar das folhas das árvores acompanhavam a respiração tranquila das pessoas que dormiam ao seu redor e, fora isso, havia silêncio.Paul estava atrás dele, um braço forte descansando protetoramente em volta da cintura do ômega, a mão pousada na barriga de Daryl. O nariz do homem estava pressionado na junção entre o pescoço e o ombro de Daryl, a barba arranhando a pele da maneira mais reconfortante e familiar. Daryl sabia, no entanto, que o alfa estava acordado de sua respiração, mesmo que ele não falasse uma palavra por um longo tempo.
Daryl, por sua vez, passou o polegar para cima e para baixo na pele da mão de Paul, a que estava ao lado da cabeça de Daryl. Seus dedos estavam frouxamente entrelaçados, algo que Paul havia iniciado quando o par caiu nessa posição para dormir.
Ele não pôde deixar de pensar em Joe e em todos os alfas mortos que eles haviam deixado para trás no início do dia. A primeira coisa que Daryl fez quando chegaram a este novo acampamento foi se lavar no pequeno riacho próximo e ainda assim ele se sentia sujo. Sua pele estava arrepiada com a memória do estranho alfa tocando-o. Era ridículo, Paul tinha voltado antes que o homem tivesse realmente chegado a algum lugar. Inferno, os alfas tentaram forçá-lo no passado, antes que ele fosse acasalado - não que eles tivessem conseguido.
Talvez fosse o medo. Seu filhote estava lá, seu pequeno Ben, e lá estava aquele em seu ventre, sua criaturinha que ainda nem tinha visto o mundo. O filhote em sua barriga teria sido estragado antes mesmo de ter visto a vida.
“Você precisa parar de pensar nisso, baby,” Paul sussurrou na pele da nuca de Daryl então.
“Não posso evitar,” Daryl respondeu depois de um momento, a confissão parecendo ter sido arrancada dele.
Paul ficou quieto por um momento então, seu aperto em torno de Daryl ficando um pouco mais forte.
“Que tal isso então, vamos pensar em outra coisa,” o alfa sugeriu.
Daryl franziu a testa, imaginando. Ele adoraria desligar seu cérebro, então ele se virou nos braços de Paul para que pudesse encará-lo. "O que você acha que devemos pensar?" Daryl perguntou.
“Umm, deixe-me pensar,” Paul murmurou.
Daryl observou o outro homem na penumbra, como a luz das brasas brilhava naqueles olhos azuis que olhavam para longe, sérios e concentrados. Havia pequenas linhas ao redor de seus olhos - linhas de riso, como eram chamadas. Fora isso, o rosto de Paul era muito liso, as linhas que adornavam o rosto de Daryl ainda não haviam aparecido no alfa.
Essa sempre foi uma de suas inseguranças, a diferença de idade. Havia dez anos entre eles, algo que poderia não ter sido tão importante se Paul, como o alfa, fosse o mais velho. Inferno, quando eles se conheceram, Daryl estava chegando ao estágio em que seria classificado como uma mãe geriátrica para engravidar e, no entanto, aqui estavam eles mais de uma década depois.
“Ah, entendi! E o nosso primeiro Natal? Paul sussurrou excitado.
“Nosso primeiro Natal?” Daryl perguntou.
“Sim, quero dizer, está ficando mais frio de novo, o Natal está chegando em algum momento e tivemos um primeiro Natal maravilhoso,” Paul encorajou.
"Sim, nós fizemos, foi a primeira vez que você parou no meu porque teve aquele vazamento no seu apartamento", Daryl respondeu, enterrando a cabeça no peito de seu companheiro com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho do destino
RomanceDaryl nunca pensou que seria acasalado, ele era o oposto absoluto dos ômegas adequados que todos os alfas procuravam, o tipo que seu pai e Merle procuravam. Ele era um lixo de pescoço vermelho, fumava e bebia e era terrivelmente anti-social. Mesmo q...