Paul havia atravessado os estados o mais rápido que pôde, o pânico se apegando ao seu calor a cada nova hora que passava. Ele já estava ansioso para deixar sua ômega grávida, mesmo que fosse apenas no início da gravidez. Daryl foi quem o convenceu a visitar seus amigos na Virgínia, dizendo-lhe para não se preocupar e que nada poderia dar errado. Para ser justo com ele, porém, ninguém tinha visto o fim do mundo chegando.Quando ele alcançou os degraus da casa deles, ele os subiu, com o coração na garganta enquanto se preparava para o que quer que encontrasse. O jovem alfa esperava desesperadamente que encontrasse seu companheiro escondido em sua casa, ele ficaria com medo, mas o esconderia atrás de uma máscara corajosa e forte. Paul nunca sentiu medo quando estava com Daryl, apesar de ser o alfa dos dois era ele quem era protegido pelo caçador.
Paul sempre foi um pouco diferente, ele sempre soube que se sentia atraído por ômegas masculinos em vez de femininos. Algo que não era tão problemático quanto aqueles alfas que às vezes eram atraídos por betas e outros alfas. Paul também sabia que preferia ômegas mais velhos, aqueles que não eram o estereótipo, ele mesmo nunca tinha sido o alfa alto, forte e comandante estereotipado que a mídia apresentava.
Ômegas mais fortes, eles aconteceram. Esses tipos geralmente lutavam contra o acasalamento, lutavam contra os alfas. Muitos ômegas maiores e mais fortes que vagavam pela sociedade junto com betas e às vezes outros ômegas. Eles eram poucos e distantes entre si, a grande maioria do tamanho do próprio Paul, no máximo. Daryl não era muito mais alto que Paul, mas era muito mais largo. Essa não foi a primeira atração para ele, no entanto.
Paul o viu pela primeira vez em um bar com o que mais tarde descobriu ser seu irmão. Ele o vira do outro lado do bar, os braços musculosos, a voz rouca, mas tranquila. Ele não estava recuando em torno do grupo de alfas com quem estava, ele estava se segurando.
Levou muito tempo para Paul convencer Daryl de que ele não estava brincando com ele, que isso não era uma grande piada. O homem era tão inseguro que chegava a doer, um macho ômega nascido em uma família caipira. Achava-se indesejável para qualquer pessoa, achava-se a escória da terra, que nunca seria nada e morreria sozinho. Seu ômega não havia realmente falado sobre tais pensamentos até que Paul pressionou cerca de um ano no relacionamento, mas ele foi capaz de ver isso nos olhos do homem.
A primeira vez que eles tentaram ficar juntos, Paul ficou mais animado com a intimidade extra do que com um ato de luxúria. Eles se beijaram e se abraçaram - apesar da natureza rude de Daryl, ele adorava abraços - e ficaram juntos por quase dez meses antes mesmo de tentarem qualquer coisa. Naquela noite, Daryl estava tremendo quando Paul tirou a camisa e viu seu torso nu pela primeira vez, havia medo flagrante em lindos olhos azuis.
As cicatrizes eram ruins, falavam de anos de abuso, mas também o abalo que percorria o ômega. Ele pensou que Paul o deixaria depois de vê-los, que ele não o desejaria mais ou que a suposta alusão sob a qual ele pensava que Paul estava vivendo se desfaria. Isso fez Paul chorar, o que por sua vez fez Daryl chorar, a primeira vez que Paul o viu mostrar tal emoção.
Naquela noite eles não fizeram sexo, Paul e Daryl se abraçaram seminus enquanto Paul confessava ao ômega que já havia se apaixonado completamente por ele. Daryl olhou para ele com admiração, era a coisa mais linda que Paul já tinha visto, aquele rosto cheio de esperança e admiração. Ele disse a Paul em troca e eles se beijaram profundamente e cheios. Eles haviam adormecido juntos, uma confusão de membros emaranhados, Paul traçando as cicatrizes de Daryl.
Elas não eram uma mancha ou uma maldição, as cicatrizes apenas mostravam a força de Daryl, elas mostravam o que ele havia sobrevivido. Paul achou que as marcas eram tristes e terríveis, mas lindas. Eles faziam parte de Daryl e Paul achava que Daryl como um todo era lindo. Paul disse a Daryl que na noite seguinte, depois que o sol se pôs, os olhos do ômega ficaram vidrados com lágrimas não derramadas que nunca sentiram. Eles fizeram amor pela primeira vez naquela noite e foi incrível.
Foram cinco anos que passaram juntos, brigas e discussões e lidando com Merle Dixon. Era mais felicidade e alegria, Daryl era perfeito para ele em todos os sentidos e Paul sabia desde a primeira tentativa fracassada de sexo que nunca iria querer outra pessoa.
Crescendo, especialmente crescendo e órfão em uma casa de grupo, o pensamento de acasalar nunca realmente o atraiu. Não faltaram casais que viveram juntos sem nunca terem acasalado, o acasalamento era para toda a vida, não era casamento e divórcio ao vivo, era um laço biológico que não podia ser quebrado, que os ligaria para sempre. Isso parecia um inferno para o jovem Paul. Mas Daryl era diferente.
Daryl nunca havia mencionado o acasalamento, mas Paul sabia que era porque ele nunca iria querer pressionar algo assim em Paul apenas no caso de ser algo que ele não queria. Daryl gostava disso, mesmo cinco anos depois, ele ainda tinha dúvidas residuais de que um dia Paul o deixaria. Paul viu Daryl olhando para as marcas de acasalamento nos pescoços de outros ômegas, quase com saudade.
Ele planejou tudo romanticamente, um jantar à luz de velas, um filme no sofá. Daryl estava cansado de um dia inteiro na garagem. Foi adorável e bonito, Daryl estava sorrindo e observando-o, ele estava curioso, mas não fez nenhuma pergunta. Eles acabaram na cama, Paul em cima de seu amante seminu quando ele se afastou para perguntar.
“Como você gostaria de se tornar minha companheira,” ele perguntou.
Daryl parou por um longo tempo, congelado sob ele com uma mão ainda colocada nas costas de Paul, a outra em seu cabelo. O ômega examinou seu rosto procurando por qualquer mentira antes de puxá-lo de volta para outro beijo.
Ele podia sentir a umidade dos olhos de Daryl enquanto o homem mais velho murmurava “sim” repetidamente em sua pele. Não importava, porque Paul estava no mesmo estado. O acasalamento deles foi o melhor sexo da vida de Paul, o melhor momento de sua vida.
Ele esfregou uma mão possessiva sobre a marca nas próximas semanas, uma onda de orgulho vindo sobre ele toda vez que ele colocava os olhos nela. Fazia mais de dois anos desde que eles acasalaram que Daryl veio até ele em pânico com um pequeno bastão com um pequeno sinal de mais. Ele estava em um estado normal, apavorado com qualquer possível reação que Paul pudesse ter.
Foi a segunda vez que Daryl realmente chorou na frente dele. Ele estava uma bagunça com medo de mantê-lo, com medo de se livrar dele. Paul havia dito que apoiaria qualquer coisa que Daryl decidisse, mas esperava, contra a esperança, que ele o mantivesse, que eles pudessem ter um bebê. Quando Daryl veio até ele, quase duas semanas depois, e disse que queria ficar com o bebê, seu coração se partiu e derreteu de uma só vez.
Seu ômega, sua companheira, veio até ele praticamente implorando pela criança. Entristeceu-o que seu ômega pensasse que teria que lutar tanto por algo assim. Ele o tranqüilizou e eles riram juntos sobre isso, ambos muito felizes com o pensamento da nova vidinha.
Seu ômega era o seu mundo, havia mais de sete anos, esse mundo iria crescer quando o bebê deles nascesse. Seu mundo inteiro desmoronou quando ele abriu a porta de sua casa para descobrir que seu ômega e todas as roupas em seu lado do guarda-roupa haviam sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho do destino
RomanceDaryl nunca pensou que seria acasalado, ele era o oposto absoluto dos ômegas adequados que todos os alfas procuravam, o tipo que seu pai e Merle procuravam. Ele era um lixo de pescoço vermelho, fumava e bebia e era terrivelmente anti-social. Mesmo q...