⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » richarl1son
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Drunken Thoughts
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Amor á primeira vista.
・ ⋆ ・
"𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒃𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐𝒔"
O mundo do futebol era menor do que se pensava. Todos estão sempre conectados, seja de uma equipe, uma amizade ou apenas um único seguidor no instagram.Uma única festa poderia reunir alguns dos jogadores mais talentosos conhecidos. Natal e ano novo era a chance perfeita de sair e ficar bêbado e eles não deixariam uma chance dessas ser desperdiçada! Quem não gostaria de dançar.
Neymar arrastando a irmã mais nova com ele querendo forçá-la a sair de sua concha e socializar foi mais do que suficiente para a menina aprender a amar a vida que seu irmão estava levando.
- Nós temos que ir? - ela gemeu e olhou para as opções de roupas desconfortáveis que ela tinha deitadas na cama esperando por ela para se vestir.
- É festa! É quase ano novo! Não podemos ficar aqui e começar a apodrecer!
- Mas-
- Sem mas! Vamos S/n você conhece os caras! Além disso, você vai se divertir e ainda vai dançar e beber.
- Prometa que vai me deixar ficar aqui no ano novo.
- Venha comigo, também tenho umas pessoas da sua idade para você conhecer e depois me diga se quer ficar por dentro ou não. - Neymar suspirou para a menina infantil.
- Negócio! - ela fechou a porta para se vestir.
Ela pegou a menor coisa que pôde encontrar. Ela não gostava de sair com frequência, mas quando saía, gostava de chamar a atenção e impressionar. Um mini vestido preto justo e um recorte no lado direito e uma manga única gritava para ela usar. Ela botou suas botas de couro até o joelho para completar a roupa e colocou sua jaqueta de couro enorme em sua cadeira fazendo uma anotação mental para pegá-la antes de sair.
Maquiagem pesada, lábios escuros e muito brilho completaram o look sabendo que ela estaria brilhando na iluminação escura da boate.
- Você está pronta? - Neymar bateu na porta.
- Sim, entre! - ela alisou o cabelo.
- Oh! Temos alguém para impressionar esta noite!? - ele engasgou. - Talvez seus novos amigos.
- Eu já sei que um deles vai te amar. - ele riu e pegou a bolsa dela guiando-a para fora do apartamento.
- Que comece a noite! - ela cantou enquanto trancava a porta de seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais