𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌 • ³³

3.5K 166 0
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » marlenelyra

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Nightmare

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Onde Jude tem um pesadelo e você acalma ele.

・ ⋆ ・

"𝑷𝒆𝒔𝒂𝒅𝒆𝒍𝒐"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑷𝒆𝒔𝒂𝒅𝒆𝒍𝒐"


Seus olhos se abriram enquanto você dormia, mas fracamente, ouvia seu nome sendo chamado. Você ainda estava meia adormecida e confusa, seu corpo e suas pálpebras cansadas. Mas quando as chamadas de seu nome não pararam, você começou a entrar em pânico.

Lentamente, você se virou na cama, gemendo no processo. Você tentou distinguir os arredores, piscando para afastar o sono. Sua visão pousou em Jude, que estava deitado sem camisa ao seu lado, seu corpo ligeiramente trêmulo e seus olhos apertados desconfortavelmente. Seus lábios escapando de murmúrios curtos, mas silenciosos, do seu nome. Quando a percepção o atingiu, você se sentou rapidamente, as cobertas caindo em seu colo.

Oh Deus, você sabia disso muito bem. Você estendeu os braços, acariciando levemente os bíceps dele, sacudindo-o com cuidado, tentando acordá-lo.

- Jude.

- Baby. - você calmamente chamou o nome dele com uma voz doce repetidamente. Seu rosto se contorceu de preocupação com seu namorado. O rosto dele estava se contorcendo quando uma lágrima saiu de seus olho.

- Jude, acorde, por favor. - sua voz implorando, suas mãos nunca deixaram o braço dele correndo para cima e para baixo tentando trazê-lo conforto.

Um gemido escapou de sua boca enquanto seus olhos lentamente se abriram, percebendo os arredores em pânico. Sua respiração rápida e descontrolada. Ele se sentou quando seu mão encontrou suas costas nuas, seus músculos relaxando sob seu toque. Seu corpo estava pegajoso de suor ainda tremendo levemente, seu coração batendo em um ritmo acelerado em sua caixa torácica. Olhando freneticamente ao redor até Jude encontrar seu rosto, seus olhos já focados nele. Sua feiçõe estava coberta de pânico, desdém relaxando quando ele viu você.

- Querido, está tudo bem, respire comigo. - você disse baixinho. Seu corpo estava virado para ele, uma mão traçando círculos em suas costas e a outra segurando seu braço. Seus olhos estavam fixos nos seus enquanto sua respiração se acalmava, seu peito arfando agora lentamente. Os olhos castanhos de Jude estavam fixos nos seus. A lua brilhando pela janela iluminando seu rosto. Seu batimento cardíaco desacelerou quando ele olhou para você. Seu corpo e mente instantaneamente mais calmos, confortando-o. Você era o conforto dele e estava bem aqui ao lado dele.

Ainda um certo pânico e medo em seu corpo, uma lágrima solitária derramou de seu olho. Sua mão se estendeu instantaneamente, limpando-a quando a mão quente de Jude se estendeu e pousou sobre a sua, suas mãos descansando na bochecha dele. Ele olhou para você apenas focado em seu rosto.

- Estou aqui Jude, outro pesadelo? -você questionou enquanto ele assentiu. Ele teve outro pesadelo, isso acontecia com frequência, era a causa do estresse que vinha do futebol e da liga dos campeões e de toda a pressão que estava sobre ele. Na maioria das vezes ele acordava em pânico, mas você sempre estava lá para confortá-lo para tirar o medo e fazê-lo adormecer novamente enquanto você ficava acordada até ele adormecer.

Vocês dois sentaram-se em silêncio em seu quarto enquanto o corpo de Jude se acalmava e seus músculos relaxavam. As lágrimas parando. Seus olhos nunca deixando o rosto um do outro, a cabeça dele inclinada para o toque de sua mão encontrando conforto nela. Você se inclinou para frente com as testas encostadas uma na outra. Ele se inclinou para mais perto de modo que seu nariz roçou levemente enquanto ambos fechavam os olhos. Você podia sentir a respiração dele em sua pele. Ambos encontrando conforto na outra pessoa.

- Tudo bem, estou aqui. - você sussurrou. Ele se inclinou ainda mais perto de seus lábios, encontrando você envolvendo-a em um beijo quente e suave. Seus lábios contra os dele, acalmando-o ainda mais fazendo com que seus pensamentos ruins desapareçam. Depois de um tempo você se afastou olhando para ele.

- Você quer tentar dormir de novo.

- Se você acordar de novo eu estarei aqui. - sua voz acalmando ele.

- Você pode... - Me pegar em seus braços. - ele perguntou baixinho olhando esperançoso para você. Você sorriu, movendo seu corpo para se deitar enquanto abria os braços convidando seu namorado a se deitar neles. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele se deitava, descansando a cabeça em seu peito para que o topo de sua cabeça ficasse sob seu queixo. O resto do corpo dele deitado parcialmente em cima de você enquanto você fechava os braços em volta dele de forma protetora, envolvendo-o em um abraço. Seu corpo quente aquecendo você enquanto sua mão traçava pequenas formas em seus ombros nus. Você beijou o topo da cabeça dele.

- Está tudo bem, Jude.

- Eu te amo. - sua mão ainda roçando a pele macia dele enquanto você dava um beijo na cabeça dele. Os braços dele ao seu lado, as mãos grandes descansando ali e o rosto dele aninhado em seu peito, inalando o cheiro que ele chamava de lar.

- Eu também te amo, obrigado. - você ouviu Jude murmurar baixinho já adormecendo ao som do seu batimento cardíaco constante. No conforto dos braços do amor da sua vida.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora