𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 • ³¹

3K 122 13
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » soeilia

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Make A Wish

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Comemorando seu aniversário com Pedri.

・ ⋆ ・

"𝑭𝒂𝒄̧𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑭𝒂𝒄̧𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐"


Era seu primeiro aniversário, seu primeiro aniversário que você comemoraria com Pedri. Você mais do que animada para comemorar com ele e Pedri ficou ainda mais animado para ter uma desculpa para mimá-la.

Você acordou sentindo uma mão acariciar suavemente sua bochecha e uma voz gentil dizendo. - Acorda aniversariante. - era a voz de Pedri. - Estou cansada Pedro. - você geme, abraçando a mão dele que ainda acariciava sua bochecha.

- Vamos acorda acorda, temos muito o que fazer. - ele ri de sua pegajosidade. - Meu desejo de aniversário é ficar na cama o dia todo. - você diz brincando tentando puxá-lo de volta para a cama com você. - Você vai adorar! Depois que o dia terminar. - com um puxão rápido, ele tira você da cama e agora fica de pé na frente dele.

- Eu prometo a você que sair da cama vai valer a pena. - ele diz, afastando seu cabelo do rosto. - Agora vá se refrescar. - ele te dá um beijo de leve antes de te empurrar para o banheiro, você geme mas ainda coopera e lava seu rosto e escova os dentes.

- Pedri? - você diz, saindo do banheiro, secando o cabelo com a toalha, você caminha em direção à cama do seu marido, percebendo que agora estava feita com buquês de flores espalhados por ela e um vestido cuidadosamente dobrado com um bilhete em cima.

"Um lindo vestido para a garota mais bonita :) me encontre lá embaixo!"

Você não pôde deixar de corar com a nota. Você rapidamente colocou o vestido e fez sua maquiagem antes de descer as escadas.

- Pedri? - você chama, caminhando em direção à sala. -Aqui amor! - Pedri chama de volta da cozinha. - O que você está fazendo? - você pergunta, uma vez que está na cozinha.

- Fazendo café da manhã para a aniversariante. - ele diz, virando-se com um único cupcake com uma vela. - Pedro... - você suspira, rindo do gesto. - Nossa, você está tão linda. - ele diz , aproximando-se de você. - Faça seu primeiro desejo aniversariante. - ele sussurra, o cupcake agora na sua frente.

Você fecha os olhos por um segundo, fazendo seu desejo antes de abri-los e soprar a vela. - Obrigado, baby. - você envolve seus braços em volta do pescoço dele. - Isso não é nem o começo. - ele diz, desembrulhando o cupcake e gesticulando para você dar uma mordida. - Bom porque eu ficaria triste se esse fosse meu bolo de aniversário. - você diz, dando uma mordida no cupcake.

- Eu não sou tão cruel. - ele diz, lambendo seu lábio superior que estava coberto de glacê antes de atacar seu lábios. - Pedri. - você sorri durante o beijo, colocando as mãos no peito dele para empurrá-lo. - Que foi seu beijo de aniversário. - ele diz, com os braços no ar para se defender.

{ - }

- Onde estamos indo? - você pergunta, apertando o cinto de segurança enquanto Pedro liga o carro. - Não posso te contar. - ele diz. - É um segredo. - colocando a mão em sua coxa antes de apertá-la.

- Tudo bem, mas eu escolho a música. - você diz, conectando seu telefone para o bluetooth do carro. - O que a aniversariante quiser. - diz Pedri, pegando uma de suas mãos e levando-a até o rosto dele para beijá-la.

- Ok, chegamos. - ele diz, desligando o motor do carro. - O que foi? - você diz, movendo-se em seu assento para ter uma visão melhor do lugar em que vocês dois estavam.

- Você vai ver, só tem que vendar você. - ele afirma, alcançando o banco de trás do carro e pegando uma venda. - Pedri. - você reclama. - Eu prometo que vai valer a pena, baby. - ele ri, fazendo sinal para você se virar para que ele possa envolvê-lo em seus olhos.

- Pedri estou ficando curiosa. - você confessa, apertando a mão dele que te guiava. - Estamos quase lá querida. - ele diz, guiando você por outro piso de concreto antes que você sentisse areia nos dedos dos pés. - Pedri estamos na praia. - sua frase é interrompida quando Pedro revela que você está parada na frente de um lago com um barco com flores.

- Amor! - você suspira. - Você gostou?. - ele envolve os braços atrás de você. - Eu amo isso! - Você confessa, virando-se e pulando em seus braços. - Obrigada. - você sussurra em seu pescoço.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora