⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » pedripensar
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » 10 Times
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » As dez vezes que Kylian percebeu que te ama.
・ ⋆ ・
"𝑫𝒆𝒛 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔"
Tudo começou aos poucos e a primeira vez que Kylian notou foi quando você estava tomando café da manhã. A forma como um bigode se formou por causa do chocolate quente e seu murmúrio de felicidade quando comeu mais um pedaço do gostoso croissant que ele trouxe para você. Tudo parecia um sonho para ele.- Tire esse bigode, desajeitado. - Kylian acaricia o polegar e bagunça o bigode que se formou embaixo do seu nariz, e você ri baixinho.
- Mesmo assim eu tenho mais bigode do que você. - seu jeito provocativo de dizer isso e o jeito que você pressionou o dedo na bochecha dele.
Deus, ele nunca te viu mais linda do que agora.
{ - }
Kylian sabia que seu francês não era dos melhores, mas gostava do jeito que você se esforçava tanto e achava extremamente fofo quando errava a pronúncia.
- Então, como eu falo 'você é lindo' em francês? - você coloca a caneta na ponta dos lábios e olha para ele com uma expressão questionadora.
- Por que você quer saber? Você quer dizer isso para algum outro homem? - Kylian pergunta um pouco ciumento. Só de pensar em você contando isso para outro cara, ele fica com raiva.
Você cutuca a cintura dele. - Apenas me diga.
Contra sua vontade, Kylian pega a caneta de sua mão e escreve a frase, depois ensina como pronunciá-la. "Vous êtes beau."
Ele sorri fracamente e se distrai com a forma como você estava praticando por alguns minutos como pronunciar corretamente, mas logo volta sua atenção para você quando você o cutuca.
- Kylian, vous êtes beau. - seu sorriso brincalhão e a maneira como sua mão repousa sobre a dele, ele só pode se apaixonar cada vez mais por você.
Mais uma vez, ele se perde na imensidão de seus olhos.
{ - }
Kylian adora crianças, isso não é novidade para você nem para ninguém no mundo. Então, toda vez que ele vê você brincando com os sobrinhos, o coração dele derrete. Ele não consegue esconder sua expressão apaixonada e os sorrisos que se formam ao ouvir sua risada.
- Tia, você é a princesa e tio Kyky é o príncipe. - Lana pega a mão de Kylian e faz vocês dois ficarem de mãos dadas.
Isayah bufa e protesta. - Mas eu quero ser o príncipe da tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais