⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » yungbludz
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Focus
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » João tentando focar no treino sendo que você está lá.
・ ⋆ ・
"𝑭𝒐𝒄𝒐"
- Não consigo me concentrar se você estiver embaixo de mim. - João ri depois de sua primeira flexão. Você sorri, observando o rosto dele começar a ficar vermelho pelo esforço físico. Ele sabe que nunca é bom treinar juntos porque você sempre vai dar um jeito de distraí-lo, seja de propósito ou não. Desta vez, você decidiu deitar no colchonete enquanto ele faz as flexões.- Vou te ajudar: um beijo para cada repetição. - você pisca para ele, tentando suborná-lo. Mas você sabia que ele é fácil de subornar quando se trata de seus toques ou beijos. E com um rolar de olhos brincalhão, ele continua seu exercício. Seus lábios deixam alguns beijos nos dele, depois se movem para a bochecha dele. João ri novamente, contando mentalmente suas repetições.
- S/n... - ele dá o primeiro aviso quando você dá um beijo no pescoço dele. Mas devido ao esforço do exercício tem uma veia aparecendo no pescoço dele que você está morrendo de vontade de beijar e para ser justa, você só quer ver quanto tempo leva para quebrá-lo. Você dá a ele um olhar inocente, embora não haja nada de inocente em você agora.
- Outra rodada, vamos. - você o estimula enquanto ele bebe sua água. O short subiu até o meio da coxa enquanto ele se senta sobre os calcanhares e olha para você. Seu cabelo está um pouco úmido por causa do suor e sua pele está mais vermelha do que antes. Ele parece encantador.
- Não provoque. - ele avisa mais uma vez antes de começar de novo. Você joga bem no começo: bicando os lábios dele. Então você começa a jogar sujo: arrastando as mãos pelos lados dele, acariciando seu abdômen duro e beijando seu pescoço novamente. Ele pode sentir-se ficando mais duro com os toques suaves e beijos delicados. Ele sabe que deveria ter previsto isso.
- Pare com isso. - ele avisa uma última vez, quase terminando o exercício. Você ri e continua com sua provocação, deslizando as mãos sob a camisa dele e tocando seu torso suado. Você deveria estar enojada, mas não há nada nojento sobre o homem pairando sobre você. Ele aperta o maxilar, termina as repetições e sai de cima de você. Mas você está muito investida agora. Você se senta, quase sentando no colo dele enquanto deixa seus lábios beijarem o pescoço dele. Ele ri, antes de tomar outro gole de água.
- Você é insaciável, não é? - ele brinca quando você o puxa. Você encolhe os ombros, mas desta vez ele não deixa você escapar impune. Ele se eleva sobre você, forçando você a se deitar no tatame novamente. Você olha para ele com o mesmo olhar sujo em seu rosto.
- Inversão de marcha. - ele exige e você não precisa que ele se repita duas vezes. Você olha para ele através do espelho na parede. O João não demora a tirar o agasalho e você sorri, feliz consigo mesmo.
João sabe que você vai rasgar aquela pobre borda do tapete se continuar puxando com as unhas, mas ele não se importa enquanto empurra para dentro e para fora de você. As mãos dele mantendo seus quadris parados, batendo esporadicamente em sua bunda só para ouvir seus gemidos ficarem mais altos. Ele sabe que é isso que você queria: irritá-lo, irritá-lo, fazê-lo te foder. Ele está encantado com a maneira como seu pênis desliza para dentro e para fora de você, coberto por seus sucos. Ele está obcecado. Quando ele olha para o espelho, ele pega seus olhos olhando para ele - bem, tentando. Ele tem que se abster de gozar ali mesmo agora.
- Sinta-se tão fodidamente bem, amor.
- Continue... Foda-se.
- Uma coisinha tão suja...
- Porra, bem ali.
A imundície absoluta enche a sala, suas palavras se perdendo no eco da pequena academia pessoal. Você sente seus olhos lacrimejarem quando ele se inclina, mudando o ângulo e a velocidade: indo mais devagar, mas com mais força. Você avança a cada estocada e ele sussurra palavras doces com insinuações sujas. Você pode ouvir o pau dele empurrando dentro de você e os sons que seus sucos misturados fazem.
- Continue fazendo isso e eu gozarei nessa sua linda boceta. - ele avisa, mas não sabe - ainda - que a simples ideia disso faz você se apertar mais perto dele. Mas ele é rápido em receber o memorando. Ele ri, balançando a cabeça. A camisa dele está ao lado da sua legging, enquanto a sua está em algum lugar mais distante. Você pode sentir o colar dele fazendo cócegas em suas costas e diria a ele que faz cócegas se não estivesse tão perdida no momento. Seu peito duro e suado corou contra o seu.
- Foder você é meu cardio favorito... - ele ri perto de seu ouvido. Você acha engraçado, mas também acha o pau dele roçando no seu ponto ideal muito divertido também. Você não consegue formar frases coerentes, então apenas balbucia bobagens e reclama. Ele sorri enquanto observa você se contorcer embaixo dele através do grande espelho: seus olhos estourados, lábios vermelhos, cabelo bagunçado. Ele ama isso.
- Merda, merda...
-Boa menina...
・ ⋆ ・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais