𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌 • ²⁶

3.3K 116 3
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » soeilia

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Cookies And Kisses

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Fazendo biscoitos com Jude.

・ ⋆ ・

"𝑩𝒊𝒔𝒄𝒐𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑩𝒊𝒔𝒄𝒐𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔"


Foi seu primeiro Dia dos Namorados com Jude desde que vocês dois começaram a namorar, e por isso vocês dois decidiram passar no conforto de sua casa; longe dos olhos do público porque vocês dois queriam que fosse entre só vocês e não o mundo.

- Que tipo de biscoitos devemos fazer? - você perguntou a Jude, rolando no Pinterest para se inspirar. - Oh, que tal isso? - Jude chama, mostrando o telefone dele que também tinha o pinterest aberto. - Claro, esses parecem fáceis, amor. - você responde se levantando e colocando o avental - Ok, vou misturar os ingredientes secos e depois você pode misturar aqueles com os ingredientes molhados. - você explica a Jude e pega todos os ingredientes.

- Querida, você pode me ajudar com os ovos? - Jude perguntou atrás de você. - Hm? - você se vira, colocando o batedor na mesa.

- O que há de errado? - você falou, beliscando sua bochecha. - Eu vou fazer um ovo para você e você pode fazer o outro, ok? - você pergunta, envolvendo seus braços em volta do pescoço de Jude, ele murmura em resposta, colocando um doce beijo em seus lábios.

- Ok primeiro, você quebra o ovo. - você diz, pegando um ovo e quebrando-o, Jude faz o mesmo com o ovo dele. - E então você abre o ovo na sua mão. - você instrui, a clara do ovo pingando na tigela com Jude seguindo de perto. - E então você pode depositar a gema em uma tigela separada. - você coloca a gema na tigela vazia ao seu lado. - Obrigado, baby. - Jude diz. - Mas agora minhas mãos têm clara de ovo nelas. - O biquinho volta para seu rosto, você não pode deixar de rir de como ele era fofo, mas bobo.

- Apenas lave as mãos Jude. - você revira os olhos antes de caminhar em direção à pia e abrir a torneira com o cotovelo.

- Eu sabia disso. - Jude se aproxima de você, colocando o peito em suas costas enquanto você esfrega suas mãos. - Mhm, claro que sabia. - você brinca, Jude desliza as mãos entre as suas, então agora ambas as mãos estavam debaixo d'água. - Jude. - você choraminga, as mãos de clara de ovo dele sujando suas mãos limpas de novo. - Desculpe amor. - ele começa a esfregar as mãos com as suas para limpá-las de novo para você. - Pronto. - ele diz fechando a torneira.

- Tudo limpo de novo. - virando seu corpo e colocando beijos por todo o seu rosto. - Baby... - você ri, tentando afastá-lo. - Temos biscoitos para assar. - ele para seus movimentos, levantando seu rosto pelo queixo - Os biscoitos podem esperar. - ele agarra seus quadris guiando você para uma das cadeiras ao lado da mesa de jantar.

- Quero mostrar à minha garota o quanto eu a amo. - enfiando a mecha solta de cabelo que caiu do seu rabo de cavalo. - Eu amo os seus olhos. - ele conecta os lábios às suas pálpebras. Seus lábios eram macios contra a pele delicada. - Seu lindo nariz. - seus beijos traçados até seu nariz, beijando de cima a baixo a ponte do seu nariz. - Suas bochechas adoráveis. - movendo-se para sua bochecha direita, mordendo-a suavemente. - Ow Jude. - você choraminga brincando. - Desculpe amor. - acalmando a área que ele mordeu com um beijo antes de passar para o outro lado do seu rosto e fazendo o mesmo.

- E meu favorito. - roçando suavemente seu lábio inferior com seu. - Seus lábios. - ele sussurra contra eles, conectando-os em um beijo doce e apaixonado; você pode senti-lo sorrir contra seus lábios enquanto as mãos dele passam por baixo de sua camisa, beliscando suavemente seu estômago de uma maneira provocante.

- Ok, devemos começar a assar os biscoitos. - você sussurra, Jude se ajoelha para poder descansar a cabeça em suas coxas. - Mm, vamos. - ele murmura contra suas coxas. - Baby, não adormeça. - você choraminga, balançando a perna qualquer, sono que ele tivesse nelas poderia ser sacudido. - Não me diga que você está ficando entediado comigo só porquê quero dormir. - você diz brincando. - Nunca baby. - ele levanta a cabeça, colocando o queixo nos seus joelhos.

- Vamos fazer esses biscoitos. - colocando beijos em suas coxas antes de finalmente se levantar e pegar sua mão, arrastando você de volta para a cozinha.

Deus, você estava perdidamente apaixonada por este homem.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora