𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓 • ¹²

2.8K 99 2
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » allthingsmase

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » His Number Nineteen

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Você não está com Mason por muito tempo, mas o surpreendeu vestindo sua camisa.

・ ⋆ ・

"𝑺𝒆𝒖 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒏𝒐𝒗𝒆"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑺𝒆𝒖 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒏𝒐𝒗𝒆"


Morar a dez minutos de carro do campo de treinamento de Cobham tornou ainda mais fácil para você ver seu namorado, já que ele pôde ligar depois do treinamento e passar bons momentos juntos antes de ir para casa. Sua fase de lua de mel ainda não havia terminado e você ainda queria passar cada minuto possível na companhia de Mason. Havia algo incrivelmente especial nele, pois ele tinha o talento de fazer você se sentir completamente relaxada minutos depois de estar na sala.

Mas hoje você precisava da companhia dele mais do que nunca, seu chefe, por algum motivo, estava atrás de você, praticamente atrás de você o dia todo, criticando cada movimento seu. E só para fechar a manhã, você foi pega bem no meio do aguaceiro do céu e teve que caminhar todo o caminho desde a sala de palestras até o estacionamento exposta à chuva.

Quando você finalmente chegou em casa do seu dia desastroso, pulou direto para o chuveiro para tirar as roupas encharcadas e vestir um conjunto novo. Sem nem pensar, você pegou a primeira calça jogger, que por acaso era do Mason, e a camisa Chelsea da última temporada dele pendurada na maçaneta, tudo que ele tinha acabado de deixar na sua casa.

Você descansava na frente da televisão, contando cada segundo até que o Mason entrasse por aquelas portas e curasse esse dia envenenado; e, exatamente ao mesmo tempo de sempre, ouviu-se a chave girando na fechadura, seguida pelo fechamento da porta e o bater de sapatos no tapete.

- Amor? - apenas ouvir a voz de Mason e o adorável nome que ele chamou descansou seu coração, e aquela respiração que você estava segurando inconscientemente em seu peito foi liberada.

O som de seus passos desviou para a cozinha para vasculhar seus armários, depois saiu pelos arcos e desceu para a sala onde você estava deitada, e o tempo todo ele divagava sobre seu dia. - Deus, quão horrível foi aquela chuva? Tenho certeza que você foi pega voltando de sua palestra. Ha, você deveria ter visto Chilly se escondendo sob as árvores para proteger seu cabelo, isso foi-

Pela primeira vez desde que chegou, sua voz e seus passos não fizeram barulho, seu silêncio levantou sua cabeça para olhar para ele arqueando uma sobrancelha confusa, mas ele ainda não emitiu um som. Ele simplesmente olhou para você no sofá.

- Que?

- É, isso é tudo que você tinha para vestir, certo?

O sorriso tímido, puxando seus lábios de brincadeira, revirou seus olhos e sua cabeça caiu, na esperança de esconder dele o rubor rosado de suas bochechas. Você caiu de costas no sofá com uma baforada e enrolou os braços em um abraço. - É confortável Mase.

Se vestir a camisa não bastasse, aquele apelido fez seu coração palpitar e, embora ele falasse com calma e exalasse confiança ao se aproximar de você, ele sentiu todos aqueles sentimentos tomando conta dele desde a primeira vez que a viu nas arquibancadas.

Ele se sentou ao seu lado e passou um braço em volta da sua cintura, a mão dele nas suas costas e a outra estendendo a mão para colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. - Embora eu ache você linda. - ele embalou seu rosto na palma da mão e a inclinou ligeiramente para pressionar um beijo suave em sua bochecha.

O charme dele queimou suas bochechas com um tom ainda mais profundo, tornando-as mais vermelhas, mas você não pode negar o sorriso instantâneo que o elogio dele trouxe aos seus lábios enquanto eles se espalhavam em suas bochechas em um largo sorriso. - E eu acho que o azul combina muito com você, sabe.

A mão de Mason moveu-se ainda mais em torno de suas costas para segurar seu quadril, puxando você para o lado dele, de modo que seus joelhos roçassem um no outro. Você riu e deu um tapa na perna dele. - Quantas táticas de charme você ainda tem na manga, Mount?

- Só mais uma. - ele mostrou o dedo indicador e o usou para inclinar seu queixo ainda mais para cima. Você mal teve tempo de comentar antes que os lábios dele estivessem contra os seus, o beijo foi suave e todo o amor que vocês sentiram um pelo outro naquele momento se derramou nele, deixando um friozinho na barriga.

- Talvez eu devesse usar suas camisas em casa com mais frequência. - você murmurou contra os lábios dele, soltando pelos dentes de Mason batendo contra os seus por causa de seu sorriso e risada de volta. - Gosto dessa ideia.

Você retirou seus lábios firmemente, para os gemidos suaves de mason, e se virou, as costas com o nome dele esticado totalmente à mostra. - Imagine-me nas arquibancadas usando isso. - foi a sua vez de ativar as táticas de charme, enquanto você jogava a cabeça sobre o ombro, o cabelo solto por toda parte como em um anúncio, para encará-lo com um sorriso cativante.

Segurando seu coração como se uma adaga tivesse sido atirada nele, ele caiu de costas no sofá e inclinou a cabeça para trás. O gemido profundo que ele gemeu fez você rir e balançar a cabeça com o drama dele. - Deus. Baby, você está me matando.

Então os braços dele se lançaram para a frente, agarrando seus quadris e puxando você para trás em cima do Mason com um guincho alto saindo de seus lábios e suas mãos instintivamente se estendendo para segurá-los. Você caiu diretamente no meio das pernas dele, de costas para o peito dele, enquanto os braços dele envolviam sua cintura e os lábios dele atacavam sua bochecha, mandíbula e pescoço em uma trilha de beijos delicados.

- Só peço um favor a você, meu amor.

- Claro, o quê? - você trouxe sua mão de volta e brincou com as mechas mais longas de cabelo em volta da orelha dele.

- Por favor, use isso toda vez que eu vier.

Você riu e deu um beijo na lateral da cabeça dele. - Qualquer coisa para você.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora