𝐀𝐍𝐓𝐎𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐙𝐌𝐀𝐍𝐍 • ²⁹

1.7K 58 0
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » futebolffbarbiex

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Snowball Fights

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Ele é um garoto grande mesmo.

・ ⋆ ・

"𝑳𝒖𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑳𝒖𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆"


Ela prefere as estações mais frias, às mais quentes e sempre gostou. O que faz pouco sentido para quem a conhece, que ela se mude para algum lugar quente como Madrid. No entanto, isso não significava que ela gostava de ficar na chuva, como costumava acontecer na Inglaterra. Os ventos frios, combinados com a chuva gelada em dezembro, não eram algo que ela gostava quando estava fora de casa, mas não era nada que um bom banho quente, uma caneca funda de chocolate quente e um bom livro não pudessem resolver.

As vidraças da casa de seus pais haviam sido bombardeadas pela chuva nos últimos dias e o vento garantiu que eles não deixassem o abrigo quente da casa. A casa era uma construção tradicional, com apenas modernização básica concluída ao longo dos anos no banheiro, cozinha, iluminação e encanamento. Tudo estava funcionando perfeitamente, mas o visual era incrivelmente clássico. Os quartos ainda tinham tetos altos com as abóbadas originais, uma grande lareira aberta que era alimentada com lenha para uma recepção calorosa e ardente a quem os visitava.

Antoine, apesar de adorar o calor que a Espanha trazia, estava se adaptando muito bem. A família dela tentou ao máximo dizer algumas coisas em francês e ele tentou falar um pouco de inglês com ela traduzindo entre eles. Ele se arrastava pela casa com um moletom enorme, sua calça de moletom e meias grossas puxadas para cima para se proteger de qualquer calor, alegando não ter sido feito para os invernos ingleses. Ele gostava particularmente de se aconchegar a ela na cama tarde da noite e colocar suas mãos frias sobre ela e tomar longos banhos quentes para tentar se aquecer.

Hoje ela o puxou para fora, sua criança interior gritando de felicidade quando ela desceu as escadas para encontrar a cozinha em um novo tom de luz, apenas percebendo mais perto da janela que ela conseguiu, que havia nevado durante a noite e estava ajudando a lançar um brilho branco.

Ela quase correu escada acima, pulou na cama com entusiasmo e cruelmente puxou o edredom do corpo quente de Antoine, deixando-o apenas de camisa e cuecas. Ele imediatamente estremeceu e chutou, desesperado para pegar o calor do edredom antes de olhar para ela, conseguindo arrancá-lo de suas mãos e puxá-lo até o queixo.

- Você tem coragem de me acordar antes das 10 e fazer isso? - ele praguejou em francês e olhou para ela por cima da cama.

- Mas está nevando Anto. Por favor, vamos sair.

- Estou tendo mais uma hora na cama.

- Quinze minutos.

- Meia hora. - ele discutiu.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora