𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐀𝐋𝐀𝐍𝐃 • ³⁰

2.6K 136 4
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » holygrailimagines

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Size

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Erling Haaland e S/n superam a diferença de tamanho.

・ ⋆ ・

"𝑻𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒐"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑻𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒐"


Você honestamente não tinha intenção de transar esta noite, então não tinha ideia de como um simples beijo na bochecha aumentava tão rapidamente. Você estava sentada em cima de Erling, com as mãos no peito dele enquanto atacava ansiosamente os lábios dele com os seus.

Suas costas estavam voltadas para a cabeceira da cama e suas mãos estavam gentilmente colocadas em sua bunda, acariciando-as de vez em quando. Você finalmente solta para recuperar o fôlego. Você sentiu sua enorme protuberância e começou a montá-lo através de sua boxer, tentando impacientemente obter alguma satisfação. Ele observou, mordendo o lábio inferior, hipnotizado por como você poderia afetar seu corpo com tanta eficiência.

Ele estava apenas de cueca neste momento, e tudo o que você usava era sua calcinha e sutiã. Você saiu de cima dele para tirar as roupas restantes e ele fez o mesmo. Seu pênis ereto era enorme, e por causa de sua diferença de tamanho, ele nunca esteve totalmente dentro de você. Você queria mudar isso esta noite.

Ele observou você atentamente enquanto você rastejava em cima dele, você arrastou beijos do pescoço até a orelha. Você o sentiu tremer debaixo de você, e você sorriu enquanto sussurrava em seu ouvido.

- Eu quero tudo de você dentro de mim. - você rapidamente se afastou do ouvido dele enquanto observava o rosto dele ficar vermelho. Ele não conseguia nem encontrar as palavras certas.

- Eu não sei querida, eu posso... Te machucar. - ele disse, completamente inseguro sobre a coisa toda. Ele nem estava mais te olhando nos olhos. Você amou o quanto ele se importava com você, mas você realmente queria senti-lo. Tudo dele.

- Você não vai baby, eu vou te ajudar. - você disse, tranquilizando-o. Ele hesitou, mas rapidamente acenou com a cabeça. Você colocou os dois joelhos entre o tronco dele, inclinando-se levemente para trás para dar a ele acesso total à sua boceta. Ele lambeu os dedos e começou a brincar com sua boceta molhada. Você jogou a cabeça para trás, soltando gemidos imundos enquanto ele colocava os dedos longos dentro de você. Você moveu seus quadris contra os dedos dele enquanto ele os bombeava lentamente, tentando prepará-la para seu pau monstruoso.

Você se abaixou e tirou os dedos dele de você e os colocou dentro da boca dele. Ele os chupou, olhando para você com aqueles lindos olhos azuis. Você sorriu, estendendo a mão para o pau pulsante dele, já vazando pré-sêmen. Você sentiu ele ficar tenso.

- Espere baby. Tem certeza? Eu realmente não quero te machucar. - ele disse, preocupação em seus olhos. Você balançou a cabeça e o beijou na boca.

- Você não vai. - você disse severamente. Ele relaxou um pouco, indicando que estava pronto. Ele provocou sua entrada com a ponta antes de colocá-la lentamente dentro de você. Vocês dois gemeram, ele colocou as mãos em seus quadris. Você colocou as duas mãos no peito dele para se apoiar enquanto subia e descia lentamente sobre ele. Cada vez que você desceu, você levou um pouco mais dele em você. Você mordeu o lábio, concentrada em obter tudo dele enquanto ele choramingava de imenso prazer que sentia. Sua cabeça estava nas nuvens, sentindo o quão perfeitamente sua boceta abraçava seu pau.

Depois de algum tempo, você finalmente teve tudo dele. Foi um pouco doloroso, mas é por isso que vocês dois estavam indo devagar. Você se sentou no pau dele, movendo lentamente os quadris em movimentos circulares. Você estava tentando se acostumar com isso antes de ambos irem cem por cento. Ele beijou você e falou palavras doces para você enquanto ambos esperavam que seu corpo se ajustasse. Você finalmente começou a sentir prazer quando começou a montá-lo. As mãos dele estavam agora em seus seios, observando sua boceta finalmente abraçar cada centímetro de seu pau. A sala estava cheia de barulhos de palmas e gemidos obscenos enquanto vocês dois perseguiam seus objetivos. Ele praticamente podia ver seu pênis projetando-se de seu abdômen.

O início lento valeu a pena quando você sentiu o esperma dele encher você. Você estremeceu ao soltá-lo, cobrindo o pênis dele com seus sucos. Você caiu em cima do peito nu dele, tentando recuperar o fôlego.

- Foi demais? - ele perguntou, você riu. Você simplesmente amou o quanto ele se importava com você, mesmo em momentos como este.

- Foi perfeito.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora