⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » pedripensar
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Forgetfulness
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Pedri esqueceu seu aniversário.
・ ⋆ ・
"𝑬𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐"
Acordar e ver seu namorado entrar em outro cômodo e se arrumar sem te olhar nos olhos dói. Você realmente não entende como Pedri pode esquecer este dia, o seu dia. Você entende que ele tem muito o que lembrar, mas dói que ele não se lembre de um dia tão importante para você.- Bom dia. - você diz quando o vê na cozinha, esperando que ele se vire e se lembre do seu dia.
Ele se aproxima de você e deixa um beijo em sua cabeça. - Bom dia, dorminhoca. Como vai você? - você só pode engolir em seco e tentar esconder sua decepção o máximo possível.
- Bem e você? - você observou brevemente enquanto seu namorado se aproximava da porta para sair e ir direto para o treinamento.
- Estou bem. Vejo você mais tarde, ok? - ele deixa um beijo em sua boca e uma leve carícia em seus cabelos antes de sair completamente de casa.
Você respira fundo e não consegue se controlar, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Como ele pôde fazer isso com você? Ele não precisava escrever uma mensagem ou enviar um monte de presentes, você só queria que ele pelo menos fizesse questão de lembrar do seu aniversário. Talvez pelo menos um "Parabéns" fosse melhor do que o silêncio.
Ignorando o aperto no peito, você se senta no sofá para ler todas as mensagens carinhosas que seus familiares e amigos deixaram. Tentar não lembrar que a pessoa que simplesmente mora com você esqueceu completamente.
{ - }
- Ei, como ela está? - Pedri se vira para Gavi, ele não deixa de arquear uma sobrancelha.
- O que você quer dizer com ela quem?
- S/N? O que quer dizer ela quem?
Gavi olha para Pedri com uma expressão de "Você está louco?" e Pedri fica ainda mais confuso por estar perguntando sobre você de forma tão aleatória. - Ela está bem, como sempre. Por que você está me perguntando isso do nada?
Pedri solta uma risada fraca e Gavi não consegue deixar de franzir a testa. - Eu só pensei que ela ficaria brava por você ter vindo treinar no aniversário dela. Você não teve uma folga? Juro que Xavi aceitou bem, mas...
Pedri interrompe Gavi na hora e pega o celular para checar a data de hoje, Puta merda…
- Puta merda, Gavi. O que eu fiz? - ele se senta e passa a mão pelo cabelo nervosamente. Pedri não consegue conter um suspiro nervoso e se lembra de como você parecia diferente esta manhã, de como seus olhos pareciam decepcionados com cada palavra que ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais