𝐏𝐀𝐁𝐋𝐎 𝐆𝐀𝐕𝐈 • ¹¹

3.5K 160 3
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » lqvesoph

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Not Until You're Okay

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Após a final da supercopa, você tem muito orgulho do seu namorado e adora comemorar com ele, mas tem medo dos fogos de artifício.

・ ⋆ ・

"𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎"


Você não podia acreditar. O Barcelona venceu a Supercopa da Espanha. Obviamente, você esperava uma vitória, mas afinal era uma final do El Clásico contra o Real Madrid. Mas o Barça venceu por 3 a 1.

E isso nem foi o melhor. Seu namorado Gavi abriu o placar e deu assistência para os dois outros gols, recebendo o merecido prêmio de jogador da partida.

Depois que soou o apito final e os outros jogadores invadiram o campo, você os seguiu com um pouco de distância. Devido ao seu tio ser Xavi, treinador do Barcelona, ​​a segurança não a impediu, então você estava livre para se juntar aos jogadores.

Seus olhos procuraram seu namorado que atualmente estava envolvido em um grande abraço coletivo com Pedri, Lewa e Araujo.

Você não pôde deixar de sorrir ao ver como ele estava feliz e parou um pouco mais longe para deixá-lo dar tempo de comemorar com seus companheiros de equipe. Mas logo depois, Gavi se afastou do abraço e vasculhou a multidão, parando ao ver você com as mãos nos bolsos da jaqueta parada a alguns metros de distância.

O sorriso em seu rosto cresceu ainda mais, se isso fosse possível e ele caminhou até você, acelerando quanto mais perto chegava de você e envolvendo-a em seus braços quando finalmente a alcançou.

Ele levantou você ligeiramente do chão, o que fez você rir enquanto tirava as mãos dos bolsos e as envolvia em volta do pescoço dele.

- Você foi tão bem! - você falou por cima do barulho ao seu redor, seu rosto ainda pressionado contra o pescoço dele. - Eu não poderia ter feito isso sem meu amuleto da sorte. - ele respondeu, se afastando para olhar para você.

Seu cabelo estava suado e um pouco grudado na testa enquanto suas bochechas estavam levemente vermelhas.

Gavi colocou você no chão novamente e você moveu as mãos do pescoço dele para agarrar o rosto dele. - Estou tão orgulhosa de você. - você sorriu, puxando-o para um beijo depois.

- Ei pombinhos. -a voz de Pedri interrompeu vocês dois. Ele deu um tapa na nuca de Gavi, acertando o cotovelo de seu namorado em suas costelas.

- Bom jogo, Pedro. - você sorriu, soltando Gavi para abraçar o outro jogador do Barça. Gavi pegou sua mão imediatamente após Pedri te soltar.

- Venha, comemorar conosco. - ele murmurou e puxou você com ele para seus companheiros de equipe antes que você pudesse protestar.

Você parabenizou os outros jogadores do Barça, até alguns jogadores do Real Madrid que você conhecia muito bem da Seleção, evitando aquele que puxou o cabelo de Gavi antes.

Você pulou com o time, sempre se mantendo perto de Gavi para se esconder debaixo do braço dele quando a agitação fosse demais para você. Ele sempre aceitou alegremente e colocou o braço em volta do seu ombro.

- Acho que temos que ir. - disse Gavi, acenando para seu companheiro de equipe que se alinhou para parabenizar o Real Madrid antes de receber a medalha e o troféu.

- Vá buscar. - você riu, puxando-o para um último beijo antes de soltá-lo.

Você observou enquanto ele correu animadamente para ficar ao lado de Pedri.

Cada jogador recolheu sua medalha e caminhou mais para o pódio.

Busquets sendo o capitão do time caminhou até o time por último, com o troféu nas mãos e assim que ele o ergueu e eles começaram a comemorar, um monte de fogos de artifício disparou no ar, fazendo você recuar.

Você odiava fogos de artifício. Na verdade, você estava com medo deles. Você se abraçou para lhe dar algum conforto enquanto observava seu namorado rindo e pulando para cima e para baixo com seus companheiros de equipe.

Quando seus olhos se encontraram, ele rapidamente notou o olhar assustado em seu rosto, embora você tentasse escondê-lo da melhor maneira possível. Gavi pediu licença e caminhou até você, envolvendo-a em um abraço apertado quando chegou até você.

Ele beijou o lado de sua cabeça e apertou você mais perto de seu corpo, fazendo você relaxar nele imediatamente.

- Vá até a equipe e tire as fotos. - você sussurrou, estremecendo quando outro barulho alto de fogos de artifício soou no ar.

- Não até que você esteja bem. - Gavi sorriu reconfortante e puxou você de novo. Você escondeu o rosto no pescoço dele e tentou se concentrar nos batimentos cardíacos dele para se distrair do barulho alto ao seu redor.

- Te quiero. - Gavi murmurou contra o lado de sua cabeça, fazendo você sorrir um pouco, antes de colocar outro beijo em sua testa. - Yo también te quiero. - você respondeu, sorrindo para o seu namorado.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora