𝐓𝐑𝐄𝐍𝐓 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑-𝐀𝐑𝐍𝐎𝐋𝐃 • ⁵

2.5K 55 0
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » avenirdelight

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Happy Birthday

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Seu aniversário é a ocasião perfeita para dizer e mostrar o quanto ele a ama.

・ ⋆ ・

"𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛 𝑨𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛 𝑨𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐"


Ela passou muito tempo abraçada a todos, a todas as pessoas que ela mais amava. As lágrimas em seus olhos ameaçavam cair, pois ela se sentia incrivelmente emocionada com a forma como todos se reuniram, sem ela saber, para surpreendê-la em seu aniversário.

Ela só conseguia pensar em como. Como todos, até mesmo sua melhor amiga que morava fora da cidade, poderiam estar aqui? E então a pergunta mudou para quem. Quem poderia ter tido a ideia e organizado toda a surpresa? Quem foi o mentor? Ela sabia que havia apenas um suspeito.

O namorado dela.

Ele estava parado no canto da sala vendo tudo acontecer, esperando pacientemente sua vez de abraços e beijos. Ele ficou lá com um sorriso afetuoso estampado em seu rosto que ela imediatamente percebeu quando finalmente o encontrou. Ela se aproximou dele, seus lábios se curvando em um sorriso feliz; uma única lágrima rolando por sua bochecha, mas ela rapidamente a apagou com os dedos.

Sua mão alcançou sua cintura, puxando-a para mais perto dele. As mãos dela se esgueiraram em torno de sua cintura e ele não perdeu tempo em envolver seus braços apertados em torno dela, balançando-a levemente de um lado para o outro.

- Feliz aniversário, meu amor. - ele sussurrou.

- Obrigada. - ela murmurou, abraçando-o com a mesma força. Apesar de sua agenda lotada, ele ainda conseguiu dar a ela uma surpresa de aniversário. Ela fez uma anotação mental para ter certeza de que ele sabia o quanto ela estava agradecida.

Ela soltou os braços dele e procurou por seu rosto. Seu sorriso vacilou. Havia mais um olhar sentimental em seu rosto quando ele olhou para ela; carinhosamente, mas havia um pouco mais nisso, uma mistura de gratidão e arrependimento.

- Você é a mulher mais incrível que já conheci e tenho muita sorte de ter você. - sua voz era quase um sussurro, mas ainda alto o suficiente para ela ouvir. - Você merece o mundo e eu sempre vou garantir que você o tenha.

Seu coração ainda estava quente com a surpresa e todos os cumprimentos de sua família e amigos, mas ficou ainda mais cheio quando ela ouviu suas palavras. Ela podia sentir o amor em suas palavras, ela podia sentir o quanto ele quis dizer isso.

- Oh baby... - Sou muito grata por você e estou-

- Sei que a vida comigo não é fácil e lamento que você sempre tenha que me aturar. Mas eu não posso viver sem você, então obrigado. Obrigado por estar comigo.

Parecia que ela foi arrebatada por uma onda de emoções, ela não conseguia nem conter as lágrimas que escapavam de seus olhos. Desta vez foi ele quem os eliminou, antes de passar a mimá-la com beijos no rosto, arrancando algumas risadas suaves dela.

- Eu te amo. - ele disse enquanto roçava seus lábios nos dela. Os beijos suaves dele eram mais do que suficientes para lhe dar frio na barriga.

- Eu também te amo. - ela respondeu. Suas mãos seguraram seu rosto para que ela pudesse olhar profundamente em seus olhos; eles estavam brilhando com lágrimas também. Seus lábios se curvaram em um sorriso e ela se viu copiando. - E baby, você me dá o mundo e eu sou muito grato a você. Mesmo que você não possa me dar o mundo, eu ainda escolheria estar com você.

- Ei, pombinhos. - uma voz os interrompeu e ambos olharam para cima. Sua melhor amiga estava por perto com uma câmera nas mãos. - Sorria para a câmera!

Ela soltou uma risadinha quando eles descansaram a cabeça um no outro. Eles sorriram para a câmera e o obturador da câmera clicou, capturando o momento perfeito que provavelmente acabaria sendo o novo papel de parede do telefone dela.

- Perfeito. Podemos começar o jantar agora? Porque estou morrendo de fome.

Ela revirou os olhos quando sua melhor amiga saiu, deixando os dois sozinhos novamente. Ele plantou um beijo em sua testa e acariciou sua cabeça.

- Vamos começar, certo? - ele disse e ela acenou com a cabeça animadamente. Ele a guiou até os assentos designados. De repente, ela se sentiu tonta ao perceber que todo o quarto estava decorado com suas cores favoritas. A comida estava pronta e havia um grande bolo no meio da mesa comprida. Todos sorriam e já estavam se divertindo. Realmente parecia que seria uma noite divertida e memorável.

- Eu realmente pensei que íamos comemorar sozinhos, só nós dois. - disse ela, agarrando-se à mão dele.

- Ainda podemos comemorar sozinhos. Eu poderia ter reservado um jantar para amanhã.

- Mesmo? - os olhos dela se iluminaram novamente e ele soltou uma risada com a reação dela. - Você está me mimando!

- Você merece. - ele disse enquanto puxava a cadeira para ela e ele se sentar. - Alerta de spoiler, mas também haverá um presente especial esperando por você em casa.

Ela só conseguia sorrir de orelha a orelha, sabendo o quão sortuda ela era por ter ele, a pessoa mais amorosa e carinhosa, para ser seu namorado. Ele sempre quis dizer isso quando disse que sempre daria a ela o melhor e nunca deixou de provar isso. Ele sempre a faria se sentir amada, e o aniversário dela era a ocasião perfeita para isso, ele nunca perderia a chance.

Uma festa com seus entes queridos, um jantar amanhã e um presente esperando em casa? Ela não achava que seu aniversário poderia ficar melhor do que isso.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora