𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐈𝐎𝐑 • ¹

9.9K 122 1
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » footballandfics

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Sweet Snow

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Você ganha um gato que Neymar diz que odeia, mas ela o pega acariciando e conversando docemente com ele.

・ ⋆ ・

"𝑵𝒆𝒗𝒆 𝑫𝒐𝒄𝒆"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑵𝒆𝒗𝒆 𝑫𝒐𝒄𝒆"


- Essa coisa me odeia. - você olhou para o seu namorado surpreso com o que ele disse, Neve ama todo mundo é ele quem mantém distância da linda gata.

- Primeiro o nome dela é Neve e ela está apenas olhando para você, do que você está falando? - balançando a cabeça enquanto você vai até Neve tanto quanto ela permite, os gatos se irritam facilmente, para que você não queira que ela te morda, mesmo que ela faça isso de brincadeira.

- Como ela olha para mim é diferente de como ela olha para você, você tem esses olhos fofos e eu parece que ela vai me matar. - Neymar continua falando sobre como Neve prefere você do que ele.

- Claro que sim, eu a alimento, brinco com ela e a acaricio, você apenas olha para ela. - agora você está segurando Neve mais perto de Neymar. - Olha como ela é fofa, como você ousa não gostar dela? Ela é tão doce.

Agora é o Neymar que foi embora. - Ela gosta de você porque você é uma menina. - você riu do que ele está dizendo e como é ridículo. - Sim com certeza é por isso. - você disse para agradá-lo e colocou a Neve no chão.

- Olha, eu preciso ir agora, Lucy está esperando por mim, por favor, cuide da Neve enquanto eu estiver fora. - você abraçou seu namorado agora mal-humorado. - Olhe para mim, prometa que vai cuidar dela? - agora uma de suas mãos foi para dentro do seu cabelo e você olha para ele.

- Eu prometo, mas não estou feliz com isso. - você ri e dá um beijo de despedida nele; você não quer se atrasar. Pegou o que precisava e saiu. Você sabe que Neymar ama Neve, ele só não percebeu ainda.

- Para de me olhar esquisito. - Neymar disse para Neve enquanto pensava no que fazer. ele começou um filme na tv e ficou quieto olhando de vez em quando para Neve para se certificar de que está bem.

Ele estava extremamente focado no filme então sentiu Neve acariciando seu rosto e a cabeça em seu tornozelo, ele olhou para ela. - O que você quer? - Neve começou a miar para ele.

- Você acabou de comer, eu vi s/n alimentando você. - ele a segura com uma mão mais perto de seu rosto e olha para ela - Ela pode estar certa, você é muito fofa. - Neymar coloca Neve ao lado dele no sofá e a acaricia todos os dias agora e depois.

Você voltou algumas horas depois para uma casa silenciosa. - Ney querido estou de volta. - fechando a porta atrás de você, olhando em volta até chegar na sala e para sua surpresa Neymar estava dormindo no sofá e Neve estava dormindo ao lado dele, eles estão quase abraçados. O que você vê realmente aquece seu coração, você tira algumas fotos porque sabe que Neymar nunca admitiria o que você viu agora e é uma bela lembrança para você.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora