𝐅𝐑𝐄𝐍𝐊𝐈𝐄 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐍𝐆 • ¹⁴

2K 61 0
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » football-and-fanfics

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Difficult Times

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Onde Frenkie está angustiado, como se ele não soubesse como se sentir, porque está dando o seu melhor, mas os resultados simplesmente não estão saindo e talvez ele precise de um pouco de conforto.

・ ⋆ ・

"𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒆𝒊𝒔"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒆𝒊𝒔"


Certamente não foi por falta de tentativa, Frenkie trabalhou duro, mas ele simplesmente não conseguia fazer as coisas acontecerem do seu jeito ultimamente.

Ele nunca teve nada assim antes. Onde ele costumava ser tão confiante dentro e fora do campo, agora ele constantemente se via em dúvida.

É claro que você notou a mudança no humor e comportamento de Frenkie. Sua personalidade alegre abriu caminho para uma pessoa retraída. No início foi sutil, mas agora começou a ficar muito claro e você sabia que não podia deixar isso continuar.

- Baby. - você se aproximou dele quando ele estava sentado em seu jardim em uma manhã ensolarada. Mais uma vez ele se sentou olhando para o espaço vazio, deixando a xícara de chá em suas mãos esfriar.

Você se sentou na grama ao lado do assento dele e pousou a mão no joelho dele. - Estou preocupada com você. - Por que? - seu olhar deixou o vazio para se concentrar em seu rosto. - Não há nada de errado comigo.

- Eu não acho que algo está errado com você, mas eu acho que algo está incomodando você. - você pegou a mão dele na sua.

A resposta automática de Frenkie foi enfatizar mais uma vez que ele estava bem, mas antes que as palavras saíssem de sua boca, ele pensou melhor. Por que ele negaria quando algo claramente o estava incomodando? Se alguém fosse capaz de entendê-lo e confortá-lo, esse alguém seria você.

Ele respirou fundo antes de falar. - É a situação do clube. Está me dando nos nervos, me deixa inseguro e duvidoso, às vezes até mal-humorado. - Pensei muito. - você o encorajou a continuar.

- E depois há todos os jornais dizendo que não sou bom o suficiente para estar em um clube como o Barcelona. - suspirou Frenkie. - É só que... Toda essa agitação não está me fazendo bem.

Você podia ver facilmente quanta dor tudo isso estava causando a ele, mas ficou feliz que Frenkie finalmente se abriu para você. - Amor. - Você apertou a mão dele de uma forma amorosa. - Você tem alguns dias de folga chegando, talvez devêssemos tirar umas férias curtas. Eu sei que decidimos não ir embora, mas pode ser bom para você afinal. Limpe sua cabeça, fique longe de tudo por um alguns dias. Um pouco de sol e uma praia podem fazer maravilhas.

Frenkie assentiu lentamente. - Essa é a melhor ideia que ouvi em algum tempo. - um sorriso surgiu em seu rosto. - Mas só se você se juntar a mim. - você riu antes de dar um beijo nele.

- Como se eu fosse perder a chance de estar na praia com você.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora