⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » kouloukoukaka
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Cuddles
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Voltando para casa depois de vencer uma partida.
・ ⋆ ・
"𝑨𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔"
Chovia forte, o céu estava escuro como alcatrão e as grandes nuvens de chuva no céu não pareciam que iriam desaparecer tão cedo. Você não sabia como o Real Madrid deveria jogar bem com esse tempo, mas não estava preocupada. Eles eram bons, os melhores mesmo. Você ficou, no entanto, bastante desapontada por não poder assistir à semifinal pessoalmente. Você sabia por que Vini não tinha deixado você vir, era bastante óbvio. Você estava doente e estava mortalmente frio lá fora.Ele não gostou da ideia de você ficar doente na arquibancada, congelando, por mais de uma hora e você entendeu isso. Você não estava brava, apenas desapontada. Você sabia que gostaria de estar lá, pois tinha uma grande paixão pelo futebol. Claro, você adorava torcer pelo seu namorado, mas estaria mentindo se dissesse que esse era o único motivo para querer ir. Você era apaixonada pelo esporte desde a infância e ver regularmente o seu time do coração jogar pessoalmente foi um sonho que se tornou realidade. Felizmente, você poderia vê-los jogar na final, pois faltavam duas semanas e você não ficaria mais doente.
Bocejando, Vini arrastou sua mochila no caminho para seu quarto compartilhado. Mesmo tendo vencido, a partida de hoje não foi fácil. O time adversário era forte, mais forte do que ele gostaria de admitir.
Ao subir as escadas, teve dificuldade em manter os olhos abertos. Ele continuou apertando-os e abrindo-os bem em um esforço para ficar acordado, mas ele estava tão cansado. Suas pálpebras atualmente pareciam pesadas, mais pesadas do que qualquer peso que ele já havia levantado.
Quando ele finalmente entrou no quarto, a caminhada até lá pareceu durar uma hora, ele caiu na cama, o gesto acordando você de seu sono.
- Desculpe. - ele murmurou, jogando um braço sobre sua figura e puxando você para mais perto. Agora você estava deitada em cima dele, os braços dele preguiçosamente em volta da sua cintura e seu rosto no peito dele.
- Cansado?
- Muito. - ele sussurrou enquanto você se reorganizava para que agora fosse ele quem estivesse deitado em você, o rosto entre seus seios enquanto você brincava com o cabelo macio dele e desenhava círculos preguiçosos em seus bíceps.
- Você é tão fofo quando está meio adormecido assim. - você disse, beijando sua testa.
- Eu sei direito? Eu sou muito bonito para o meu próprio bem. - ele disse lentamente, mas ainda com um largo sorriso arrogante estampado em seu rosto.
- Mhm, não me lembro de ter dito isso.
- Eu realmente posso ler mentes, é assim que eu driblo todo mundo. - ele murmurou sonolento. Segundos depois, ele adormeceu, com o cabelo despenteado e as narinas ligeiramente dilatadas, combinando com seu padrão de respiração lenta.
・ ⋆ ・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais