𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 • ²³

1.9K 55 1
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » footballerimaginess

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Second Thoughts

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Você precisa voltar para o Brasil e Gabriel é compreensivo.

・ ⋆ ・

"𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔"


- Gabi. - eu beijei seus lábios enquanto ele entrava em meu escritório. - Você parece estressada? - ele passou os dedos pelos meus ombros. - Estou. Preciso de férias, estou tão cansada de correr constantemente do Brasil para a Itália e vice-versa. Estou tão cansada. - suspirei e joguei minha cabeça para trás na cadeira do computador.

Eu tinha corrido muitos riscos para me mudar quando Gabi foi para a Inter de Milão. Tive que deixar meu emprego em marketing, fiquei muito chateada porque adorava aquele trabalho. Eu sabia que no final valeria a pena. Mas eu sabia que haveria dúvidas.

- Que tal você tirar uma folga? Não consegue encontrar um emprego aqui? - ele me perguntou enquanto sentava a bunda na lateral da mesa. - Não é tão fácil assim, esse contrato precisa terminar. Tenho que ver isso, mas talvez eu deva ficar no Brasil até lá. Tenho tantas coisas acontecendo na minha cabeça. - eu bati
meus pés no chão.

Eu corro minhas mãos pelo meu cabelo, gostaria de saber a decisão correta. Eu estava tão confusa sobre tudo que não queria deixar Gabriel aqui sozinho, já era difícil o suficiente para ele. Ele não estava jogando muito a seu gosto e estava achando bastante complicado. Mas ele estava focado em mostrar o que pode fazer.

- Desde que você se sinta confortável em ficar sozinha por alguns meses, por favor, pense que acabou. Isso vai ser difícil. Quero que você seja feliz em tudo o que estiver fazendo, odeio ver que você tem um segundo pensamentos. - ele colocou os braços em volta do meu pescoço, me confortando.

- Não estou pensando duas vezes, só estou achando essa separação muito difícil. Odeio ficar longe de você. - fiz beicinho. - Ah baby, eu não quero que você se sinta assim. Nós podemos superar isso. Você viajou meio mundo para mim, você faz isso a cada duas semanas. Estou tão orgulhoso de tudo que você conquistou, você vai ser incrível em todos os sentidos. - senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.

Gabi enxugou rapidamente. Eu ri enquanto limpava meu rosto. - Desculpe. - eu sussurrei quando ele me puxou para um abraço. - Não se desculpe, faça o que for melhor para você. Eu pessoalmente acho que você deveria ficar no Brasil a trabalho por alguns meses. A viagem está pesando. Você deve estar arrasada. - eu balancei a cabeça.

- Obrigado, tem sido difícil. Mas estou muito feliz por podermos fazer essa jornada juntos e tudo ficará bem, assim que o contrato for finalizado. Voltarei para a Itália e tudo ficará bem. - sorri para ele quando desliguei o computador, saí do escritório.

Sentamos na sala, abraçadinhos. Tínhamos muito o que conversar, precisávamos resolver quando o contrato terminasse oficialmente. Precisava de um lugar para ficar no Brasil.

- Estou feliz que você tenha resolvido o que quer fazer. Estou muito feliz que uma vez que você terminar o trabalho lá, você pode ficar oficialmente comigo para sempre, estou tão feliz. - eu sorri para ele enquanto ele beijava minha bochecha. - Obrigado por ser tão compreensivo, sei que será um pouco diferente por alguns meses. Mas podemos superar isso juntos.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora