⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » greykitkepa
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Good Morning
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » João só quer te abraçar pela manhã.
・ ⋆ ・
"𝑩𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂"
Acordar ao lado do João é algo de que nunca se cansa. Claro, você poderia ficar sem ele babando em seu braço ou seus roncos suaves e fofos, mas é o que é. Seus dedos formigam por falta de fluxo sanguíneo, mas tudo bem, João aparentemente está muito confortável e isso é tudo que importa.A luz do sol filtra-se pelas suas cortinas azul-celeste, cuja cor normalmente abomina, mas hoje só é manejável porque pinta o rosto de João com um tom bonito. Você sorri para si mesma, afastando cuidadosamente uma mecha do cabelo castanho da testa dele. Ele se mexe com o toque suave, buscando seu calor e se aconchegando mais perto. O braço dele envolve sua cintura para puxar até que seus corpos fiquem nivelados e você tenha que rir.
- Pare com isso, estou tentando dormir. - murmura João com sua voz áspera matinal. Seu estômago revira, um sorriso se espalhando em seus lábios enquanto você passa os dedos sobre a testa dele. João afasta levemente sua mão do rosto com uma careta. - Deixe-me dormir.
- Desculpe João, você é muito bonito de manhã. Não consigo tirar minhas mãos de você. - ele geme, virando o rosto no travesseiro. Em vez disso, você apenas bagunça o cabelo dele, os fios de chocolate aquecidos pelo sol. - Floki vai precisar do café da manhã em breve. - você o lembra, o que lhe rende um gemido de algum lugar perto de seus pés.
- Venha cá, Flo. - o murmúrio e a mão estendida de João despertam totalmente o filhotinho, que vem subindo no emaranhado de galhos para se aconchegar ao dono. João ri quando recebe beijos molhados no ombro. Você tem que cobrir o rosto para não ser atingido pelo rabo abanando de Floki, mas vale a pena.
- Ok, ok! Flo, que bom amigo! - João pega Floki e rola de costas, colocando o cachorro em seu peito. Floki imediatamente se enrosca sob o queixo de João, bem no meio do sol crescente. Você jura que seu coração derrete com a visão, seus dois garotos favoritos desfrutando de uma manhã preguiçosa.
Aninhando-se ao lado de João, você suspira com um sorriso. Sua alma se sente plena e sua mente, pela primeira vez, está livre de qualquer preocupação com seu trabalho, escola ou drama. Você está totalmente focada neste momento, um instantâneo no tempo que mostra sua pequena família unida e feliz.
Depois de alguns minutos, os roncos leves de João são o único som no quarto. Você traça formas aleatórias em seu bíceps, simplesmente admirando o homem que ama enquanto ele desfruta de um descanso muito necessário. Sua agenda está lotada entre as obrigações do clube e uma pausa internacional, então você não se importa que ele esteja dormindo a manhã toda. Ele vai precisar de força para os últimos jogos da temporada e você está feliz em fornecer a ele qualquer apoio que ele precise, mesmo que seja tão simples quanto cuidar dele.
Quando João finalmente se mexe, Floki também. O filhote pula, vai direto para sua pequena escada ao pé da cama e desce até o térreo, onde começa a ganir. João suspira e joga um braço musculoso sobre os olhos, mas você coloca a mão em seu peito e beija a parte exposta de sua mandíbula.
- Eu cuido dele. Você tem mais alguns minutos, ok?
- Obrigado, minha querida. - João vira a cabeça para roçar os lábios nos seus antes de você se levantar para começar sua rotina matinal. Em primeiro lugar, você deixa Floki sair para o quintal cercado para fazer seus negócios enquanto você prepara a comida. João é surpreendentemente rigoroso com a dieta de Floki, mas você não demorou muito para memorizar a receita. Uma bomba disso, uma pitada daquilo, uma pitada de ração e pronto, colocando o prato no chão no momento em que Floki está pronto para entrar.
Você se abaixa para acariciá-lo enquanto ele come, o rabo dele batendo na sua perna. - Por que não fazemos um café da manhã para o seu pai também, hmm? Aposto que ele adoraria.
- O que eu vou amar?
Girando nos calcanhares, você sorri para João enquanto ele esfrega os olhos. Seu cabelo está uma bagunça absoluta e ele está vestido com nada mais do que uma cueca justa, mas você certamente não se importa com isso. Você tira proveito de sua névoa sonolenta e bebe cada centímetro dele, desde suas coxas esculpidas até seu peito impressionante, apenas corando quando percebe que ele está observando você o tempo todo.
- Boa aparência, Felix. - você murmura, caminhando até ele e se dobrando em seus braços abertos. - Lembre-me de novo como consegui uma pegada como você?
João enfia a cabeça em seu pescoço e começa uma trilha de beijos leves como pluma em sua pele. - Bem, vou te dizer uma coisa, suas habilidades de karaokê definitivamente são o que mais me atraiu. Ah, e seus passos de dança também, os melhores que já vi.
Você cora lembrando da noite em que se conheceram. Foi uma noite de bebedeira com seus amigos, destinada a ser uma despedida de solteiro que terminou com cada um de vocês indo para casa com um namorado diferente. Você foi a única sortuda o suficiente para conseguir um namorado no final, e nunca ficou tão agradecida que seus amigos a arrastaram para um clube.
- Você ser a mulher mais linda que eu já vi também ajudou no seu caso. - você cantarola enquanto João te leva para trás, os lábios nunca saindo do seu corpo. - E que você tem olhos cativantes que eu poderia olhar por horas. - um suspiro escapar de você quando você bate na bancada, mas João não para - ele te levanta como se você não pesasse nada e te coloca no mármore frio, acalmando o frio arrastando as palmas das mãos pelas suas coxas. - E que você é o amor da minha vida. Isso também ajuda, eu acho.
Agarrando um punhado do cabelo bagunçado de João, você o afasta de seu pescoço para um beijo de verdade. Felizmente, ele escovou os dentes, então você pode aproveitar a explosão mentolada de seu enxaguante bucal em sua língua. Você poderia beijar João para sempre. A maneira como ele sempre sabe exatamente o que fazer com as mãos nunca deixa de te levar contra a parede, e se você pudesse ficar aqui até o fim dos dias, ficaria satisfeita.
Você só se separa quando Floki vira seu prato vazio, causando uma confusão. Vocês dois riem, testas juntas enquanto sorrisos puxam seus lábios avermelhados. As bochechas de João estão coradas e ele aperta seu quadril. - Para a próxima? Talvez eu deixe a criança na creche para cachorros, e mamãe e papai possam ter uma tarde para eles mesmos sem nenhuma interrupção.
Floki, como se sentisse que se tornou o centro das atenções, late adoravelmente e se senta, a cabeça inclinada enquanto observa vocês dois. Você balança a cabeça para ele. - Sempre atrapalhando, hein amigo? Acho que vou gostar disso João, depois que comermos alguma coisa, podemos deixá-lo lá.
- Bem, então estou ansioso por uma tarde de beijos e carinhos com minha garota favorita. - o sorriso do João ilumina a cozinha como o seu próprio sol e nunca se sentiu tão em casa.
・ ⋆ ・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais