𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓 • ²⁴

2.5K 134 1
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » httpsdana

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Stream

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » "Ei querida, estou transmitindo. Quer vir e dizer olá?"

・ ⋆ ・

"𝑻𝒓𝒂𝒏𝒔𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑻𝒓𝒂𝒏𝒔𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐"


O relacionamento de Mason e S/n era conhecido como privado, mas não secreto. Eles não postaram muito nas redes sociais e tentaram ficar longe dos olhos do público o máximo possível.

Então, quando Mason estava transmitindo, ela tentou não incomodá-lo ou aparecer no enquadramento de sua câmera.

No entanto, desta vez ela estava se sentindo incrivelmente entediada e não tinha nada para fazer. Então ela decidiu ir para a sala de streaming de Mason e apenas assisti-lo, sem aparecer para seus fãs.

Ela foi até o quarto dele e bateu na porta suavemente. Quando ela ouviu o baixo "entrar" de dentro, ela abriu a porta e enfiou a cabeça para dentro.

Mason pausou seu jogo e se virou para olhar para ela. Ele sorriu para sua garota e fez sinal para ela entrar.

- Ei querida, estou transmitindo. Quer vir e dizer olá? - ele perguntou, o doce sorriso nunca deixando seu rosto.

Ela percebeu que o microfone dele estava desligado. Ela estava um pouco hesitante no começo.

Ela nunca viu os comentários em suas postagens porque ele os desativaram, e ela tendia a ficar longe das redes sociais e dos fãs apaixonados de Mason, sabendo que eles poderiam ter uma opinião não tão boa sobre seu relacionamento.

- Vamos lá, você não tem nada com que se preocupar. - ele a tirou de seus pensamentos. Sua voz doce e reconfortante. Ela se aproximou dele, dando pequenos passos até alcançá-lo. Ele a puxou para seu colo, colocando o braço em volta da cintura dela, firmando-a.

- Diga olá querida. - ele disse depois de ligar o microfone. - Olá chat. - ela acenou um pouco.

Os comentários começaram a inundar, deixando-a um pouco em pânico. Mas quando ela viu todos os comentários doces, ela relaxou um pouco no colo do namorado.

"Aww e eu estava me perguntando por que o rosto de Mason de repente se iluminou."

"Olhe como eles se olham, eles são tão adoráveis."

"Só o jeito que Mason olha pra ela me dá vontade de morrer de fofura."

Ela sorriu com os comentários e olhou para Mason. Ele estava olhando para ela com um olhar de adoração e amor. Ela colocou a mão na bochecha dele antes de beijar sua testa e se levantar.

- Eu vou fazer o jantar, sim? - ela perguntou. Ele sorriu e acenou com a cabeça.

- Eu te amo, querida. - ele disse mandando um beijo pra ela.

- Eu te amo mais. - ela acenou para o chat antes de sair da sala.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora