⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » soeilia
⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Obsessed
⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Apenas Erling sendo obcecado por seus peitos.
・ ⋆ ・
"𝑶𝒃𝒄𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐"
Não havia como negar que Erling era um cara de peitos; ele não poderia passar um dia sem sufocar o rosto em seu peito ou colocar a mão sob sua camisa, apalpando você.Mas, por algum motivo, ele decidiu ser mais pegajoso e mais afetuoso com seus seios esta manhã.
Você acordou com Erling em cima de você, o cabelo dele bagunçado sobre o rosto enquanto a cabeça dele estava no seu seio direito enquanto a outra estava sob sua camisa, segurando seu seio como se fosse algum tipo de bola antiestresse, e era isso que eles eram para ele.
- Erling. - eu gemo, balançando meu corpo para que ele pudesse sacudir com ele. - Mais 5 minutos, S/n. - ele diz enfiando o rosto ainda mais fundo em seus seios. - Tão macio... - ele sussurra, agora massageando seu seio, você não poderia ajudar, mas soltou um pequeno gemido com as ações dele, mas você não pode cair na armadilha dele, pois precisa usar o banheiro. - Preciso fazer xixi, volto assim que sair. - você implora tentando empurrá-lo para longe de você.
Ele geme antes de finalmente rolar do seu corpo para o lado dele na cama. - Não demore muito. - ele diz.
- Não vou. - você diz rapidamente, antes de correr para o banheiro para fazer suas necessidades. - Finalmente você voltou - Erling exclama, abrindo os braços como um convite para você deitar neles. - Eu fui embora por um minuto, baby. - você ri, rastejando para a cama em seus braços.
- Ainda demorou muito. - ele embrulha as pernas dele, são a sua moldura antes de virar você para que os dois voltem à sua posição original.
- O que deu em você? - você pergunta, removendo delicadamente as mechas loiras que caíam em seu rosto, ele encolhe os ombros, ocupado demais com seus seios para lhe dar uma resposta adequada. Depois de uns bons 10 minutos dele apenas brincando com seus peitos você se cansou. - Amor, acho que chega. - você tenta empurrá-lo de cima de você mais uma vez. - Não, o quê? É o meu dia de folga, deixe-me ficar aqui o tempo que eu quiser. - ele disse amargamente, apertando você com mais força.
- Por que não tomamos banho juntos? - você sugere, a cabeça de Erling rapidamente se levanta para olhar para você. - Posso lavar seus peitos? - ele pergunta, sua voz e expressões faciais ficando mais sérias. Você não pode deixar de revirar os olhos com a pergunta dele.
- Sim, contanto que saiamos da cama, você pode fazer qualquer coisa com eles. - você diz, Erling finalmente se levanta de seu corpo e fica ao lado da cama antes de pegá-la e levando você para o banheiro. - Erling, você sabe que eu posso andar sozinha. - você ri da ânsia dele.
- Você anda muito devagar. - diz ele, tirando rapidamente o short enquanto dormia sem camisa na noite passada. Você estava demorando, abotoando a camisa de forma provocante. Erling agarra a bainha e tira de você junto com sua calcinha. Ele liga o chuveiro sem nem mesmo esperar que esquente e puxa você para dentro com ele, ambos os peitos pressionados juntos enquanto a água fria lentamente acordando vocês dois.
Erling move você para que você fique sob o chuveiro assim que a água esquenta, ele pega uma bucha e ensaboa seu sabonete corporal favorito antes de esfregá-lo em seus seios. Certificando-se de espremer um pouco da espuma em seus seios, ele deixa cair a bucha, agora usando suas mãos gigantes para massagear o sabonete em seu peito; o sabonete deixando seus seios escorregadios e ainda mais macios, gemidos baixinhos saíram da sua boca.
- Você gosta disso baby? - ele pergunta, olhando para você com um sorriso malicioso, a maneira como as mãos dele trabalharam em seus seios, tornando-a incapaz de formar uma resposta adequada, então "mhm" você diz, acenando com a mão enquanto as mãos se movem para seus mamilos, beliscando-os suavemente. - Eu te amo tanto. - ele diz, virando você para que você fique de frente para a parede do chuveiro. - Arqueie as costas para mim, baby. - ele diz, empurrando você contra a parede para que seus seios fiquem pressionados contra a parede fria de azulejos, você choraminga com a sensação, arqueando as costas.
Erling alinha seu comprimento com sua entrada, antes de entrar lentamente em você; você geme com o jeito que ele está te alongando. - Já está tão molhada? Só por tocar em seus peitos? - ele diz em um tom de zombaria, gemendo com o quão apertada, mas molhada, você estava para ele, seu ritmo é lento e provocante. - Mais rápido, por favor, Erling. - você choraminga, empurrando seus quadris para trás tentando obter qualquer tipo de prazer de seus impulsos provocantes. - Mais rápido hm? - ele começa a ir mais rápido; você agarra a parede do chuveiro, um canto do nome dele saindo de sua boca.
- Uma garota tão boa para mim. - Erling sussurra em seu ouvido antes de se mover para seu pescoço chupando-o levemente. - Erling... - você geme, agarrando a mão dele que estava segurando seu estômago e movendo-a para seus seios, ele rapidamente começa a apalpá-los enquanto continua chupar seu pescoço, logo você sentiu um nó no estômago.
- Erling, estou perto. - você geme alto. - Eu também, baby, só mais alguns segundos. - ele geme em seu ouvido, indo ainda mais rápido com um guincho alto você goza em cima dele, Erling se afasta e vem em suas costas, a água do chuveiro lavando-o instantaneamente.
- Eu deveria começar a tocar seus seios com mais frequência. - Erling diz brincando, puxando você para ele para que suas costas fiquem pressionadas contra o peito dele. - Você deveria. - você sussurra, tendo perdido toda a sua energia do seu orgasmo. - Uma garota tão boa para mim. - ele diz, bicando sua têmpora antes de agarrar sua mandíbula para beijá-la nos lábios.
・ ⋆ ・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 » eu traduzo imagines do Tumblr para você se iludir ainda mais