𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌 • ⁹

3.7K 131 0
                                    

⚽ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 » kehrer24thilo

⚽ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 » Kisses

⚽ | 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 » Vocês adoram se beijar.

・ ⋆ ・

"𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔"


Jude estava obcecado em beijar você. Você realmente não podia reclamar porque adorava beijá-lo também. O gosto do protetor labial de manga deixado em seus lábios pelo resto do dia ou o cheiro do perfume de baunilha bater em seu nariz quando ele vem te beijar.

Os beijos preguiçosos quando ele te admira e seu dedo sempre desce delicadamente, sua mandíbula quando seus lábios se encontram, esses são os beijos de madrugada quando ele tem que acordar cedo em um dia de jogo ou treino, ou quando ele chega em casa depois das sessão de treino ou um jogo difícil e tudo o que ele quer fazer é dormir, mas ele não se cansa de você.

Os beijos bagunçados que normalmente acontecem na maioria das vezes porque Jude não consegue guardar as mãos para si e tudo que ele quer é você, seus dedos passando pelos cachos dele, os lençóis de babados, roupas meio abotoadas e naquele momento, você é a melhor coisa que p já aconteceu com ele e você tem a alma mais linda.

Os beijos suaves onde ele está apenas deitado ao seu lado, esteja você na cama ou no sofá, suas mãos brincando com seu cabelo, enrolando uma mecha em volta do dedo enquanto ele deixa beijos carinhosos em todo o seu rosto. Ele tende a tentar ganhar um beijo quando está no Xbox, mas normalmente isso não acontece.

Os beijos carentes onde ele gosta de mordiscar sua orelha ou morder seus lábios, os gemidos no beijo quando a menor coisa que você faz o excita. Vocês dois sendo uma bagunça absoluta, demais para ele lidar onde ele ainda te embala em seus braços com medo de que a falta de toque que ele lhe deseja a razão pela qual pode não estar lá no futuro, mas você poderia nunca o deixar. O beijo que te tira o fôlego e te faz perceber que essa é a pessoa que você sempre vai amar, querer e precisar. Sem ele você não seria você.

O beijo de despedida antes de ele ir embora, mesmo que seja o menor momento, ele sai para colocar a lixeira fora ou quando sai para um jogo, mas esse beijo é sempre o mesmo, os beijos que demoram como licor no fundo da garganta amargos, mas doces, aqueles que dizem “Eu sempre voltarei para você, amor. Afinal, você é minha casa.”

Os beijos tímidos que ele dá quando você o elogia ou quando seus companheiros de equipe veem vocês se beijando e vocês dois sabem que eles estão fazendo comentários como “Nosso bebê cresceu.” Ele te puxa para mais perto e acaricia o rosto em seu pescoço enquanto não consegue impedir que o rubor se espalhe pelo pescoço, a mão dele em volta da sua cintura não te deixando ir ainda.

Os beijos que ele deixou em seu corpo eram os que você mais desejava, o jeito que um toque de seus lábios poderia fazer você se sentir ou os beijos frágeis em seu ombro normalmente após um banho ou banho compartilhado, beijos na parte inferior das costas e barriga, então eles trilha até seu pescoço e os vários pontos doces que ele encontrou e terminando em seus lábios. Esse tipo de beijo em que vocês não conseguem encontrar as palavras para dizer um ao outro e ele sempre a deixará sem palavras, testas encostadas uma na outra, a respiração um do outro misturada em uma.

O beijo proibido em que não devemos nos ver mais especificamente onde ele convence seu gerente a deixá-lo passar e garantir que você se sente atrás do banco para que ele saiba que você sempre estará à vista, seja dele ou de seus companheiros de equipe, as mãos estão no cabelo dele, as mãos dele estão na sua cintura, a parte inferior dos corpos pressionando um no outro, continuando a ser pego e repreendido a cada vez por distrair Jude, mas todo mundo sabe que isso só o faz ter fogo no sangue para marcar mais e mais pontuação importante para você.

・ ⋆ ・

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora