EIGTH

4K 201 22
                                    

Camilly POV
-Onde você estava? E por que está corada?- ouço a voz de Sarah, olhei em sua direção e ela estava vindo até mim

Estou subindo as escadas do barco para voltar aonde todos estavam. Antes de Sarah aparecer, eu estava pensando em Rafe. Eu sabia que não deveria ter feito aquilo, não deveria ter deixado-o tocar em mim, mas estava tudo tão emocionante e excitante, que não pude nega-lo.

-Não estou corada!- respondi à Sarah

-Óbvio que está. Eu estou vendo- ela disse piscando- Aonde você foi?

Ela não poderia nem desconfiar que eu estava com o irmão dela.

-No banheiro-respondi rapidamente, por que eu estou tão nervosa? Nem estou mentindo

-Vai, me fala logo o que você estava fazendo, eu sei que você quer muito me falar!

-Tá bom, Sarah!- ela deu um sorrisinho animado- Talvez eu estivesse com um garoto- eu digo calmamente

-Meu Deus! Você transou?- ela diz com os olhos brilhando

-Não!! Que horror, Sarah!!

-Pelo amor, eu sei que você não é tão inocente como todos pensam- ela diz sorrindo- Você já beijou?- ela diz curiosa

Como assim? Ela não lembrava da festa que eu fiquei com o irmão dela? Ela estava tão bêbada assim?

-Sim, eu já beijei... E não, eu não transei com ele!

-Mas ele pensou em foder você?- ela pergunta corajosamente

-Sim...- eu digo tentando desviar o olhar, esconder o sorriso e não ficar corada

-Eu estou tão feliz por você! Mas quem é ele?- eu ri timidamente quando ela me pergunta isso- É o Kelce?

-Não!- eu grito

-Não me diga que foi o Topper!

-Óbvio que não!

-Ah não! Foi o meu irmão?

-Sim-eu digo timidamente

-Voce está brincando comigo! De jeito nenhum!- ela diz sussurrando de uma maneira alta

-Fala baixo!

-Eu não posso acreditar nisso! Eu te alertei quantas vezes sobre ele? Camilly, entenda! O meu irmão mexe com coisas erradas, ele faz coisas erradas, você não pode se envolver com ele de jeito nenhum! E você ainda por cima, foi fudida pelo dedo dele? Ele nunca teve nenhuma outra relação assim, ele sempre paga putas para foderem com ele. O para piorar, eu acho que ele deve estar afim de você!

-Sério? Mas ele não tem tipo, garotas em seus pés todo dia?- eu disse

-Sim, mas ele não gosta delas e sempre fala para caírem fora- ela me conta- Você deve ser especial. Acho que é por que ainda é virgem...

Uma vergonha alheia parou em mim, o que Sarah estava dizendo era verdade?

-Rafe não é um cara normal ou legal. Você geralmente, conhece tudo sobre o cara que esta transando. Mas não com o Rafe, você nunca vai saber tudo sobre ele. Ele vai te dar muito prazer, mas não vai ficar perdendo tempo em uma só! E ele se orgulha disso! Ele ama fazer isso!

Suas palavras me fizerem estremecer. Como ela descreveu meu tipo tão perfeitamente?

-Como você sabe disso?-perguntei curiosa

-Você conheceu a Sofia né? Ela me contou tudo. Na noite depois daquela festa. Ele transou com ela. E no primeiro dia de aula também, e em muitas outras situações. Só que, ele cansou dela, e ela simplesmente desapareceu!- ela diz tentando me botar medo- E tenho relatos de outras meninas também!

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora