Camilly POV
—Podemos nos divertir um pouquinho...— eu afirmo sorridente ao puxar sua mão em direção ao quarto mais próximo. Após trancar a porta, eu o deixo chupar meus mamilos duros.—Gostosa! A mais gostosa de todas!— Cameron suspirava ao mordiscar meus mamilos pulsantes, Rafe apertava meus peitos com anseio, ele queria tudo de mim.
—Assim está tão bom, meu amor— eu o chamo pelo seu apelido favorito, eu sei que ele adora quando eu o chamo de "amor". É clichê, mas ele é o meu amor, e Rafe sabe disso, só gosto de verbalizar para deixar bem claro para ele.
Eu estava com o pescoço jogado para trás enquanto Rafe experimentava dos sabores de minha pele, ele apalpava minha bunda fortemente.
—Rafe, sabe como é difícil achar um homem igual você hoje em dia?— eu o deito na cama, ficando por cima— Não existe ninguém como você, lindo— eu me abaixo para selar nossos lábios enquanto Cameron sorria.
Nossos lábios travavam uma batalha terrível pelo controle, do qual, dessa vez, Rafe me deixa ganhar, enquanto as mãos do mesmo acariciavam minha cintura, eu o permito sugar meu lábio inferior, descendo os beijos pelo seu pescoço, peito e abdômen, Rafe sorria conforme meus lábios carnudos iam descendo.
Eu logo encontro a barra de sua calça, quando Cameron levanta o tronco para observar o que eu faria.
Logo deixo meus beijos sobre o tecido da cueca box azul dele, Rafe se arrepia. Cacete, ele me encarava profundamente, estava começando a me sentir intimidada. Ele ficava ainda mais gostoso dessa visão.
Abaixo a cueca do homem, a retirando do seu corpo, mostrando o seu membro grande e grosso, é tão bonito e suas veias saltavam de excitação.
Cameron ria da minha cara de prazer enquanto surgia um sorriso malicioso em seus lábios.
Sorrio inocentemente para o ego dele inflar, eu gostava disso nele, quando minha mão envolve seu membro, Rafe quase geme.
Eu subia e descia minha mão vendo Cameron me encarar sério, logo mordo meu lábio inferior timidamente, me aproximando de seu membro, os olhos do Rafe já ganharam uma cor de prazer.
Passo minha língua sobre a cabecinha do pau dele, lambendo o pré-gozo que saía dali, Rafe arfava ao sentir minha língua sobre seu membro sensível, passo minha boca por toda a extensão de seu pênis, o abocanhado logo em seguida, era muito gostoso e era alucinante ver Rafe tão sedento por mim.
Eu chupava seu membro até onde minha língua alcançava, descendo e subindo junto com a mão, Rafe suspirava ao acariciar meus cabelos, eu aumento a velocidade, fazendo o menino jogar a cabeça para trás, ele não aguentaria muito.
—C-Camilly...— ele sussurra arrastado meu nome— Porra!— ele levemente empurra minha cabeça para mais contato.
Eu ia cada vez mais rápido e fundo, era tão gostoso ver Rafe entregue e gemendo meu nome baixinho com a voz rouca, eu estava muito molhada por ele, e ele iria gozar na minha boca.
—Pare... eu vou gozar— ele sussurra para mim com os olhos fechados. Inferno, como eu vou fazer isso? Eu continuava a masturbá-lo enquanto o encarava, até que acaricio os seus testículos e sugo o topo de sua cabecinha, o abocanhando logo em seguida, aquilo foi a sentença final.
—Camilly! Porra— ele geme loucamente em um tom de voz baixo e enfim goza em minha boca com jatos longos que preencheram me preencheram, eu sorrio ao engolir, passo minha língua nele uma última vez para limpar qualquer resquício do gozo.
Eu queria mais ainda, o sabor ainda estava em meus lábios, Rafe me puxa para cima de si, me abaixando para beija-lo, enquanto sorria para mim.
—Meu amor, você me deixa louco— Rafe afirma ao botar minha calcinha de lado, tendo o contato de nossas peles.
—Rafe...— suspiro ao impulsionar meu corpo para frente e para trás, buscando mais do toque dele.
Cameron me puxa para deitar ao seu lado, ele pega minha coxa e a coloca sobre a sua, o loiro com um puxão, logo rasga a minha calcinha fina, me umedeço mais ainda com a ação dele, eu preciso sentir ele agora.
Rafe sorri para mim me puxando mais pela bunda, seu membro estava tocando minha fenda, e ela estava molhada, muito molhada.
Rafe gemia ao acariciar minha pele nua. E eu logo coloquei minhas mãos sobre seus cabelos. Enfim, selo nossos lábios.
Cameron me segura pela cintura ao movimentar seu pau sobre minha buceta, nós suspiramos durante o beijo, eu sentia seu membro roçando minha vagina, eu estava prestes a enlouquecer.
Nós nos roçávamos desesperadamente, ansiando pelo toque um do outro, eu gemia enquanto Rafe suspirava encarando meus olhos, nós queríamos mais, mas ainda não era o momento, teríamos mais tempo mais tarde, esse era só o começo.
Eu gemia rouca sentindo meu corpo se incendiar enquanto Rafe me puxava ainda mais da perto, nós iríamos gozar, estávamos tão perto do paraíso.
—Goza para mim, meu anjo— ele ordena ao dar um tapa estralado na minha bunda, que chegou a tremer. Eu arranhava suas costas ao gritar pelo meu orgasmo.
Rafe enfim goza novamente, chamando meu nome, depois me beijando apaixonadamente, nossos gozos se misturavam e escorriam pela minha buceta, e ele continuava a me roçar, nos melando com a junção dos líquidos esbranquiçados.
Eu respirava com dificuldade, abraçando o peito do garoto que deixava beijos no topo de minha cabeça.
Rafe levanta da cama sorrindo e pega alguns lenços para me limpar, logo ele joga uma pílula anticoncepcional, para eu não engravidar. Eu obviamente queria ter filhos, mas não agora. Já havia falando isso com Rafe, ele queria um filho em breve, mas o lembrei que ainda não terminamos a escola e precisamos ajustar nossas vidas para podermos ter condições de criar uma criança.
Pulo em seu colo assim que ele estendeu os braços para me fazer sentar em cima dele. Eu estava cansada, então apenas deitei minha cabeça em seus ombros fortes e malhados, esperando o sono bater para poder descansar devidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
أدب الهواة[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...