NINE

3.6K 159 8
                                    

Rafe POV
Há algo sobre ela que eu não sei descrever. Eu tentei evitá-la, mas é impossível. Eu bebo, fumo e nada. Ela não sai da minha mente. Tudo sobre ela me deixa completamente apaixonado. E eu quero tanto ouvir gritos vindo de sua linda boca. Eu quero fazer coisas que ela nem sabe o que são.

Já estive com muitas outras garotas, mas nunca rolou mais do que uma noite de sexo.

Só de lembrar da minha garota, me deixa de pau duro. E por mais que eu tente, não consigo esquecê-la.

E lá estava ela, sentada na primeira cadeira da sala de aula, enquanto lia seu livro.

Porra, ela é tão linda!

Camilly POV
Eu estava lendo como de costume e ouço meus amigos combinando algo.

-O encontro vai acontecer?- perguntou Topper

-Óbvio- Kelce diz

-Rafe, conseguiu aquelas paradas?-questionou Topper

-Claro!- ele sorri

-Você deveria ir Cami- levanto os olhos dos meus livros e vejo Kelce com um sorriso no rosto

-Quanto mais gente melhor- sorriu Topper

-Eu não sei...

-Vai ser divertido!- diz Sarah chegando ao meu lado

-Um pouco de diversão não vai te matar- Rafe diz sorrindo na minha frente

-Tudo bem, eu vou- eu sorrio

-Perfeito- diz Kelce

                                  •••

-Tem certeza?- digo falando com Sarah no telefone- É segunda e já vamos em uma festa?

-Não é uma festa, é só um encontro de amigos- Sarah diz do outro lado da linha

-Onde vai ser?

-Na casa do Topper, vai ter maconha e álcool, nada demais- Ela diz calma

-Aposto que vai ser divertidíssimo- digo sarcástica tentando me animar e Sarah da uma risada

-Além disso, meu irmão vai estar lá- ela diz dando altas gargalhadas e eu desligo na cara dela

Vou ao meu armário e pego um vestido azul bebê, colado, com o colo exposto e mangas bufantes pequenas. Me olho no espelho do banheiro e começo à fazer minha chapinha e depois minha peve maquiagem. Pego uma bota coturno branca e minha bolsa da Bottega branca também.

Desço e encontro minha mãe na sala.

-Onde vai, filha?

-Vou sair com a Sarah. Volto antes da meia-noite-digo e minha mãe me lança um olhar desconfiado

-Vá rápido. Eu distraio o seu pai- dou um abraço nela e pego as chaves do meu Audi

Dirigi até a casa do Topper e vejo que cheguei junto de Kelce. Ele fica me esperando sair do carro para subirmos juntos.

-Você está maravilhosa- ele diz com água na boca

-Obrigada- quando chegamos no quarto do Topper, pude reparar nas paredes escuras, uma cama de casal, um armário branco tradicional e um banheiro grande

Sarah estava com um baseado entre os dedos. Ela inala e joga a cabeça para trás, soltando a fumaça. E um sorriso malicioso se formou quando ela sentou no colo de Topper.

Rafe pega na minha mão e me puxa até a janela onde tinham duas cadeiras e me entrega o seu baseado. E Kelce tirou de sua mochila uma garrafa de Vodka. Sofia chega com seis copos e Kelce despeja o álcool nos copos. E então fazemos um brinde. Eu sorrio e levo a Vodka para minha boca. A sensação de queimação seguiu de minha garganta até meu estômago.

Depois de mais alguns drinks, eu trocava olhares de luxúria com Cameron, em quanto ouvimos Sarah rindo de alguma coisa que Topper havia dito. E Sofia trocava ideia com Kelce.

-Você parece entediada- viro minha atenção para Cameron que se senta ao meu lado com seu baseado na boca

-É tão óbvio?- eu pergunto

-Toma, isso vai te fazer mais feliz- ele riu me entregando a maconha

Coloco o baseado em minha boca e seus olhos meu observavam intensamente. Eu inalo e o gosto de maconha preenche minha garganta. Eu removo o baseado dos meus lábios. Expirei e a fumaça saiu pela minha boca. Eu estava gostando de me sentir relaxada. Eu podia sentir os efeitos e estava desejando por mais.

-Posso pegar mais um pouco?- olho para ele com um sorriso

-Pode

Depois de mais algumas tragadas. Meus olhos pareciam cansados mas minha mente estava relaxada e super agitada.

Eu olhei para Rafe e seus olhos estavam vermelhos e injetados. E me perguntei se os meus também estavam.

-Como se sente?- Rafe pergunta soltando fumaça

-Como se pudesse fazer qualquer coisa!- sorri

-Qualquer coisa? Tem certeza?- ele sorri também

-Acho que sim-eu dizia em quanto me movia  para mais perto dele. Seus olhos se dispararam em meus lábios e eu o beijei. Ele me beija de volta com tanta paixão que achei que as drogas já estavam mandando nele. Me afastei e dei um leve sorriso.

Uma de suas mãos descansou sobre meus cabelos, me fazendo um pouco de cafuné. E sua outra mão passava o baseado para mim. Ele me observava inalar a droga com a testa franzida pelo tempo que eu estava fumando. Com nossos rostos à centímetros de distância, eu exalei a erva e em sua boca. Ele inalava a fumaça olhando em mais olhos. E nossos lábios se colidiram novamente.

O resto da "festa" foi como flashbacks. Eu me lembro de rir, dançar e fumar. Eu e Sarah dançando no ritmo da música. Todos chapados pra caralho. Ter uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. E sentir como se aquilo fosse durar para sempre.

Eu mal havia conversado com essas pessoas até semanas atrás, e aqui estou eu, dançando, rindo e fumando com elas. Mas agora eu não me importava com nada disso. Eu me sentia feliz, e era isso que importava.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora