THIRTY TWO

543 27 4
                                    

Rafe POV
Eu já havia ficado seis dias sóbrio por conta de Camilly, e agora faltam apenas vinte e duas horas para voltar a tê-la em meus braços.

Eu praticamente rosnava para todos que se aproximavam da minha namorada ou sequer olhavam para ela, eu quase bati em Tyler essa manhã, foi por muito pouco que a fatalidade não acontecerá, basicamente porque Cami apareceu no mesmo instante, ou seja, tive que forçar o meu melhor sorriso para o repetente filho da puta.

Eu estava muito bravo, meu humor estava péssimo e eu já havia batido em pelo menos dois novatos para aliviar minha tensão desses últimos dias, o que não adiantou de nada, já que eu sentia que necessitava um cigarro, porém não posso tocar em um enquanto estiver na "semana teste". Eu queria quebrar tudo para poder ter ao menos um pouco de nicotina.

Camilly POV
Eu estava chateada... mesmo com meus novos amigos em volta, eu ainda penso muito no loiro, eu sonhava com seus beijos, e eu fico tão desesperada por nunca ter tido um relacionamento antes que fico brigando por coisas que eu mesma invento na minha cabeça. Era algo insano o que eu sentia por Rafe, eu nunca havia sentido isso com outro menino no mundo, eu estava tentando ser forte para não correr direto para seus braços.

Narradora POV
Cameron, pare de encarar, está ficando feio—Kelce comenta para o amigo que estava olhando fixamente para a loira que conversava com Sarah no campão da escola com mais algumas meninas, ele achava que, esse dia em especial, ela estava mais linda e cheirosa do que o normal. Como dizia ele: "essa é a fragrância do paraíso", ele a encarava observando cada pequeno detalhe da mulher.

—Que se foda!— ele revira os olhos e os outros o olham assustados, eles nunca ouviram Rafe xingar tão alto em um ambiente público.

—Cara, desse jeito eu vou pega-lá e traze-lá aqui para você—Topper comenta ao ver os olhos do amigo fervendo de ódio, enquanto o grupo de meninos engoliam seco.

—Calem a boca! Hoje à noite, eu irei matar alguém, não aguento mais essa porra de desafio—Kelce riu achando que era alguma piada de mau-gosto, mas se calou no mesmo instante ao ver o olhar terrível que Rafe o deu.

—Vai quebrar algumas paredes? É o que quis dizer?— Topper pergunta baixo.

—Não, seu idiota! Irei literalmente matar alguém, com as minhas próprias mãos— ele responde ao se levantar e se afastar do grupo, ele só não virá que Camilly o encarava esse tempo todo.

•••

—O que vamos fazer? Ele está insuportável, mais do que o normal, em apenas seis dias ele se tornou um babaca frouxo que não sabe onde descontar raiva— Topper dizia para o círculo de amigos interno, enquanto escutavam os barulhos de pancadas na parede dentro do quarto, Rafe havia se trancado lá há mais de uma hora.

—Top, você sabe do que ele precisa...—Sarah diz rindo, ela e Sofia eram as únicas mulheres no círculo íntimo.

—Ela não vai ceder tão fácil, a decisão foi dela, afinal— Kelce afirma.

—Se vocês acham...— Sofia sorri sapeca e Kelce lhe dá um beijo. Sofia só estava ali porque agora era a nova ficante do moreno.

—Você fica tão sexy quando concorda comigo, meu amorzinho—ele diz sem nem sequer pensar.

—Por favor, não ousem começar esse drama romântico de vocês agora— Topper fala irritado por ter que conviver com isso o tempo todo.

—Se a coisa continuar assim, vamos sequestrar Camilly Brodie e tranca-lá em um quarto com Rafe antes do tempo acabar—Kelce diz e todos concordam.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora