Camilly POV
Hoje é Natal, e o dia do baile. Minha família e eu sempre comemoramos o Natal em mínimo, presenteando uns aos outros e passando o dia juntos.Estou nervosa por que hoje o baile não é minimalista. Um baile que eu normalmente não iria e preferiria ficar em casa, mas estou feliz que esse ano participarei de um. Principalmente por que verei meus amigos e Rafe. Se ele não fosse, acho que eu teria dado uma desculpa esfarrapada para não ir.
Está manhã acordei com o canto dos pássaros. Eu lentamente deslizei da cama e desci para o andar debaixo, vi meus pais sentados no sofá perto da árvore de Natal. Entregamos presentes e passamos a manhã inteira sentados rindo e conversando sobre o baile a noite. Assim que começou a entardecer, subi para o quarto para me arrumar. Havia ficado de pijama o dia todo. Eu tinha pouca motivação para passar maquiagem, mas queria estar mais bonita do que o normal para ver Rafe.
Tomei banho e já fui para a maquiagem. Passei sombra preta nas pálpebras, um batom vermelho na boca e fiz um delineado. Sequei meus cabelos e fiz um coque puxado para trás. Deslizei para dentro do meu vestido preto e finalizei o look colocando meus saltos altos pretos da Valentino.
Fiquei feliz ao ver minha aparência no espelho. Eu me senti muito confiante e animada para ir. Peguei a pulseira que Rafe me deu. Eu brinquei com o coraçãozinho em quanto sorria pensando em nele.
-Cami, você já está pronta?- eu ouvi minha mãe me chamar atrás da porta
-Sim, já estou saindo- respondi
Desço as escadas e meus pais já estavam dentro do carro. Meu pai começou a dirigir, depois de um tempo entro em uma garagem diferente e me deparo com a bela mansão em nossa frente.
Era extremamente luxuosa, como um pequeno castelo. Sai do carro na brisa fria da noite, que causou pequenos arrepios em meu corpo. Meus pais caminharam ao meu lado enquanto nos aproximávamos da porta.
-Camilly!- eu ouvi uma voz atrás de mim
Me viro e vejo Kiara acenando para mim. Sorri para ela e vou em sua direção. Ela estava usando um lindo vestido rosa, curto e coberto por pérolas, junto de um salto rosa de brilho da Mach&Mach. Ela estava deslumbrante.
-O que você esta fazendo aqui, gostosa?- Kiara sorriu me puxando para um abraço
-Estou aqui para o baile!- eu disse
-Sim, eu aposto que está só para o baile!- ela piscou sacana
-Pare com isso!- eu ri
-Vamos!- ela disse me puxando pela mão e me levando até o meio da mansão
O som de conversas pode ser ouvido. E no fundo uma orquestra sinfônica.
Era tudo realmente muito chique e elegante. Mas era estranho estar na casa de Rafe com mais pessoas. O pensamento de que ele pode estar em qualquer lugar, com qualquer um, me causou um frio na barriga.
Rafe POV
-Seus pais se superaram esse ano, Rafe- Topper diz ao meu lado enquanto olhávamos o salão com os convidados-Não foram eles que fizerem, bajule as pessoas que eles contrataram- respondi
-Mesmo assim, estou impressionado com a decoração- Topper respondeu
Eu ri para mim mesmo enquanto dava um gole na champagne em minha mão.
-Eu encontrei coisas boas!- disse Kelce ao se aproximar de nós com dois frascos na mão
-Onde você conseguiu isso?- perguntou Topper enquanto tomava um gole do álcool
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfiction[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...