Camilly POV
Jogamos mais um pouco até cair em mim novamente.-Cami, verdade ou desafio?- Kelce perguntou
-Desafio!- eu deveria ter pensando duas vezes antes de responder isso!
-Eu te desafio a beijar a pessoa em quem a garrafa cair- ele diz sorrindo
Enquanto a garrafa estava girando. Parte de mim queria que caísse em Rafe, a outra parte temia sobre isso.
A garrafa ia diminuindo e eu estava muito nervosa.
Parou em Rafe.
Ele me olha divertido e eu apenas sorrio de canto.
-Vai cumprir o seu desafio?
-É o que me resta!- digo sorrindo
Coloquei minha mão em sua bochecha e me aproximei. E então selei nossos lábios. Logo após esse breve selinho, começamos o beijo para valer.
Surpreendentemente, eu gostei...Rafe POV
Quando ela escolheu desafio, rezei para que caísse em mim. E parece que Deus está ouvindo meus pensamentos, porque foi exatamente isso que aconteceu...Topper e Kelce me olhavam surpresos, em estado de choque. Eu poderia dizer que eles estavam com ciúmes, mas especificamente, Kelce. O jeito que ele olhava para ela, me deixava possesso de raiva. Eu sentia como se eu devesse ser mais do que um amigo para ela...
E o jeito que ela me beijou foi tão quente, eu não estava esperando que ela viesse com toda esse excitação.
Camilly POV
Nossos lábios se separaram e nós dois sorrimos. Eu mordi meus lábios pela vergonha de todos terem visto isso.-Camilly, você manda bem com a boca!- Sarah disse batendo palmas de uma forma engraçada- Agora nós vamos dançar!- ela levanta e me puxa junto.
•••
Dancei e bebi a noite toda. E não me arrependo de nenhuma decisão que tomei essa noite. Eu e Sarah dançamos horrores e bebemos todos os tipos de bebidas possíveis nessa festa. Rimos e nos divertimos a noite inteira. Eu me senti viva e feliz pela primeira vez na minha vida.
Não fui a menina tímida e inocente de sempre. Pelo menos, não essa noite!Sarah fui buscar mais bebida e me deixou sozinha na pista de dança. Mas isso não me impediu de dançar, levantei os braços para cima e balancei meu quadril no ritmo da música.
Até que eu sinto mãos grandes e firmes ao redor de minha cintura. E mesmo assim não parei. Olhei por cima do meu ombro e notei que era Rafe com seu sorriso sacana de sempre. Ele agarrou meu quadril e me pois perto de si e dançamos juntos.
-Eu não fiz nada com Kelce- foi a primeira coisa que disse quando a música parou
-Boa garota- ele diz soltando um sorriso malicioso
-Eu sei- digo me aproximando de seus lábios
-Tenho observado você- ele diz profundamente
-Por que?
-Não pude evitar
Com essas palavras, o beijei.
Eu não pude me conter. Não aguentava mais essa tentação. Eu o beijava apaixonadamente, o desejando de uma forma incondicional.
Nós separamos pela falta de ar.
-O que foi isso?- ele sorri
-Não pude evitar- digo e volto a beija-lo
Nosso beijo foi interrompido pela falta de música no ambiente. Agora estava tudo silencioso. Até alguém gritar "Mãe na área", todos começam à sair correndo. Rafe agarra minha mão e me puxa com ele, o seguindo até sua Ferrari.
Ele abre a porta do carro para mim e eu entro.
O resto do caminho foi em total silêncio. E quando chegamos na frente de minha casa, ele pega na minha coxa e começa a me beijar.
Tirei suas mãos do meu corpo rapidamente. Olhamos um para o outro depressa e eu saio do carro. O álcool começou a desaparecer em meu organismo e eu sentia falta de alguma coisa...
•••
Rafe POV
Acordo no dia seguinte com uma puta dor de cabeça. Levanto e vejo que havia várias garrafas de vidro espalhadas pelo chão. Olho em volta e Topper, Kelce e Sarah estavam jogados pelo meu quarto.Os acordo e nós trocamos rápido para irmos à praia andar em meu novo Pershing 5x. Eu iria tirar sua "virgindade" hoje. E para melhorar, os idiotas dos meus amigos chamaram uma cambada de gente. E minha irmã chamou a Camilly...
Camilly POV
Eu acabei de achar o inferno na terra. Ter ressaca era a pior coisa que já havia me ocorrido. Não tinha passado por algo tão doloroso.Desço para comer alguma coisa e meus pais estão sentados na mesa com cara de cu.
-Onde você estava ontem à noite?- Meu pai pergunta
-Fui à uma festa junto de Sarah
-Que horas você voltou?- ele pergunta sério
-Acho que meia noite...- eu minto, eu havia voltado às duas da manhã
-Quem te trouxe de volta para casa?
-Rafe- eu digo olhando para baixo, envergonhada
-Você está amiga dos Cameron's, filha?- Minha mãe pergunta feliz
-Sim, mãe!
-Que orgulho, se envolvendo com gente da sua classe social!- ela diz toda animada- Vou marcar de almoçarmos com eles algum dia desses...
-Marca, meu amor. Vou adorar espancar Rafe Cameron por trazer a minha filha depois das onze horas da noite para casa!- ele diz fingindo uma alegria
-Vou para praia, volto à tarde...
Sarah havia me chamado para ir no barco novo do Rafe hoje. E obviamente eu vou.
Pego um biquíni curtininha branco, coloco uma camiseta verde gigante por cima, um boné verde também de New York, uma sandália preta básica e minha bolsa de praia da Christian Dior. Solto meu cabelo o deixando natural. E não passo maquiagem pois iríamos pular no mar.
-Quer que eu chame o Alif para te levar?- minha mãe pergunta se vou querer motorista
-Não mãe, pode deixar que eu vou com o meu carro
Entro na garagem e encontro meu
Audi TT RS Roadster cinza mesclado com os bancos caramelo.Dirigi até a marinha rapidamente e chegando lá, todos estavam me esperando para embarcarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfic[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...