THIRTY EIGHT

600 28 3
                                    

Camilly POV
Ver ele apenas com uma toalha na cintura, estava me deixando ensopada. Mas o que mais me chamou atenção foi o grande volume que tinha em sua parte íntima. Um frio na barriga passou por mim, só de imaginar o que aconteceria depois que eu tirasse aquele pano. Rafe me pegou no colo e me envolveu em suas pernas, com minha testa pressionando em seu ombro.

Ele abriu a água e nos colocou embaixo dela. Rafe sabia que eu estava um pouco envergonhada ainda, então me fez olha-lo, e me beijou lentamente. Comecei a relaxar um pouco.

Involuntariamente, apertei as coxas ao redor dele com mais força, usando-as como uma alavanca para ir para cima e para baixo em Rafe, empurrando tudo dentro de mim, sentindo ele ficar mais duro do que já estava.

—Porra, você está testando os meus limites, meu amor?

Ele teve que me lamber em todos os lugares possíveis. Começando pelo pescoço e desceu, lambendo meus mamilos rosados e rígidos e lentamente arrastando a língua pela linha do meu corpo até o abdômen. Graças a Deus, eu estava em forma. Ele me empurrou contra a parede lentamente, deixando a água do chuveiro cair sobre nós.

—Coloque sua perna por cima do meu ombro, linda.

Rafe olhava por dentro dos meus olhos de uma maneira penetrante, e obviamente, eu ruborizei. Eu logo fiz o que me foi dito. Rafe admirou a umidade ali antes de lamber lentamente minha fenda. Eu gemia e tremia, estava muito sensível, então Rafe colocou sua mão sobre minha boca, na tentativa de amenizar os baixos gritos. Eu o observei apertar seu próprio pau latejante enquanto me chupava e acariciava o meu clítoris.

Eu estava gemendo o seu nome, e com a água escorrendo por nossos corpos,  estava deixando a cena ainda mais perfeita, o que não pude deixar de notar enquanto Rafe me chupava excelentemente.

Ele é tão sexy.

Logo Rafe soltou seu pau, eu queria desesperadamente que ele gozasse dentro de mim. Ele enfiou a língua em meu clítoris novamente, e circulou uma última vez antes de eu gozar.

Agarrei sua nuca, prendendo seus cabelos em minhas mãos, tentando empurra-lo mais fundo dentro de mim.
Isso fez Rafe sorrir contra mim e ir mais rápido. Eu continuei balançando minha buceta no rosto de Rafe, ele precisava gozar dentro de mim depois daquele maravilhoso momento. Rafe me virou rapidamente contra a parede, me pressionando contra a mesma. Meus seios encostaram na parede gelada, o que me fez arrepiar. Ele me botou de quarto, colocando as mãos na parede acima de mim.

Rafe bombeou furiosamente sem nenhum aviso, ele deslizava facilmente devido ao quão molhada eu estava, e Rafe ia o mais rápido e forte que conseguia. Eu gemia alto assim que ele achou meu ponto G.

—Caralho, você fica tão sexy assim de quatro para mim, meu anjo. Eu queria poder tirar uma foto, sua gostosa!

Rafe colocou suas duas mãos em minha bunda e apertou, me fazendo quase gritar. Ele estava tão contente em me ver rebolar no pau dele que até me deu um puta soco na costela, me fazendo tremer de dor. Até tive que usar meus cotovelos de apoio pela dor.

Mas eu estava tão excitada que aquela dor não foi nada, só fiquei ao menos sensível na região. Nós estávamos muito envolvidos no sexo. Eu nem tive tempo para pensar na vergonha de minutos atrás.

—R-Rafe...

Eu gemia mas devagar agora, prolongando minha excitação. Rafe então me agarrou com mais força e meteu com força de uma vez sem desacelerar um segundo sequer.

Rafe estendeu sua mão até minhas barriga e começou a circular meu clítoris. Eu tive que morder os lábios para não gritar.

Eu estava prestes a gozar novamente, eu estava muito apertada em torno de Rafe, eu tinha certeza que ele gozaria junto comigo, porque ele mal conseguia se mexer. Minhas paredes vaginais seguravam o pau de Rafe com força, não o deixando se movimentar.

—Porra amor! Você está sufocando o meu pau, parece até que nunca te comi antes.

—E você gosta, daddy?

Rafe ficou mais ofegante depois dessa pergunta.

—Não me provoca, amor... Vou gozar dentro de você, e a minha porra vai escorrer pelas suas pernas, e depois eu vou lamber igual sorvete, está me entendendo?

Rafe me bombeou de novo, senti meu orgasmo explodir depois de suas palavras.

Infelizmente, não consegui responder nada, estava ocupada demais gemendo o nome dele para pensar em formular uma frase.

Eu só conseguia imaginar o quão grande Rafe era e como aquele pau conseguia me fuder tão bem.

Rafe teve que me segurar por quase cair pela força do orgasmo.

—Você está bem, Cami?— eu não conseguia falar, apenas assenti. Rafe continuou me segurando até meu corpo parar de tremer, esfregando suas mãos em minhas costas para me acalmar.

Rafe então me trouxe uma toalha e depois a enrolou em volta de mim, logo me abraçando por trás. Nos vestimos discretamente, embora pudesse dizer que estava melhor, ainda não havia superado a vergonha de antes e adie que sentia na costela.

Rafe POV
Depois que fodi Camilly pela primeira vez, meu pau simplesmente não se controlava mais. Eu estava perpetuamente duro. Agora que acabamos de foder, achei que fosse demorar um pouquinho mais para isso acontecer novamente, mais eu simplesmente não consigo me conter com Cami perto de mim. Eu já tentei de tudo, até foder outra, mas nada muda. Talvez eu só deva me entregar 100% para essa mulher, assim não me sentiria culpado por ficar duro metade do dia, e eu realmente não sabia o porque disso acontecer, já que fudemos constantemente.

—Precisa voltar para a casa, meu amor?

Eu levantei a cabeça, saindo de meus pensamentos, eu quase havia esquecido que ela estava no quarto, apesar de eu estar pensando na mesma agora há pouco.

—Acho que sim, quer vir comigo? Aproveita e já fica por lá.

—Está bem.

Me abaixei para pegar em sua mão, Cami sorria alegremente para mim enquanto eu abria a porta do carro para ela.

Camilly ficou quieta o trajeto inteiro. Ela precisava parar de fazer isso comigo, ela não sabe o quanto eu fico mal quando ela não fala comigo, como se estivesse me ignorando. Ela sorriu novamente quando chegamos. Essa paixão estava indo longe demais. Cami me faz agir de uma maneira que eu nunca havia feito antes. Tirando o fato que a deixei mais corajosa e ousada após tirar sua virgindade. As vezes, mal posso acreditar que fiz isso. Como demos certo? Como alguém como ela, gostaria de alguém como eu? Não tenho certeza de somos compatíveis, mas não posso negar que a amo muito.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora