FIFTEEN

2.2K 102 1
                                    

Rafe POV
Estou em minha casa, esperando meus amigos chegarem. Marcamos de nos encontrarmos hoje.

Semana que vem começam as provas e vamos estar todos muito ocupados tentando passar de ano.

Só estávamos eu, Kelce e Topper na mesa. Eu não posso evitar, mas continuo olhando para a grande entrada de minha casa, esperando pela chegada dela. Ela é minha agora. E é a única coisa que eu penso.

Mas não posso deixar de sentir raiva dela, por me fazer sentir assim. E a ideia de outro alguém pensar nela, me enfurece. Mas, pelo lado bom, eu finalmente tenho algo com que me importar e um motivo para levantar todas as manhãs.

-Então Rafe... como está Camilly?- perguntou Topper

Eu olho para ele sem expressão, por que ele queria saber?

-Ela está ótima, por que?

-Todos vimos como ela saiu abalada ontem do baile- ele diz olhando para o chão

-Foi um mal entendido, mas agora está tudo bem- digo tentando me acalmar e me segurando para não espanca-lo até a morte

-Vocês dois parecem gostar muito um do outro- Kelce diz com um sorriso sarcástico

-Sim, eu concordo- eu digo antes de morder a maçã em minha mão

-Vocês já transaram?- Topper pergunta

-Isso não é da sua conta- digo atirando um olhar maldoso à ele

-Nós diga, o que à de tão especial em Camilly?- Kelce pergunta- Sim, ela é bonita, doce e gentil, mas não parece fazer o seu tipo...

Eu olhei para Kelce antes de responder sua pergunta. Pensei no que gostava nela. Ela é diferente das outras garotas que já fiquei. Ela não é esnobe, ela é gentil. Ela não é rude, ela é carinhosa. Ela não tenta ser quem não é para chamar atenção, ela atrai isso naturalmente. Ela não se importa só com ela, ela se preocupa com seus amigos. Ela é perfeita. Simplesmente, sem defeitos.

-Exatamente!- eu digo e ele levanta a sobrancelha- Ela é o oposto de todas as outras garotas, ela se destaca. Embora eu só tenha a notado esse ano...

-Não me diga que ficou molenga!- Topper pergunta rindo

-Cuidado para não derramar uma lágrima- Kelce diz brincando também

-Vão se foder!

-Do que estão rindo?- Sarah diz chegando por trás de mim

Mas meu primeiro pensamento foi: onde está Camilly?

-Sobre a vida amorosa do seu irmão- diz Topper

-Você não estava com a Cami?- eu pergunto

-Ela estava falando com um grupo de meninos, então a deixei sozinha- disse ela

-O QUE?- eu me levanto irritado, prestes a matar quem estivesse falando com ela

-Você é cruel, Sarinha- Topper fala dando um beijo em sua namorada

-Senta, seu idiota- minha irmã diz- Eu estava apenas brincando, a mãe dela começou um interrogatório, mas relaxa que ela disse que já está vindo

-Por que eu ainda falo com idiotas como vocês?- eu pergunto me sentando

-Admita que você nos ama!- suspirou Sarah

Alguns minutos depois, Camilly entra pela porta da frente, e assim que me vê, lança um sorriso delicado.

Camilly POV
Me sentei ao lado de Rafe, sorrindo sem jeito, até dar um mordida em sua maçã.

-O que sua mãe queria?- perguntou Sarah

-Ela queria saber como havia sido a festa ontem

-E o que você disse?- Rafe me questiona

-Eu disse que foi perfeito!- eu digo olhando em seus lábios

Ele pega na minha mão e entrelaça nossos dedos.

                                   •••

Na aula de segunda, me sentei ao lado de Rafe. Sofia me mandava olhares mortais do outro lado da sala. Eu tentei dar o meu melhor para ignora-la. Mas queria matá-la pelo o que fez à mim e Rafe.

Mas eu decidi ontem, que seria uma pessoa melhor e apenas irei fingir que ela não existe.

Depois de terminar a aula de Ciências Humanas, sai com Rafe ao meu lado. Tive o desejo de segurar em sua mão enquanto caminhávamos. Eu encosto minha mão contra a dele, mas ele se afasta rapidamente e coça a nuca, e eu desajeitadamente limpei a garganta.

Fiquei um pouco envergonhada com sua resposta ao meu afeto. Talvez eu tivesse tido uma péssima ideia.

Mas não importa, só vou afastar esse pensamentos negativos de minha mente.

Ao longo do dia. Rafe parecia distante de mim. Nos intervalos das aulas, ele parecia querer falar comigo, mas acho que ele não sabia como.

Então por volta das 18:30 da noite. Eu recebi uma mensagem dele, me pedindo para encontrá-lo no restaurante Uchi.

Tomo um banho rápido, e começo a secar meus cabelos. Pego um vestido tubinho branco, com alcinhas finas, curto e o visto. Faço um babyliss. Coloco joias, pego uma bolsa da Dolce&Gabana preta e um salto branco. Faço um make básica e estava pronta.

Saio de casa rápido e entro em meu carro. Depois de dirigir por uns 10 minutos, chego no restaurante.

Assim que nós vimos, ele veio me cumprimentar com um beijo e demonstrou todo o seu carinho por mim.

Eu gostei muito. Mas eu estava confusa, por que ele não gostaria de andar de mãos dadas comigo em público?

Ele foi super fofo comigo durante o jantar. Mas no dia seguinte, ele agiu como se não me conhecesse. Ele não me tocou nenhuma vez, não olhou para mim e também não falou comigo. Mas no final do dia, ele pediu novamente que nos encontrássemos. Mas dessa vez eu não fui.

Eu sou o que para ele? Apenas alguém que ele usa para foder ou ter prazer? Ele não se importa comigo? E os meus sentimentos, como fica?

E mais uma vez, eu acabo adormecendo com milhões de perguntas em minha cabeça.

Mas amanhã terei resposta para todas elas. Por que amanhã, eu irei falar com ele, e ele não terá desculpas para não me responder.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora