THIRTY THREE

552 26 0
                                    

Camilly POV
Eu já vou indo, boa noite, garotos!— eu digo ao subir a minha calcinha e arrumar minha camisola timidamente, ameaçando sair do lugar.

—NÃO!— Topper grita ganhando um olhar terrivelmente assustador de
Rafe—Eu já estava de saída, até
mais...— ele sai correndo para o quarto de Rafe, onde ele estava dormindo, me deixando sem entender nada.

—Vem aqui, meu amor— ele diz me pedindo para sentar em seu colo, o que eu faço no mesmo instante. Me seguro em seu pescoço, escondendo meu rosto corado de vergonha ali— O que foi, meu anjo?— ele me pergunta ao acariciar meus cabelos loiros.

—Estou envergonhada, Rafe— eu o respondo contra sua pele cheirosa, como alguém podia cheirar tão bem? Eu não sabia, só que era a minha perdição.

—Quer que eu o espanque na porrada, querida?— Rafe pergunta me deitando no divã e ficando sobre mim, olhando no fundo de meus olhos verdes, eu podia ver seus carinhosos sentimentos sobre mim.

—Que horror! Claro que não, Rafe!— eu o respondo ao esbugalhar meus olhos em susto, ele não faria aquilo? Ou faria? Eu não tinha certeza.

—Uma pena que deseje isso, meu
amor— ele afirma ao passar seus braços fortes ao redor do meu corpo, me abraçando inocentemente— Você é tão perfeita, minha rainha— ele comenta acariciando meus cabelos novamente.

—Temos que dormir, Rafe— eu digo me soltando do abraço do garoto.

Ele ignorou completamente minha fala e começou a beijar meus seios pouco cobertos pelo tecido.

—Rafe...— eu o chamo suavemente.

—Uma rapidinha, meu anjo— ele pede ao deslizar sua mão no meu decote, tirando um dos meus seios de debaixo da camisola.

—Tem que ser rápida, Rafe— eu suspiro tentando manter a calma, eu havia me esquecido como Rafe era intenso em casa gesto e isso me faz ficar nervosa e excitada ao mesmo tempo.

Ele cola seus lábios definitivamente em meus mamilos rosados, chupando, mordendo e lambendo levemente com a ponta dos dentes.

Eu gemia conforme alisava o cabelo de Rafe, aquilo era tão gostoso que eu mal podia acreditar que com ele tudo parecia perfeitamente interessante.

Arfava sentindo ele sugar com força meu biquinho, eu me sentia no céu, até ele deslizar sua mão até minha calcinha molhada pela excitação.

Os dedos do garoto brincavam com a barra da minha calcinha e quando eu ia pedir por mais, ele parou.

—Vamos dormir, docinho?— ele pergunta e eu pisco confusa.

•••

Narradora POV
—Rafe? O que está fazendo? Está tudo bem?— Sarah perguntava ao ver garoto parado olhando para o nada.

—Aonde ela foi está manhã?— ele devolve uma pergunta a sua irmã.

—A família dela ligou para ela, estavam preocupados— Sarah responde sem compreender o que ele queria com essa pergunta.

—Certo, obrigado— ele diz com leveza enquanto se locomovia para fora da sala.

Ao sair da casa, Rafe observava o mar, pensando sobre sair de lancha.

—Adivinhe quem é!— duas mãos pequenas fecham a visão do Cameron, o fazendo sorrir com o pensamento de quem era.

—Tem cheiro de flores, mãos macias e voz encantadora, obviamente é o meu amor— Rafe afirma ao tirar delicadamente as mãozinhas da garota de seu rosto.

—Você acertou, lindo— Cami riu ao ver ele se abaixar para beijar suas bochechas, e no mesmo momento, ela se vira e sela os dois em um beijo singelo.

—Sente aqui, minha linda— ele aponta para seu colo, no qual a Brodie prontamente faz.

—Sentiu saudades?— ela sorri ao contornar os olhos do namorado.

—Você nem imagina o quanto, meu amor— ele beija a mão da garota.

—Idiota— Cami riu ao dar um tímido selinho nele.

—Srta. Cameron ousou chamar o seu amor de idiota?— Rafe a questiona ao fazer cócegas em sua cintura.

—N-não, Sr. Cameron— Cami dizia entre risos, logo fazendo Rafe rir junto, o riso de Camilly era contagiante e ele amava aquilo.

—O que acha de transarmos essa noite, anjinho?— ele a questiona após a mesma se recuperar de uma crise de risos.

—Hum... não sei se estou afim, Rafe— Cami deita a cabeça no ombro do garoto, abraçando o pescoço dele enquanto tentava não rir.

—Está sim, eu sei que está. E se não estiver, eu posso fazê-la mudar de ideia...— ele afirma ao acariciar os cabelos loiros da garota.

—Rafe, está me fazendo ficar com
sono—Cami fala ao se levantar de seu colo.

—Temos uma vida inteira para dormir, vamos fazer amor...— Rafe sela a testa dela com um beijo, continuando a acariciá-la.

—Por favor, Rafe, não estou afim—ela desgruda do pescoço dele antes de ir dar uma volta no jardim dos Cameron's.

—Deveríamos fazer uma promessa... uma promessa que fosse eterna— Cameron diz com um ar brincalhão, citando algo que ele não acreditava ao agarrar por trás a cintura da loira.

—E sobre o que seria essa promessa?— ela o questiona ao se virar para ele.

—Para que nossos corpos se atraíam eternamente não importa onde estivermos, seremos eternamente um do outro— ele diz ao beijar o colo do peito dela.

—Sim... já seremos eternamente um do outro, de qualquer maneira...— Cami tomba sua cabeça para trás com os beijos sendo distribuídos por seu pescoço.

—Eu juro que eternamente amarei você, Camilly Brodie, até o fim de nossas vidas e juro continuar te amando e respeitando, agora e para sempre— ele profere com um olhar de precisão ao encarar a loira que sorria de orelha a orelha, deixando um selar carinhoso em sua bochecha, enquanto ele beijava sua mão.

—Eu juro que eternamente amarei você, Rafe Cameron, até o fim de nossas vidas e juro continuar te amando e respeitando, agora e para sempre— Camilly diz ao beijar a mão do namorado.

—O que quer fazer agora, meu amor? Quer se divertir um pouco ou prefere descansar, minha linda?— ele a questiona com um sorriso de canto, passando sua língua em volta do biquinho do seio esquerdo da Brodie.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora