Camilly POV
Tenho passado mais tempo com os Camerons. E com Kelce e Topper também. E quanto à mim e Rafe, nada além de tesão sexual. O que é bom, por que posso beija-lo na hora que quiser.Nosso beijo na festinha de ontem, foi perfeito e ninguém pareceu ter notado ou ligado. Não sei se me sentia aliviada por isso, porque, por dentro , queria que todos soubessem sobre nós.
Entro na sala de aula e todos estão reunidos em volta de minha mesa.
-Olá Brodie, bom dia- Kelce me cumprimentou
-Bom dia- eu sorrio
-E você e o Rafe?- Sarah me perguntou
Eu olhei para ela com vergonha.
-Vocês não estavam falando sobre isso, ou estavam?
-Óbvio que não- Topper disse
Revirei os olhos.
-Vocês tem sentimentos um pelo outro?- perguntou Kelce
-Eu não sei do que você está falando-eu disse inocente
-Diga a verdade- Topper diz
-Por que interessa tanto para vocês?
-Por que claramente vocês se gostam!- Sarah diz rindo
•••
Estávamos indo para o intervalo quando Rafe se junta à nós com os cabelos bagunçados, seu uniforme colocado de qualquer jeito e ele definitivamente tinha exagerado na colônia, mas estava sexy.
A primeira coisa que ele fez, foi cumprimentar seus amigos, e depois veio até mim, colocando seu braço em cima de meus ombros. E um pequeno sorriso apareceu em meu rosto.
-Oi, gata- ele sorriu me dando um selinho
-Finalmente saiu da cama, Cameron- gritou Kelce
- Vai se fuder- ele fala mostrando o dedo do meio
Continuamos caminhando até chegar no campão.
•••
Na aula de laboratório, tudo foi resumido com Rafe me passando bilhetinhos e flertes, e Sarah e Topper quase se engolindo na nossa frente. Ele descreveu como cada célula de seu corpo queria me beijar. E isso me deixou animada.
O resto do dia continuou assim. Eu estou cada vez mais feliz com essa minha nova vida. Mas o que me dói é não falar diariamente com Kiara, sinto falta deles, dos pogues.
•••
É sexta-feira à tarde e eu estou indo até o mercado fazer compras para a minha mãe.
Estava voltando para o carro com as compras na mão e vejo 3 pessoas vindo em minha direção. Olho para eles e são os pogues, JJ, Kiara, Pope e John B.
-Meu Deus gente!! Oi!!- eu digo super animada
-Quanto tempo, Cami!! Estava com saudades de você- Kiara diz me abraçando
-Vimos que fez novos amigos- John B. me lança uma indireta
-Pois é... eles são bem legais- eu respondi
-Você acha que eles são bons para você?
-Você não tem direito de me dizer de quem eu devo ser amiga ou não! Eu finalmente fiz novos amigos e você está com ciúmes!
-Não estou não- John fala baixo
-Camilly, nós só queríamos conversar numa boa com você- Kiara suspirou
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfiction[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...