Rafe POV
Quando fui até a mesa de bebidas. O barmen serviu o meu copo primeiro e depois o de Camilly. Em quanto voltava para a pista de dança, fui dando alguns goles em meu copo.Até que a sala começou à ficar toda embaçada. A música ficou fraca e eu não conseguia me mexer. Mas eu sabia que não estava bêbado ao ponto de não sair do lugar. Olhei ao redor, e todos pareciam normais, dançando e conversando, até eu ver uma garota que estava em um vestido preto que se destacava no meio da multidão. Caminhei até ela, me sentindo completamente atraído por aquele ser.
Eu não pude evitar, minhas pernas tomaram vida própria. Deixei os copos em cima de uma mesa e corri até a menina. Eu não conseguia pensar em mais nada. Quando estávamos próximos, ela saiu em passos acelerados até uma salinha no final do corredor. E mesmo que eu não quisesse ir, não consegui me controlar e tive que ir atrás dela.
Eu entrei na salinha e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Nunca estive naquele local antes. O ambiente estava iluminado à luz de velas, mas mesmo com a luz fraca, a menina estava brilhando.
-Olá, Rafe- ela diz tirando sua máscara- Eu estive esperando por você...- era Sofia
Ela se aproximou de mim e colocou seus braços ao redor de meu pescoço. Se inclinou e beijou meus lábios.
Eu queria beija-la. Não, eu não queria só isso, eu queria transar com ela!
Bati seu corpo com tanta força contra a parede, que de sua boca só saíram gemidos. Após beijar cada centímetro não explorado de sua boca e pescoço, atirei-a na mesa de madeira, no meio da sala. Ela envolveu suas pernas em volta de mim e seu vestido caíu pelos seus braços. Sofia arqueava as costas rapidamente em quanto eu distribua beijos em seus peitos.
Camilly POV
Eu não sabia o que iria achar naquele momento, mas estava curiosa de mais para dar um passo para trás agora.Adentrei no lugar com à iluminação fraca de velas, e só conseguia ouvir gritos, ou melhor, gemidos.
Meus olhos começaram à lacrimejar ao ver a cena em minha frente. Raiva e ciúmes dormiram meu corpo. Eu sentia a dor de ser traída.
Sofia foi a única que me notou ali. Ela jogava a cabeça para trás em quanto Rafe beijava seu pescoço e seios.
Eu tentei sair de fininho para trás e estava para sair correndo, não podia mais suportar aquilo.
Sem querer, dou de cara com a porta, e a moldura que estava pendurada, se jogou no chão, causando um alto barulho.
E então, Rafe me notou. E começou a se afastar lentamente de Sofia. Limpou sua boca de batom e se virou para vir até mim.
Abri a porta e só sai correndo.
Rafe POV
Eu ouvi um forte barulho vindo da porta. Olhei na direção , e Camilly me olhava com os olhos marejando, e me encarava com olhares de nojo, raiva e traição.Mas eu estava confuso.
Encarei Sofia, e a mesma estava com um saquinho de heroína em sua mão. Eu podia sentir tanta raiva dela nesse momento, que poderia a matar facilmente.
-Você vai se arrepender de ter feito isso- eu digo baixo, apontando meu dedo em seu rosto.
Camilly POV
Eu não estava mais conseguindo segurar as lágrimas. Empurrei todos os alunos que ficaram na minha frente. Eu só queria ir embora dessa merda de baile! Eu quero ir para casa.Vi Kelce, Sarah e Topper me olharem preocupados. Corri em suas direções e comecei a gritar com Kelce.
-Está fodidamente feliz agora?- eu gritei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfiction[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...