Camilly POV
Assim que adentrei no barco. Pude notar a quantidade de pessoas. Não sei como esse barco ainda não havia afundado. Saímos da marina e começamos à navegar e logo colocaram uma música alta. Pela minha falta de experiência com a ressaca, fui para a parte de baixo no barco, onde fica os quartos e a cozinha.Vou andando até um dos quartos com a mão nos olhos, não querendo ver claridade. Bato em algo grande e sinto duas mãos em meu corpo.
-Já é a segunda vez, Brodie- reconheço a voz de Rafe. Olho para cima encontrando seus olhos e um sorriso malicioso em seus lábios
-Eu sinto muito- eu suspiro
-Não sinta-disse ele
Um clima estranho ficou no ar. Tudo que eu conseguia pensar nesse momento era em sua colônia forte.
-Gostei do biquíni-ele sorri sacana
-Ah... obrigada- eu digo sentindo minhas bochechas corarem
Eu queria ir logo para a merda de cabine quarto. Mas ele não me deixava passar.
-Melhor eu ir...- eu disse tentando passar
Senti sua mão agarrar minha cintura e me encostar contra a parede.
-Não tão rápido- ele fala perverso- Você não fez nada com Kelce- ele murmurou
Eu balancei minha cabeça, mas as palavras não saiam da minha boca. Seu rosto abaixou na altura do meu. Por um momento pensei que ele fosse me beijar. Mas seu lábio encostou em meu ouvido.
-Continue assim- ele diz sussurrando
Suas palavras me causaram arrepios. Ele me soltou e se virou para sair de cena.
Depois de descansar por alguns minutos, eu voltei lá para cima.
Todos estavam conversando e dançando, estava uma vibe super legal. A única coisa estranha foi os olhares de Rafe sobre mim. Quando ele não olhava para mim, eu olhava para ele. Não conseguia não olhá-lo. Sua mandíbula definida, seu corte de cabelo que ficava perfeito nele, olhos verdes que brilhavam mais que Esmeraldas. Todas essas coisas nele me deixam intrigada.
Fui pegar água na cozinha e sinto alguém me seguindo. Olho para trás e vejo sua figura andando em passos largos, logo após de mim.
-O que está fazendo?- eu sussurrei para ele
Entro no banheiro, mudando meu destino. Fecho a porta mas logo ela abre revelando Rafe. Ele fechou a porta novamente e eu estava assustada, o que ele pretendia fazer?
-Por que está me seguindo?
-Não estou, só estou dando uma olhada em meu barco, posso?- ele diz se aproximando e eu recuo
-Por que atrás de mim?- ele se aproxima novamente. Mas desta vez quando recuei, acabei colidindo com a pia.
-Por que você me deixou apaixonado por você- sua mão foi lentamente para a minha bochecha, e logo depois para meus cabelos, que foram puxados para trás, violentamente. Ele da um leve sorrisinho contra minha pele e eu não pude evitar de soltar um pequeno gemido.
Ele colou meus lábios com os seus. Isso foi diferente do beijo na biblioteca e da festa de ontem. Foi melhor, com mais paixão.
Sua outra mão foi para a minha cintura. Ele soltou a mão do meu cabelo e me colocou em cima da pia. Minhas pernas envolveram seu corpo instantaneamente. Lentamente sua mão foi descendo até chegar no tecido do biquíni.
Porra, eu vou acabar delirando.
Sua mão começou a brincar com a extremidade da minha parte de baixo, até seu dedo deslizar até meu clítoris. Nunca havia acontecido isso comigo, era a primeira vez que alguém me tocava.
-Eu deixo você molhada, Cami?- ele questiona com um sorriso travesso no rosto
-Vai se ferrar- é tudo tão bom que eu mal consegui raciocinar
Seu sorriso cresceu quando ele começou a esfregar seus dedos em mim.
Mordi meu lábio para não soltar um alto gemido.
Mordi tão forte que acabei me cortando, e ele deu um leve rosnado após ver o sangue em meus lábios, e intensificou os movimentos em meu clítoris.
Senti sua mão agarrar meu pescoço e me beijar de uma forma sedutora.
Rafe agarra a gola da minha camiseta e rasga no meio, revelando os meus seios cobertos pela camada fina do biquíni.
Ele volta à atenção ao meu clitoris. E depois de fazer uma leve massagem, seus dedos vão direto para minha entrada. Eu quero ele, eu preciso dele! Porra!!
-Por favor, Rafe- eu digo gemendo
-Alguém já fez isso com você?- ele diz passando seu polegar em meu clítoris
-Não- eu ofeguei
-Que bom- ele diz rindo baixinho
E seus dedos entraram em mim rapidamente. No começo foi como um incômodo, mas depois eu só conseguia sentir prazer. Quanto mais seus dedos entravam em mim, melhor a sensação ficava. Sua outra mão se depositou em minhas costas, me aproximando mais dele.
Senti o clímax chegando e quando finalmente chegou, não pude me sentir melhor. E solto um gemido espontâneo.
Quando meus músculos relaxaram, pude sentir meu gozo em seus dedos e ele acelerou assim que percebeu, o que fez meu orgasmo ficar mais longo.
Quando infelizmente acabou, ele me olhou com um sorriso verdadeiro. E depois levou seus dedos à sua boca, chupando-os até seca-los.
Ele se abaixou em minha orelha e passou suas mãos pelo meu corpo.
-Lembre-se que só eu posso fazê-la se sentir assim- ele diz e eu mordo meu lábio de uma forma sexy.
Ele se levantou e me entregou minha calcinha do biquíni que estava em sua mão e eu nem havia percebido.
-Vejo você por aí, Brodie...- dito isso ele sai
Coloquei minha parte de baixo e sai, me juntando com o meu grupo de amigos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfiction[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...