Camilly POV
Por que Rafe Cameron continua me procurando?-Não! Você não vai falar com ele- Sarah diz me puxando para longe
-O que está fazendo Sarah?
-Ele é tóxico, Cami. Ele não merece o ar que você respira!- ela diz meio brava ainda me arrastando para longe de seu irmão.
•••
Ele me deitou sobre a cama, sua mão deslizava loucamente pelo meu corpo até chegar em meu sutiã de renda. Ele me castigou o tirando lentamente. E para me castigar mais ainda, apenas os olhou e desceu a cabeça até chegar em minha parte íntima. Ele abria minhas pernas olhando nos meus olhos. Gemidos saiam da minha boca quando ele encostou sua língua ao meu redor.
-Acorde Camilly!
Eu abri meus olhos lentamente, olhei envolta e estava no meu quarto com minha mãe gritando para que eu acordasse.
-Finalmente acordou Camilly!
-Que horas são?- digo coçando meus olhos
-São 7:20 meu amor, se levante e troque-se, rápido!- minha mãe diz saindo do meu quarto logo em seguida
Me levantei e fui ao banheiro. Lavo o rosto e escovo os dentes. Peguei meu uniforme e comecei a me trocar. Calcei meus tênis e passei um gloss.
Desci para o café da manhã e minha mãe estava sozinha tomando seu cappuccino matinal.
-Filha, você estava tendo um sonho sexual?- ela morde o lábio me olhando com curiosidade
-O que? NÃO!- eu minto na cara dura
-Tão inocente...- ela riu- Vá para aula antes que se atrase, te amo!- ela diz me mandando um beijo no ar
•••
Eu e Sarah estávamos indo para o laboratório, andávamos rapidamente pois iríamos chegar atrasadas. Assim que entramos na sala estava um silêncio e todos estavam em seus lugares, e a única mesa restante era a do Kelce, Rafe e Topper. Sarah quase correu na direção deles, e se sentou ao lado de seu namorado e o único lugar na mesa era ao lado de Rafe. Sentei-me um pouco sem jeito por nunca ter falado com eles antes.
-Por que está atrasada Sarah e quem é essa?- Topper pergunta olhando para mim
-Acabamos conversando demais e essa é a Camilly- ela diz me apresentando
-Vocês vão na festa de amanhã?-Kelce pergunta baixinho
-Acho que não...
-Sim, ela vai!- Sarah fala por cima de mim
Olho para ela com um olhar mortal, ela sabia que eu não queria ir!
•••
Vou para a biblioteca ler porque lá é mais silencioso. Tenho pensado nesse meio tempo em como dar uma desculpa e não ir para a festa. Mas seria muita mancada com a Sarah, mesmo sabendo que ela provavelmente iria me trocar por suas outras amigas kooks.
-Oi- dou um leve gritinho ao ouvir Rafe me cumprimentar bem perto do meu rosto
-O que você está fazendo?- perguntei
-Vim ler, acho que é para isso que as bibliotecas servem...- ele disse se sentando na cadeira ao meu lado, cruzando os braços e me assistindo ler
-Eu achei que você viesse aqui para ler e não para ficar me encarando igual um maníaco- digo me inclinando para frente desconfortável com a situação
-Por que? Meu olhar te distrai?- ele perguntou de uma forma brincalhona
-Não!- eu menti, ele estava me distraindo, e muito. O cheiro de sua colônia e o jeito que seu cabelo estava arrumado estavam me deixando constrangida por ele ser tão bonito. E o seu olhar sobre mim estava me deixando mais caidinha por ele.
Agarrei a ponta da mesa com força tentado afastar meus pensamentos de Rafe.
-O que você está lendo?- ele perguntou
-Não é da sua conta- eu respondo e ele ri sarcástico
Minutos depois, senti sua mão sobre minha coxa, e logo depois subindo até a barra da minha saia, lentamente.
Antes que ficasse mais constrangida, afastei sua mão dali. Confusa e chocada por ele tentar fazer alguma coisa sexual comigo. Ainda mais em uma biblioteca. Mas não que eu estivesse reclamando...
-Demorou um pouco para você me afastar... -ele riu abaixando a cabeça- Estou começando a achar que você não é tão tímida como todos pensam...
Suas palavras me arrepiaram.
-Com licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer ou invés de ficar aqui ouvindo absurdos como esse!- me levantei e tentei sair o mais rapidamente da biblioteca.
Sinto sua mão agarrar meu pulso e me puxar para uma das estantes de livros. Minhas costas colidiram com muitos livros, os deixando cair.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e meu coração começou à bater mais rápido. Era errado eu querer que rolassem mais coisas entre eu e o Rafe?
Ele acariciou um dos lados do meu rosto, e meus lábios se separaram minimamente, meu peito subia e descia rapidamente pelo nervosismo. Sua mão desceu até meu pescoço, apertando as laterais, me fazendo olhar fixamente nele.
-O que você quer que eu faça com você?- ele fala sussurrando em meu ouvido
Seu rosto se aproximou lentamente da minha boca, nos deixando à poucos centímetros de distância. Eu mordo meu lábio inferior na tentativa de não beija-lo pois o tesão entre nós só foi crescendo.
Antes que eu pudesse respirar direito, senti seus lábios macios se tocarem com os meus. Ele continuou me beijando por mais alguns segundos e depois nos separou, me deixando completamente satisfeita, mas ainda desejando por mais.
-Faça qualquer coisa com Kelce e eu nunca mais irei tocar, olhar ou respirar perto de você- ele disse soltando meu pescoço e dando um sorriso sacana
Ele se distanciou e foi embora me deixando ali ainda em choque pelo o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfiction[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...