TWENTY NINE

629 37 0
                                    

Rafe POV
Cheguei na casa de Camilly alguns minutos antes das oito horas da noite. Toquei a campainha e ela veio me atender.

Camilly estava coberta por um sobretudo preto, ela estava parecendo um fofo pinguim se movendo.

Assim que chegamos no Fine Dining, comentei com ela que o restaurante teve excelentes avaliações. O ambiente estava quente. Quando fomos recebidos na recepção, um homem levou o sobretudo de Camilly e por baixo daquele casaco pude ver um belo vestido preto, que estava bem justo na mesma, expondo todas as suas curvas bem definidas.

—Olá, boa noite! Sejam bem-vindos ao Fine Dining, desejam uma mesa?—a mulher abriu um sorriso para nós.

—Sim, nós temos uma reserva no nome de Rafe Cameron.

—Está bem, já verifiquei no sistema, podem me acompanhar, vou guia-lós até a mesa—Camilly então agarrou meu braço e olhou para mim encantada.

A moça apontou para algumas mesas e pediu para que escolhêssemos, segurei a mão de Camilly, entrelaçando nossos dedos, dando a decisão de escolha para ela.

—Pode ser aquela perto da janela, para podermos apreciar Outer Banks à
noite—sem querer mudar nada de seu pedido, nós caminhamos até a mesa.

Puxei a cadeira na minha frente e Camilly se sentou e logo depois eu fiz o mesmo.

Nós estávamos um de frente para o outro, conseguimos ver a praia do lado de fora e pessoas caminhando por ela, vindo e indo sem pressa. Essa ilha é pequena e muitos turistas vem aqui para admirar as praias já que falam que aqui é o "paraíso na terra".

—Não sabia que você era tão
cavalheiro—Camilly apoiou o cotovelo na mesa e me encarou com aqueles olhos selvagens lindos.

—Você não sabe de todas as minhas qualidades, princesa—sorrio de uma forma maliciosa.

—Vamos fazer os pedidos?

—Então você está com fome?—coloquei as duas mãos em cima da mesa e a encarei firmemente de volta, meus olhos estavam totalmente presos nela.

—Não exatamente, eu só queria me alimentar direito, hoje quase não
comi— ela falava aos poucos, não se orgulhando muito de suas falas.

—Tem algo que você queira me
contar?—tombo a cabeça para o lado esperando ela me contar.

—Eu não ando me alimentando bem des das férias, eu só não venho sentindo fome... daí eu esqueço de comer—ela disse com pouca confiança e meu sorriso morreu, não fazia ideia do porque ela estava fazendo isso com si mesma.

—Pois então agora você não vai mais largar de mim, e eu só vou descansar depois de ver que você comeu bem—toco a ponta dos meus dedos nos dela, sinto ela brincando com os meus anéis—Não vai falar mais nada? Achei que quisesse pedir os pratos...

—Não...—falou baixinho—Eu perdi a fome.

—Senhores, aqui está o cardápio—a garçonete apareceu de repente entregando o menu.

Afastei minha mão da dela e comecei a ler o cardápio.

—Cami, você vai comer. Escolha o que quiser—ela acaba soltando uma risadinha e eu ajeito o cardápio em suas mãos—Já escolheu?

—Quer me ajudar?—questionou meio envergonhada, eu acenei positivamente para ela.

Então ela se aproximou de mim e se sentou no meu colo. Eu fazia carinho em suas costas e depositava beijos em seus ombros enquanto ela lia todas as opções do cardápio. Depois de escolhermos todos os pratos, eu chamei o garçom.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora