THIRTEEN

2.6K 109 9
                                    

Camilly POV
Hoje é o dia do baile. Eu estava sentindo um frio na barriga de nervoso o dia inteiro. E se eu não estiver bonita o suficiente? E se ele não gostar mais de mim? Mas a pergunta que mais rodeava minha cabeça, era se ele e Sofia estavam realmente tendo algo.

Eu estava caminhando com Sarah pela cidade, quando sou parada novamente por Kelce. Ele me perguntou se eu gostaria de ir ao baile com ele. Antes que eu pudesse responder, Rafe aparece atrás de mim, e dá um soco no rosto do menino. E Topper e Sarah tiveram que acalma-lo.

Eu não deveria ter achado isso atraente. Mas ninguém nunca me fez sentir como ele. Protegida.

                                   •••

Eu e Sarah estávamos em ligação, nos preparando para a festa. Eu coloco meu vestido deslumbrante, nunca havia me sentindo tão confiante em uma roupa. A fenda alta e extravagante entre meus seios, me fez eu me sentir escandalosa e eu provavelmente seria o centro das atenções.

Fiz a maquiagem simples de sempre, apenas coloquei um pouco de sombra preta nas pálpebras e um batom vermelho. Fiz um babyliss em meus cabelos. E Sarah estava impecável com seus cabelos lisos de chapinha. Senti minha animação crescendo e mal pude esperar para a noite.

-Estamos tão gostosas- Sarah diz na tela do meu celular

-Realmente- eu rio

-Amiga, vou desligar, chegando lá, eu te aviso!- ela disse

-Tá bom!

Terminei só mais algumas coisas em minha aparência e já desci para o andar de baixo, quando encontro meus pais na porta da sala, como se estivessem me esperando.

-Pronta?- minha mãe diz animada

-Sim!

-Então vamos!- meu pai fala girando a chave do seu Tesla model S no dedo

-Como assim?- eu pergunto em dúvida

-Vamos te levar!- minha mãe diz pegando no meu braço

-Não! Eu vou sozinha!- eu digo tirando meu braço dela

-Pode ir, mas está sem seu celular pelas próximas 3 semanas!- meu pai diz me desafiando

Tiro meu celular da bolsa e entrego na mão dele. Ele pega e deixa no bolso de trás da calça.

-Boa festa!- ele diz me dando um beijinho na testa

-Tchau!

Pego a chave do meu carro e vou para o baile, vou ter que me virar para  encontrar Sarah sem meu celular.

Chegando na escola, tinham vários carrões na porta.

Sarah me disse que era o primeiro baile que Rafe ia acompanhado.

Sai do carro e coloquei minha máscara vermelha. Assim que estava pronta, me dirige até o grande salão. E no final das escadarias, Rafe estava discutindo com Sarah, até me ver e seu queixo cair. Eu ri descendo as escadas. Eu mantive meus olhos em Rafe, e só nele. Até ele soltar um sorrisinho envergonhado, porra meu novo ponto fraco!

Rafe POV
Quando virei meu rosto para a direção dela, tudo pareceu se acalmar. O mundo girava em câmera lenta agora. E só havíamos eu e ela.

Ela estava grandiosa, seu vestido era tão sexy que faltou pouco para não tirá-lo de seu corpo. E um sorriso malicioso saiu de meus lábios só com a ideia.

Quanto mais ela se aproximava, minha vontade de beija-la só aumentava.

Camilly POV
Eu estava à apenas alguns passos de Rafe, seus olhos não me deixaram sozinha nem por um segundo. Ele estava usando um terno preto que gritava dinheiro, e era muito chique e elegante. Sua máscara era preta com pequenos detalhes de diamantes, fazendo seus olhos verdes se destacarem. E eu podia sentir a vibração luxuosa vindo dele.

She's so innocent!- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora