Rafe POV
5 anos depois...
—Você pode beijar a noiva.Eu não hesitei em puxar Camilly através de seu pescoço para pressionar seus lábios nos meus. Lágrimas deslizavam pelos nossos rostos enquanto nos beijávamos, meu coração estava se enchendo de amor.
Sem nem perceber, minhas mãos deslizaram por sua barriga sentindo chutes. Nosso filho, Henry Cameron, nascerá em cinco meses, e Cami já me disse que já quer ter outro logo em seguida. Conseguimos tudo que queríamos, e não importe o que aconteça, eu estarei ao lado dessa garota para sempre.
Topper deu um tapinha em minhas costas enquanto nos afastávamos, a multidão ainda aplaudia.
—Estou feliz por você, Rafe, mas saia da frente— ele passou por mim e envolveu Camilly em seu corpo através de um abraço, com seu sorriso intacto.
Rose veio andando em nossa direção, abraçou Cami com um enorme sorriso em seu rosto.
—Estou tão contente por vocês! Cami e Rafe, vocês podem contar comigo para sempre!— seus olhos lacrimejavam enquanto me puxava para um abraço e depois dando um beijo na bochecha de Cami de despedida— Você está divina, querida.
—Será que ainda temos muita gente para cumprimentar?— Cami diz se aproximando de mim com uma cara cansada.
— Prometo que não demoraremos muito mais para irmos para a nossa lua de mel— eu digo sussurrando em seu ouvido e logo depois deixando um beijo em seu testa, ela cantarolou baixinho e encostou a cabeça em meu peito. Eles são tudo para mim.
Eu deixei de ouvir a conversa de nossas famílias enquanto eu admirava minha esposa. Agora ela era oficialmente minha esposa, e isso fez meu estômago se encher de muitas borboletas. Ela me pegou olhando, e eu sorri para ela profundamente antes de me despedir de minha sogra, a puxando para o carro que estava pronto para nos levar ao aeroporto.
—Você está pronta para ir, Sra. Cameron?— eu abri a porta do carro para ela.
—Claro que estou, Sr.Cameron— ela sorriu ainda mais forte.
—Eu te amo— eu disse a ela, fechando a porta e tentando em aconchegar diante de seu longo vestido de noiva. De repente, fechei a janela e a puxei para o meu colo— Eu te amo mil milhões!— eu falo enquanto dava beijinhos em seu rosto.
—Eu também te amo, Rafe!— ela ria. Sua boca colidia com a minha, eu agarrei sua cintura possessivamente, sentindo o carro começando a se mover mais rápido e me afastei de seus lábios, pegando uma bolsa que estava em meus pés.
Mais cedo, eu havia pedido para colocarem uma bolsa com roupas reservas para eu e Camilly viajarmos mais confortavelmente. As roupas eram basicamente um cropped branco, uma calça moletom preta e um casaco branco para Cami, junto de um tênis da Nike. E para mim era um shorts preto, uma regata branca e um casaco branco, igual ao de Cami. E nos pés, eu escolhi um New Balance. Por ela já estar com 16 semanas de Henry, eu sabia que ela queria vestir algo confortável e sair daquele vestido apertado.
—As janelas são escuras, pode se trocar sem medo, e o motorista não está prestando atenção em nós, ele está de fone de ouvidos, eu prometo— ela me olhou confusa e nervosa— É uma roupa para você viajar melhor, Cami. Eu sei que você está desconfortável.
Um sorriso brilhou em seu rosto, e pelos próximos 15 minutos eu fiquei a ajudando a tirar aquele vestido, eu fiquei muito perdido em meio a tantos botões e camadas, enquanto ela se acabava de rir pela minha estupidez.
Eventualmente, nós dois rimos, e ela agora está sentando em meu colo, com a cabeça deitada na curva do meu pescoço enquanto eu esfrego pequenos círculos em sua barriga e pernas.
•••
—Esse lugar é enorme!— ela quase engasgou ao entramos em nossa suíte presidencial em Dubai— É tão bonito!
—Você sabe o que é mais bonito?— eu a puxei para perto de mim, enquanto ela ia piscando os olhinhos delicadamente—Você!
—Eu não esperava por todo esse seu carinho, Sr.Cameron— ela riu levemente— Mas obrigada, por tudo, Sr.Cameron.
Eu puxei nossas malas para dentro do quarto, colocando-as em cima da cama e logo após fechando a porta. Assim que me virei, ela me bateu contra a porta, empurrando seus lábios contra os meus, esmagando nossas línguas. Nós realmente iríamos fazer isso em nosso primeiro dia aqui?
Que se foda!
Meus lábios começaram a se mover em sincronia com os dela, nos virei e coloquei seus braços presos acima de seu cabeça.
—Não me provoque, Sra.Cameron— eu ria, tomando seus lábios novamente.
Ela me afastou pela falta de ar, e logo em seguida, passou seus braços ao redor do meu pescoço.
—Eu te amo muito!— ela diz desenhando as feições de meu rosto com seus dedos delicados. Fui beijando seu pescoço delicadamente, fui devolver o carinho até que ela me interrompe— I feel the lavender haze creepin' up on me. Surreal, I'm damned if I do give a damn what people say. No deal, the 1950's shit they want from me. I just wanna stay in that lavender hazer. (Eu sinto a névoa de lavanda me rondando. Surreal, o caralho que eu ia dar a mínima para o que as pessoas dizem. Sem chance, não quero essa merda dos anos 50's deles para mim. Eu só queria ficar naquela névoa de lavanda- Taylor Swift, Lavender Haze).
—É sério que você está cantando Taylor Swift agora?
—O que?!— ela fingiu se ofender— Quem você acha que é para ofender a maioral, dona da indústria musical?— eu balancei a cabeça, revirando os olhos, me afastando dela e começando a abrir as malas— É brincadeira. Eu estava ouvindo ela no avião e essa música ficou na minha cabeça.
Cami veio logo atrás de mim, e eu não hesitei em me virar e tirar sua roupa por completo. Meus lábios rapidamente colidiram com os dela, minha mente estava vazia, eu apenas conseguia pensar em uma coisa, nela. Eu a amo, com cada centímetro do meu corpo e alma.
—Porra, Camilly— eu a deitei na cama, retirando meu moletom— Eu te amo muito, pra caralho!— e quando empurrei de uma vez e forte dentro dela, dei um gemido e a beijei mais ferozmente.
Ela gemeu na minha boca, segurando meu corpo perto do seu.
—Eu te amo!
—Você agora me pertence oficialmente, Camilly.
END.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's so innocent!- Rafe Cameron
Fanfic[Concluída] O que aconteceria se Rafe Cameron percebesse a existência da tímida e inocente Camilly Brodie? Rafe não conseguirá mais ficar longe dela? E quando se trata de Camilly, Rafe não irá poder conter sua raiva e fará de tudo para mante-lá po...