Aconchego.

4.6K 550 44
                                    

️ Gatilho: citação de abuso sexual.

Capítulo Treze -
Alguém que te Ature e te Mude.

Cora chegou a cozinha sendo pega de surpresa pelos braços musculosos de Derek, era um abraço. A mulher retribuiu fortemente sabendo exatamente o que aquele ato significava.

– O humano te mudou mesmo hein. – Provocou após fungar se afastando do Hale que ficou tímido por concordar.

– Calada! – Pediu com um breve sorriso. E então o silêncio caiu por aquela cozinha, porém a mente dos Hale estava barulhenta e ambos sabiam disso.

– Eu sei que pensa que eu cheguei aqui pra levar ele embora. – Começou Cora se apoiando na bancada da pia cruzando os braços. – Eu tava' com medo, queria algo que me fizesse ficar para vocês me protegerem. – Confessou coçando a nuca mas logo voltando a sua posição anterior.

– Então, você não é mãe de Anthony? – Perguntou confuso com a história contada agora, Derek cruzou os braços encarando duramente a mulher que apenas riu tristonha.

– Eu sou mãe do Dante, tive ele no final do ano passado, mas não dava pra mim ficar com ele, não com toda a história por trás do nascimento dele. – Explicou se sentindo desconfortável, Derek suspirou desviando o olhar para o chão pensando em tudo que sua irmã passou por culpa dele. – Eu não vou pedir ele de volta, ele tá' ótimo com vocês, Derek, ele me desafiou no meio daquela confusão. – Riu entusiasmada e levemente orgulhosa, o lobo não conseguiu acompanha-la.

– Ele é bastante inteligente. – Anunciou olhando para a irmã, a culpa lhe atingiu novamente. – Eu sinto muito não estar... – Foi interrompido.

– Não tinha como você saber, tá' tudo bem, está no passado, só não deixa ele saber da criança. – Pediu apontando para o nariz, Derek engoliu em seco e ficou inquieto. No dia do shopping, será que ele havia sorriso porque sentiu o cheiro do menininho?

– Faça algo pra comer e tente descansar, não suba. – Ordenou saindo apressado da cozinha subindo as escadas. Precisava falar isso com Stiles, ele que era o inteligente.

Stiles decidiu ser melhor dar banho no pequeno lobo junto a si pois assim não molhava as roupas que mal eram suas.

Viu por cima as roupas que Derek havia comprado para seu filho, eram fofas, o lobo tinha bom gosto, ainda mais pelas estampas serem quase todas de um lobo negro. Pegou qualquer uma das mudas e vestiu o menininho.

– Seu pai é um bobão, Tony. – Falou no impulso calçando as meias no menininho que fez som de pum arrancando risadas de Stiles. A voz ainda fanha por segurar um choro doloroso e que certamente seria alto, mas não era momento para chorar.

O Stilinski se encontrava de toalha sentado na ponta da cama, não sabia como faria para se vestir, o medo de seu filho cair da cama era enorme mesmo sabendo, agora, que ele era um lobisomem.

– Stiles, eu tenho boas e más notícias. – O tom de Derek foi sumindo ao ver o humano. Derek ergueu uma sobrancelha mas logo entendeu quando duas pernas minúsculas começaram a chutar o ar. – Me esperando assim na cama, cuidado, posso me apaixonar. – Provocou indo até o mais novo e recebeu um dedo do meio, Stiles se levantou e Derek se sentou no seu lugar pondo uma mão na barriga de Tony.

– Eu vou me trocar aqui Derek, não olhe. – Pediu alto e o lobisomem desviou o olhar das costas brancas cheias de pintinhas para a curva redonda na toalha. – Derek, para de olhar pra minha bunda. – O lobisomem pareceu acordar e encarou a criança que tentava empurrar a mão gigante para longe mas era uma missão impossível quando ao mesmo tempo a puxava para si.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora