Capítulo Quarenta e quatro -
Cara chato.Fazia um tempo que Stiles havia subido, Derek continuou de pé perto da porta implicando com Anthony que estava começando a se estressar com o pai Derek, cara chato.
O Hale riu mas parou quando ouviu um estrondo alto vindo do andar de cima.
– Stiles? – Chamou alto preocupado mas não querendo incomodar o xerife que possivelmente dormia feito pedra no quarto ao lado.
O lobo se aproximava das escadas quando ouviu outro barulho alto, parecido com algo caindo ao chão.
– Papá. – Tony murmurou agarrando a camisa de Derek que se pôs a subir as escadas logo vendo os pés de Stiles no corredor.
O Hale prende a respiração se aproximando hesitante. Deixou Tony sentado ao lado de dentro do quarto, o baby Stilinski colocou a mão no rosto do papai tentando pegar a dor do mesmo mas não tinha dor nenhuma.
– Merda, merda, merda. – Resmungou vendo os batimentos, estavam acelerados.
Derek se lembrou do último desmaio estranho e foi verificar os olhos do namorado vendo-os girando sem parar.
Tony engatinhou até o outro lado da porta começando a bater na bolsa que repousava querendo saber o que tinha dentro.
– Meu menininho, eu vou precisar que você fique quieto, tá' bem? – O Hale disse olhando para seu filho que apenas olhou de volta sem realmente entender o que o pai Derek falava.
Derek se colocou num joelho deixando o outro pronto para se erguer, pegou Stiles em um dos ombros e sinalizou para Tony vir para seu colo.
Com certa dificuldade, Derek conseguiu colocar Stiles sentado de forma desajeitada no banco de trás e logo ajeita Tony na cadeirinha ao lado do pai desacordado. Anthony encarava o hiperativo, não estava entendendo nada mas estava com medo porque seu pai Derek estava com medo e nervoso.
O Hale ficou indeciso quanto para onde deveria levar Stiles, mas Deaton era sempre a melhor opção, ainda mais agora que Stiles era sobrenatural.
O corpo de Derek travou, e se o corpo estivesse rejeitando a transformação? E se ele tivesse entrado em colapso?
Indo a caminho do consultório veterinário, Derek pegou o telefone ligando para Scott e dizendo o que havia ocorrido.
•••
Estacionando o carro, Scott correu para avisar sobre o paciente para Deaton. McCall voltou ao estacionamento pedindo para Liam esperar no carro uns minutos pois o druida atendia uns clientes mas logo Scott pegou Theo no colo e o levou para dentro.
Liam pedia para que McCall fosse confiável. Scott era um alfa diferente daquele alfa que estava em sua casa a uns dias atrás.
– Eu acho que tentaram matar ele envenenado com acônito. – Scott anunciou colocando o Raeken na maca.
Liam, que ainda entrava no local, se assustou com a palavra usada mantendo-se longe da maca, não queria atrapalhar, precisava do Raeken vivo, quer dizer, não precisava mas ele queria e preferia o Theodore vivo.
– É o que parece. – Deaton começou a mexer no adolescente que se tremia pelo frio estranho que sentia.
Scott olhou para o lado e não viu o loiro, olhou um pouco mais para trás achando-o em choque e resolveu se aproximar do Dunbar.
– Você tá' bem? – Perguntou colocando uma mão no ombro do adolescente, Liam afirmou com a cabeça sem tirar os olhos de Theo. – Ele vai ficar bem, tá' em boas mãos. – Afirmou dando um breve aperto no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy. - Sterek.
FanficOnde Stiles sai para uma caminhada a noite e acaba encontrando uma surpresa muito fofa que transforma sua vida drasticamente.