Capítulo Cinquenta e Um -
Pedaço de Tábua Queimada.
O Hale não admitiria mas estava bem cansado, observar o céu mudar de cor era relaxante e a brisa fresca deixava tudo propício para uma bela soneca. Mas o lobo não podia abaixar a guarda, não com Ennis a solta. O Hale estava em alerta.
A garrafa de água vazia jogada ao seu lado estava totalmente amassada e a tampa da mesma havia virado um pequeno disco.
Os meninos, por sua vez, ficaram algum tempo lendo livro que era bastante interessante prendeu a atenção deles até quase o amanhecer quando não aguentaram e acabaram dormindo.
Sentado na mesma árvore a muito tempo, Derek sentiu seu telefone começar a tocar o fazendo se levantar abruptamente pelo susto mas logo se recompôs e pegou o aparelho, era uma ligação de Scott.
– O que aconteceu? – Foi direto observando ao seu arredor, estava mais claro.
– Isaac foi atrás do doutor Geyer porque ele estava agindo de forma estranha. – Dizia ofegante, talvez estivesse correndo, por que ele estaria correndo?
Aconteceu algo com Isaac.
– Resume McCall! – Ordenou como um rosnado.
– O GPS do telefone diz que ele tá' no meio da floresta, próximo de onde vocês estão. – Comentou.
Derek desligou a chamada de imediato e correu para a casa da árvore acordando os meninos que ficaram assustados com a movimentação.
– Quietos. – Pediu baixo e se aproximou da janela tentando ver algo além de folhas. – Vocês sabem se tem alguma casa por aqui?
– Além da nossa, nenhuma. – Theo respondeu tentando acalmar sua respiração que estava acelerada pelo susto, Liam coçou os olhos tentando se manter acordado.
Theodore era acostumado a acordar eufórico, infelizmente sofria com pesadelos constantes e nada agradáveis.
– O que aconteceu? – Perguntou com a voz rouca pelo sono.
– Não sei direito, mas preciso que fiquem quietos e tentem ver se vem alguém. – Indicou apontando para as outras janelas.
Reaken revirou os olhos para a resposta vazia e se pôs numa janela, Liam ainda confuso foi para a outra e conseguiu ver um carro preto familiar.
– Achei que Scott tinha levado seu carro senhor Derek. – Liam disse indiferente pois ainda estava sonolento para raciocinar.
Derek largou o que fazia e foi até o adolescente vendo seu carro entre algumas árvores ao longe dali, confirmando que havia pessoas próximas a casa da árvore.
O Hale pegou seu telefone do bolso, desbloqueou-o e o entregou para o Dunbar que o pegou confuso mas sorriu breve ao ver a foto de Stiles e Anthony, parecia que tinha sido tirada quando os Stilinski estavam distraídos.
– Liga para um contato chamado amor, é o Stiles fala pra ele chamar Deaton, o xerife e o Cris e virem pra cá rápido. – Ordenou, Liam afirmou com a cabeça, Derek olhou para Theo que acenou positivamente e então o Hale desceu do local.
•••
Lydia acabou adormecendo após muita insistência de Stiles já que a ruiva insistia em ficar brincando com Anthony.
Algumas horas depois a senhora McCall voltou ao quarto com um copo com um líquido branco dentro, Stiles sabia que era leite por conta do cheiro e parecia quente já que subia uma leve fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy. - Sterek.
FanfictionOnde Stiles sai para uma caminhada a noite e acaba encontrando uma surpresa muito fofa que transforma sua vida drasticamente.