Desgosta.

1.5K 199 12
                                    

Capítulo Quarenta e Cinco -
Pedra, Papel ou Tesoura!

Theodore estava começando a ficar entediado, mas não havia se passado segundos que Dunbar tinha saído para buscar comida.

Olhando aquele homem na maca, o loiro ficou curioso e não conseguiu controlar a língua.

– Liam pediu pra eu ficar quieto mas ele não manda em mim. – Começou o Reaken encarando os adultos de forma curiosa. – O que é esse tal de sistema que ele tá'? – Questionou apontando com o queixo para o homem na maca.

Scott e Derek olharam para o veterinário que suspirou antes de se ajeitar melhor na cadeira.

Liam voltou segurando uma mochila e procurava algo de forma desesperada, até um pouco irritado.

– Bom, é um lugar no subconsciente onde fica seu ser sobrenatural e tudo que envolve o seu "poder". – Fez aspas com os dedos, Theo acenou positivamente entendo o que o outro queria dizer. – Se o seu corpo estiver lutando com o seu lado sobrenatural, você entra em colapso e vai pro sistema para resolver a bagunça. – Deaton encarou Stiles e soube exatamente o que acontecia.

•••

Stiles se sentiu nervoso ao ver a Martin ali novamente, ela ao menos havia saído? E por que teria voltado? E se ela não saiu desde aquela vez? O que estava acontecendo com Lydia?

– O que? – Questionou assustado se levantando num solavanco, olhou para si sentado na cama, confuso mais agradecido por poder se mexer e voltou a encarar a ruiva. – Mas ela acordou lá no hospital, eu vi, isso, isso não faz sentido. – Anunciou olhando para suas variantes.

– Também queremos entender. – Void confessou apoiando-se na cabeceira da cama. – Parece que aconteceu alguma coisa com a parte sobrenatural dela. – Comentou fazendo aparecer um esmalte transparente em sua mão, que Stiles reconheceu ser uma base.

O Stilinski une as sobrancelhas confuso, ele não cuidava tanto assim das unhas, ou cuidava?

Se pegou olhando para as suas próprias unhas, notando-as muito bem feitas.

– Acho que deveriam fazer um teste no poder dela, Deaton pode saber de algo também. – O lobisomem disse fazendo o Void concordar enquanto passava a base nas unhas, o Stilinski passou a mão no rosto sentindo uma dor de cabeça forte. – Tony está tentando te curar, seu filhote é fofo. – Deu uma risada, Stiles lhe encara.

– O que você quis dizer com vocês dois não podem existir ao mesmo tempo? – Perguntou querendo ir direto ao ponto, queria voltar pra sua família.

O lobisomem riu revirando os olhos.

– Você sempre pensa na sua família, acho isso fofo mas as vezes irrita. – Anunciou e pôde ouvir uma risada abafada do Void.

Stiles se enfureceu, por que estavam brincando com algo sério? Por que Lydia continuava ali? Onde Ennis estava? Por que eles não podiam ir direto ao ponto?

– Parem de rir! – Berrou fazendo o ambiente cair em silêncio, as variantes lhe encaravam sérias.

Void fez o esmalte sumir e se levantou da cama ficando ao lado do lobisomem que rosnou com a aproximação.

– Escolhe um de nós. – A raposa foi direta, como o original havia pedido.

– Não é assim que funciona, raposinha. – O lobisomem disse se afastando um pouco do Void, o lobo não suportava o cheiro que a raposa exalava.

– Então como funciona, cachorrinho? – Perguntou se virando para o de olhos amarelos brilhando o seu em roxo fazendo o lobo rosnar tanto pelo apelido quanto pelo cheiro ter ficado mais forte.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora