Mal-entendido.

2.2K 296 6
                                    

Capítulo Trinta e Seis -
Por quê?


O silêncio no banheiro se tornou sufocante, nenhum deles acreditava que o furo havia sido fundo suficiente para a transformação ou para o começo dela.

– Deve ser algum mal-entendido, ele não tava' com a tal raposa, e se, e se ela tiver fator de cura também, sabe? – Scott anunciou nervoso sentindo seu corpo esfriar mas o suor começar a descer por sua testa, Isaac achou melhor pegar Tony das mãos do beta.

Estava sendo muito para processar em tão pouco tempo, era problema atrás de problema. Por que só com a sua alcatéia? Por que só com eles?

– Se a raposa tivesse, eu tinha me curado lá no banco mesmo, Scott! – Stiles exclamou agressivo assustando os demais, também estava sendo complicado para ele e ele ainda tinha acabado de brigar com Derek, pela divindade por que estava agindo assim?

– Por que estão todos no banheiro? – A voz de Melissa sugou toda a tensão daquele local, todos olharam para a mulher. – E o Stiles só de toalha. – Comentou olhando o Stilinski de cima a baixo, estava precisando comer mais.

Se a mais velha voltou era pra trazer notícias, ou ela apenas viu o filho entrando no hospital.

– Lydia! – Stiles exclamou olhando para a mais velha, toda a atenção foi para a mulher que estranhou a atitude, por que estavam todos tensos?

– Ela vai ficar bem, só precisa ficar de observação e no oxigênio até amanhã para terminar de limpar os pulmões. – A médica informou recebendo uma onda de suspiros aliviados.

– O enterro de Allison será amanhã mãe. – Scott resolveu informar dando um abraço rápido da mãe.

– Você tá' bem meu filho? – Melissa perguntou dando total atenção ao seu único filho, não conseguia imaginar perder Scott, imaginava a dor de Cris nesse momento.

– eu tô' vivo. – o McCall respondeu rindo entristecido fazendo a médica pôr as mãos na cintura e olhando estreito ao filho repreendendo-o pela piada de mal gosto.

Derek se recompôs e saiu do banheiro passando dentre os McCall, pegando Anthony do colo de Lahey e seguindo para o quarto afim de dar mamadeira pro Anthony.

– Vamos sair pro Stiles se vestir. – Melissa anuncia empurrando os lobos e saem do banheiro.

Stiles não demora a aparecer vestido no quarto.

– Eu quero ir ver a Lydia. – Stiles informa jogando a toalha molhada na maca, a McCall acompanha a toalha molhada indo ao leito e volta a encarar o Stilinski. – Desculpa. – Pediu pegando a toalha de volta e deixando na pia do banheiro logo retornando a frente de sua tia.

– Ok, mas ela ainda está desacordada por conta dos anestésicos. – A mais velha alerta seguindo para a porta do quarto.

Scott se sentou numa das macas, Isaac se deixou encostar numa das paredes observando a pouca movimentação do quarto e Derek se pôs a dar o leite para Tony que encarava o pai Stiles de longe.

– Não tem importância, só preciso ver ela. – Stiles anunciou gesticulando com as mãos seguindo Melissa que apenas deu de ombros.

Saíram do quarto seguindo pelo corredor até o elevador e subiram para o próximo andar, andaram mais um pouco e entraram num dos quartos.

Stiles viu a ruiva deitada com uma máscara de oxigênio em seu rosto, ela estava com a típica camisola de hospital e o Stilinski já podia imaginar o surto da ruiva pelo visual cafona.

– Você tem meia hora para assinar os papéis da sua alta antes que eu chame o xerife. – Melissa informou da porta do quarto, Stiles lhe encarou surpreso. Ela não tinha chamado seu pai até agora. – Você é maior de idade Stiles, tenha responsabilidade de contar para seu pai o que faz ou deixa de fazer, uma hora pode acontecer o mesmo que aconteceu com a Allison, eu não saberia lidar com um Noah ignorante a todo o universo sobrenatural se lamentando pela morte repentina do único filho, não quando já vi como ele ficou arrasado por Cláudia. – A médica olhou breve para o humano e seguiu para fora do quarto fechando a porta.

Melissa estava certa, como sempre. Stiles levou a mão até o pescoço e voltou a encarar Lydia.

– Eu deveria ter te protegido, você e a Alli. – O Stilinski murmurou segurando uma das mãos da Martin tomando cuidado com o monitorador de pressão preso em seu dedo. – Você deve ter visto tudo, né? Mensageira da morte, imagino como deve ser difícil não ter controle sobre isso. – Riu sem emoção, chegava a ser irônico.

Stiles fungou e se ajeitou, passou as mãos pelo cabelo descendo uma até o pescoço novamente. O Stilinski gostava de ser humano, queria viver tudo o que tem de normal e cotidiano, por mais que fosse aventureiro e gostasse de viver numa zona de perigo - no caso, ser um agente do FBI -, ainda sim não se imaginava muito longe do normal.

Por que tinha ido atrás da metade daquele corpo naquela floresta? Por que não obedecia seu pai? Agora ele tinha uma família sobrenatural onde ele é o único humano, era o único humano.

Seu coração falhou uma batida, Stiles engoliu em seco e se virou para sair do quarto, abriu a porta dando de cara com Derek e Anthony em seu colo.

– Melissa disse que estava aqui, vamos embora. – Derek disse calmo sem encarar Stiles logo seguindo para o elevador, o Stilinski olhou breve para Lydia e correu para alcançar os lobos que lhe aguardavam dentro da cabine de metal.

O Hale manteve seu foco no painel de controle do elevador descendo para o primeiro andar.

Stiles se sentia inquieto, não sabia como se desculpar e sabia que nem merecia perdão, o que havia falado foi tão cruel que Stiles foi capaz de sentir toda a dor que suas palavras causaram.

O Stilinski bufou, cruzando os braços, odiava ser daquele jeito, impulsivo.

– Podemos conversar em casa, não precisa ficar ansioso. – O Hale anunciou mexendo nos cabelos castanhos de Tony que babava sua própria mãozinha. Derek percebeu que os fios estavam ficando mais escuros na raiz, Tony terá cabelos negros?

Stiles começou a batucar uma perna.

– Eu não consigo controlar isso. – Informou e se lembrou de seus remédios que ficavam em cima da pequena cômoda ao lado de sua cama na casa Stilinski. – Fazem semanas que eu não tomo o Adderall, nem deve fazer efeito mais, que merda. – Resmungou vendo a porta do elevador abrir e sair como um raio até a recepção.

O Hale seguiu o outro calmamente fazendo uma nota mental de perguntar a Noah e a Melissa sobre os medicamentos do humano.

– Vim assinar a minha alta, Stiles Stilinski. – Pediu batucando os dedos no balcão, Derek chegou ao lado do humano.

– A de Anthony Stilinski também, por favor. – Pediu fechando a cara para o atendente de mais cedo que apenas engoliu em seco e se virou mexendo em algum lugar logo voltando com duas folhas e uma caneta.

Stiles assinou as duas folhas, o Hale devolveu o crachá que estava em seu bolso o tempo todo e ambos saíram do hospital.

– O carro está nos fundos, vem. – Chamou o lobo fazendo Stiles lhe olhar breve para logo lhe seguir.

O lobo colocou Tony na cadeirinha, afivelou os cintos e abriu a porta do passageiro para Stiles que sentia pontadas em sua cabeça.

– Por que tá' assim? Eu fui um babaca com você, e... – Foi interrompido.

– Conversamos em casa, Stiles. – Derek anunciou se afastando e indo para o motorista, Stiles suspirou e entrou no carro.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora