Capítulo Quarenta -
Rodeada de Lobisomens.Derek acabou adormecendo na poltrona com Anthony mas seu lobo interior ficou como um guarda sabendo que o menininho estava em seu colo. Stiles nem notou que sua família dormia atrás de si.
– Eu, vi, a Allison. – Informou a ruiva com dificuldade sentindo o ar do quarto ficar tenso com a sua revelação.
– Eu sinto muito. – Isaac se apressou em dizer sentindo toda culpa cair por seus ombros.
– Desculpa, eu não, consegui proteger ela. – Stiles disse baixo sentindo a consciência pesar. Lydia sorri sabendo que não era culpa de ninguém além de Ennis.
– Ela tá' em um lugar calmo e bonito, vai ficar bem. – Comentou querendo acreditar em suas palavras, mesmo que não fosse religiosa, acreditava na inocência e pureza de sua namorada, seus olhos marejados denunciavam o quanto pensar aquilo lhe doía. – Vou sentir falta dela. – Confessou baixo e quase inaudível, mas estava rodeada de lobisomens.
– Todos nós vamos. – Prontificou o Lahey apertando os dedos da Martin que sorriu sentindo a lágrima rolar por sua bochecha, Isaac larga a mão da ruiva e limpa sua bochecha.
A porta é aberta e Scott entra no quarto acompanhado de Melissa e o Doutor Geyer fazendo Stiles fecha a cara quase de imediato encarando o médico, se esquecendo completamente do teatro do elevador.
Stiles sentia perigo saindo por todos os poros daquele homem.
– Podem se afastar, por favor. – O médico pediu educadamente, Stiles levantou o rosto mostrando - ou tentando - ser superior fazendo Geyer apenas erguer uma sobrancelha confuso com a atitude alheia. O que havia acontecido com o rapaz simpático do elevador?
Isaac deu de ombros não entendo porque o cheiro de Stiles havia ficado mais forte e saiu de perto da Martin para que o médico pudesse fazer o que havia ido fazer. Lahey não entendia de medicina e nem queria mas admirava por ser uma profissão forte.
A McCall, assim como todos, notou o que o sobrinho postiço estava fazendo e quis ser um avestruz para enterrar a cabeça no chão. Qual era o problema do Stiles?
– Stiles, para com isso, pela Divindade. – Repreendeu irritada com as atitudes esquisitas de Stiles que apenas bufou e se afastou da maca.
Stiles observou cada movimento do doutor, Geyer verificou a respiração, pressão e a visão da Martin somente para testar os reflexos, logo se afastou da ruiva e se virou para a Melissa.
– O pulmão ainda esta fraco, será melhor ela ficar pelo hospital mesmo, apenas para observação. – Informou, Melissa somente acena com a cabeça retirando a prancheta médica dos pés da maca, anotando algo nela.
– Tudo bem, o horário de visitas vai acabar em dez minutos. – A médica alerta saindo e levando a prancheta consigo, o Geyer também lhe seguiu não antes de observar cada rosto daquele quarto.
Stiles tombou a cabeça para o lado, não havia tirado os olhos do doutor nem por um minuto, Por que ele estava fazendo aquilo? Por que estava olhando para todos? A paciente era Lydia.
– Perdeu alguma coisa na minha cara, doutor Geyer? – Perguntou Stiles com um sorriso falso voltando ao seu teatro de bom moço. O médico piscou demorado tentando entender o adolescente.
– Você tem algum diagnóstico psiquiátrico? – Perguntou genuinamente atordoado apontando breve para o Stilinski que apenas deu de ombros continuando com o seu sorriso debochado. – Não sei porque está implicando tanto comigo, mas é melhor ter cuidado ao julgar os outros sem conhecer primeiro. – O doutor revirou os olhos e saiu do quarto. Aquilo foi uma ameaça? Pareceu uma ameaça, Stiles não gostou de ser ameaçado.
– Que infantil Stiles, o que o doutor Geyer fez pra você estar agindo assim? – Scott perguntou incrédulo com o melhor amigo que apenas ignorou. Stiles sentia que aquele homem era algo ruim, ou faria algo péssimo.
Stiles continuou encarando a porta fechada e não conseguiu segurar o rosnado baixo, o lobo se assustou no interior fazendo Derek acordar no susto também segurando ainda mais seu filho nos braços.
– O que houve, amor? Por que tá' rosnando? – Questionou atordoado e ainda sonolento se virando para onde o cheiro de Stiles estava mais forte - ao seu lado.
O Stilinski se virou para o namorado sentindo raiva de si mesmo por acorda-lo mas viu os cabelos levemente bagunçados e sorriu achando o Hale uma graça.
– Desculpa te acordar, vamos pra casa, lobão. – Anunciou pegando o filho do colo alheio, arrumou os cabelos crescidos do menininho, estavam quase chegando aos olhos, será bom cortar.
– Vai embora assim, sem mais nem menos? – Scott perguntou irritado por ter sido ignorado, Stiles respirou fundo cansado.
Lydia começou a se sentir nervosa, eles deveriam estar unidos naquele momento.
– Parem. – A Martin tentou mais sua voz saiu tão baixa que ninguém havia ouvido, mesmo rodeada de lobisomens.
– Scott, agora não é hora e nem lugar pra isso, mas confia em mim dessa vez. – Pediu encarando o lobisomem que apenas lhe encarou cético.
– Confiar em você? Você me arrastou pra isso tudo, eu deveria confiar em você? Perdemos a porra de alguém importante por culpa sua. – Scott esbravejou, Stiles sentiu seu sangue fervendo e o impacto daquelas palavras foram como várias facadas em seu estômago.
– Não coloque a culpa em mim! Eu não obriguei ninguém a entrar nessa. – Exclamou Stiles sentindo Anthony se remexer bastante em seu colo, o Stilinski encarou breve o chão na tentativa de se acalmar e voltou a olhar para o McCall que ergueu uma sobrancelha. – E se quiser saber, também não sai impune. – O Stilinski sentiu os olhos formigarem e reprimiu os lábios, havia sido descuidado, de novo.
Scott sentiu seu estômago revirar vendo os olhos dourados do melhor amigo, se arrependeu amargamente de ter culpado Stiles por algo que ele não tinha controle, ninguém tinha.
Stiles voltou os olhos ao normal e seguiu para a saída do quarto, ninando Anthony.
– Para de tentar achar o culpado disso tudo Scott, vai acabar magoando mais alguém. – Derek alertou ajeitando sua roupa e logo seguindo sua família.
Stiles sentiu o corpo relaxar e então seu coração falhou uma batida, era culpa dele mesmo, deveria ter cuidado dela, deveria ter tido um plano melhor, deveria ter cuidado de Lydia, deveria ter.
– Amor. – Stiles ouviu a voz grossa a sua frente e então reparou que já havia entrado no elevador e que o Hale segurava seus ombros lhe olhando preocupado. – Está chorando. – Informou limpando as bochechas avermelhadas do outro que apenas sorriu entristecido. Derek já sabia o que se passava na cabeça do Stilinski.
– Entrou uma poeirinha no meu olho, tá' tudo bem. – Mentiu passando uma mão nos olhos, Derek bufou sabendo que era mentira, muito além das batidas do coração.
– Scott é um idiota, você não tem culpa de nada. Você mesmo disse isso, pela divindade, para de deixar os outros entrarem na sua mente. – Exclamou retirando delicadamente a mão de Stiles do próprio rosto e encarando os olhos cheios de lágrimas sentindo seu peito se apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy. - Sterek.
FanfictionOnde Stiles sai para uma caminhada a noite e acaba encontrando uma surpresa muito fofa que transforma sua vida drasticamente.