Batalha Infantil.

3.8K 425 52
                                    

Capítulo Vinte e Um -
Infantil.


E de repente, Derek se sentiu culpado, a mente de Stiles era insana antes mesmo do rapaz se envolver com o sobrenatural e agora com tantas informações deveria estar difícil saber associar uma coisa a outra. Um exemplo, o Stilinski guardava bem seus sentimentos antes, agora estava quase implorando por carinho e atenção, o que Derek não achava ruim pois daria a calma que a mente do hiperativo tanto almejava.

O lobisomem suspirou tentando juntar coragem, levou a mão até o rosto do adolescente e puxou-o para lhe encarar, as bochechas com uma cor a mais e os olhos inocentes, Derek perdeu segundos adimirando a obra de artes que era Stiles.

– Stiles, eu te quero bem, eu vou fazer de tudo para que você esteja bem, fique bem, não importa o que. – Afirmou o Hale encarando os olhos castanhos esverdeados que se encheram de lágrimas, o que só reforçou o pensamento do Hale. – Você e Anthony são a minha prioridade agora e sempre serão. – Afirmou e se afastou, pegou um pouco de macarrão em seu garfo e levou até a boca de Stiles que riu fraco e abriu a boca comendo.

– Papa Dé, Atôi nô. – Tony balbuciou para a perdição dos adultos que não entenderam uma só palavra mas a carinha emburrado do castanho era fofa demais.

Continuaram o jantar na mais perfeita harmonia. Peter e Cora foram embora algum momento sem se despedir fazendo Stiles e Derek ficarem com uma pulga atrás da orelha mas nada que impediu uma boa noite de sono.

Em algum momento da noite, Tony dormia em cima do peitoral farto de Hale e Stiles estava preso como um coala a lateral do lobisomem, Derek abraçava os dois com medo de os perder.

•••

O Stilinski estava de folga naquele sábado, sua primeira folga do mês, por mais que devesse ir trabalhar pelo que ocorreu dias atrás, sua supervisora garantiu que não precisava pois prezava pela saúde dos funcionários.

O Hale foi o primeiro a acordar e se viu numa situação embaraçosa e engraçada, resolveu não se mexer para não acordar seus Stilinski e acabou por adormecer também.

Uma hora depois, Stiles acordou sentindo o corpo que estava abraçado tremendo e bastante suado.

Derek estava tendo um pesadelo?

Tony tinha acordado um pouco antes de seu pai Stiles e ficou tentando chamar o pai Derek para ver se ele acordava ou parava de se tremer. O Stilinski mais velho tirou o menininho de cima do lobisomem e o colocou sentado ao seu lado.

– Hey, Derek. – Chamou pondo as mãos no rosto do lobisomem que murmurava coisas inaudíveis e continuava se tremendo todo, Stiles viu as pernas começarem a se mover agressivamente assim como os braços e tratou de segurar-los.

O Stilinski se pôs em cima das coxas do Hale e prendeu as pernas no colchão com as suas pernas, pegou os braços com as mãos e se inclinou para forçar as partes no colchão, deixando o rosto do Hale mais perto do seu rosto. O humano sabia que não aguentaria muito tempo naquela posição, então fez o que achou óbvio fazer.

– DEREK HALE! – Berrou ouvindo sua voz sair como um trovão assustando até mesmo a si próprio. Tony pelo susto começou a chorar enquanto Stiles era arremessado da cama para o chão por um Derek assustado e ofegante.

– Stiles, Tony! – Chamou vendo a criança primeiro, o Hale a pegou e abraçou apertado fazendo o menininho parar de chorar. Derek olhou ao redor e encontrou Stiles resmungando de dor na base das costas por ter caído de bunda no chão. – Tá' tudo bem, amor? – Perguntou estendendo a mão livre para ajudar o outro a levantar, mas o Stilinski havia travado e então Derek percebeu tarde demais como havia chamado o outro.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora