Capítulo Quarenta e nove -
Gosto do Seu Cheiro.Theo ficou lendo um livro que havia achado pela casa enquanto Liam repasssava tudo na sua cabeça como um filme em loop.
Alguém tentou matar seu melhor amigo e agora descobriu que esse mesmo alguém estava atrás dele, querendo sabe-se lá o que.
Dunbar se sentiu nervoso e começou a respirar com dificuldade, ofegante, sentiu os olhos arderem e sabia que não demoraria a começar a chorar compulsivamente.
Theo ouviu a respiração desesperada por ar e se desesperou, nunca precisou lidar com as crises fortes de ansiedade do outro loiro, as vezes via o amigo tremer ou começar a assoprar o ar pra tentar aliviar sua agitação, mas nada naquele nível.
Como acalmaria ele? Pensa Theodore, pensa!
O Reaken largou o livro de qualquer jeito no chão e se aproximou do Dunbar que se assustou mas relaxou ao reconhecer quem era.
– Ei, tá' tudo bem, vai ficar tudo bem. – Afirmou olhando para o outro sem saber o que fazer.
O Reaken se sentou em sua frente, próximo para a atenção do outro ficar somente em si e mais nada.
Liam sentia seu pulmão arder, enxergava embaçado e soluçava alto. Se agarrou a Theodore passando as pernas ao redor da cintura alheia querendo que o outro não escapasse, não sumisse, não saberia o que fazer se perdesse Theo.
– Desculpa, me desculpa te colocar nessa, eu não queria, eu juro que não queria. – Repetia de forma desesperada agarrando o máximo que conseguia do Reaken que apenas lhe abraçava forte, ele está ali, sempre estaria.
– Shii, tá' tudo bem, eu não me importo, só me importo contigo, você não tem culpa de nada, vai ficar tudo bem. – Informou próximo ao ouvido do outro que suspirou sentindo segurança naquelas palavras.
Liam ficou naquela posição por um tempo, seu corpo não sentia mais aquela sensação estranha de perigo mas não se viu com forças para sair daquela posição e estava achando agradável receber o carinho singelo nas costas.
– Obrigado por ser meu amigo. – Murmurou passando a ponta do nariz no pescoço alheio, gostava do cheiro de Theo, esse que sentiu um arrepio bom passar por sua espinha.
– Queria ser mais que isso mas você faz cu doce. – Falou brincando, Liam riu se aconchegando mais ao corpo quente de Theodore, não que o dele não fosse quente afinal ambos são lobos.
– Para de brincar com isso, vou começar a levar a sério. – Zombou fazendo Theo rir e sentir uma falha no peito, Liam ouviu a batida errada e parou de rir se levantando para encarar o outro que continuou rindo confuso com a reação. – Seu coração falhou.
– Eu tô' bem, Dunbar. – Se apresou em dizer mas Liam negou com a cabeça.
Dunbar observou o rosto do outro e então se aproximou de uma vez ouvindo o coração falhar novamente.
– De novo! – Anunciou olhando rápido na direção do peito do Reaken que começou a ficar nervoso.
Gostava de Liam mas não era para ele descobrir, era pra continuar achando que tudo não passava de uma brincadeira.
– Foi o susto, você veio do nada. – Argumentou sentindo seu pescoço coçar pelo nervosismo, Liam cerrou os olhos desconfiado quando ouviu barulho da escada logo Derek apareceu.
– Eu aceito a água. – Informou e travou ao ver a situação: Theodore levemente vermelho, coçando o pescoço com Liam quase em seu colo. O Hale ficou constrangido. – Desculpa, se eu atrapalhei alguma coisa. – Pediu se mantendo na escada, quase descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy. - Sterek.
FanficOnde Stiles sai para uma caminhada a noite e acaba encontrando uma surpresa muito fofa que transforma sua vida drasticamente.