Lobo.

3.6K 418 24
                                    

Capítulo Vinte e Dois -
Um dia mágico com você.

Stiles se vestiu a sua maneira de sempre, uma blusa xadrez por cima de uma blusa escura juntamente com uma calça escura, caminhou até o armário de Derek e pegou o perfume do mesmo mas foi impedido de passar.

– Eu gosto do seu cheiro. – O Hale confessou pegando o frasco de perfume e passando em si próprio. Derek vestia uma blusa de manga longa vinho e uma calça preta, Stiles se lembrou daquela blusa.

O Stilinski sentiu seu corpo esquentar e tratou de descer as escadas nervoso, se sentou no sofá e calçou seus sapatos. Derek riu e terminou de se arrumar.

Não demorou a entrarem no carro e seguir para o restaurante granfino enfeitado com cores claras.

Voltar na frente daquele restaurante trazia boas memórias a Stiles, o dia no mercado tinha sido divertido além de que estavam parecendo uma família fazendo as compras do mês.

Derek ficou tentado a pegar na mão do Stilinski mas por fim desistiu, não queria apressar as coisas.

Stiles queria que sua mão fosse segurada mas não forçaria nada, aquelas coisas viriam naturalmente.

– Boa noite, vocês tem reserva? – A recepcionista perguntou atrás de seu balcão mexendo num tablet, Stiles engoliu em seco, aquele lugar era realmente chique. De repente, se sentiu mal vestido, até sujo.

– Sim, Hale. – Derek respondeu sorrindo simpático para a mulher que sorriu após um suspiro, Stiles mordeu a bochecha vendo a reação da recepcionista.

– O famoso Derek Hale? Falaram sobre uma beleza arrebatadora mas ver pessoalmente é magnífica. – Tagarelou se esqueceu de verificar o nome na lista em se tablet, o Stilinski revirou os olhos e pensou em se sentar nas cadeiras de espera que ali tinha mas sentiu sua mão ser pega e encarou o lobisomem que ainda sorria olhando a moça.

– Eu queria saber da minha mesa para dois, é nosso primeiro encontro e sabe, não quero que nada estrague esse momento. – Comentou o Hale olhando a atendente de cima a baixo, a mulher desmanchou o sorriso na mesma hora e somente limpou a garganta vendo o aparelho eletrônico a sua frente.

– Mesa cinco, logo alguém irá atendê-los, bom almoço. – Informou de forma robótica sem encarar o casal.

Derek os levou até a mesa sem mais discussões pois conhecia o humano suficiente para saber que não deixaria aquilo barato, ainda mais depois do episódio com a professora.

– Nossa, nem uma desculpa por dar em cima de um homem obviamente acompanhado. – Stiles disse baixo mas alto o suficiente para a mulher ouvir e apenas lhe encarar breve antes de abaixar o olhar.

Derek suspirou e viu a mesa um pouco mais perto mas um cheiro familiar lhe tirou a atenção, olhando para os cantos o Hale conseguiu ver Lydia e Allison sentadas numa mesa conversando animadamente.

– Stiles, para de querer arrumar briga e olha aquilo ali. – O lobisomem apertou a mão do rapaz que somente olhou na direção ainda andando para a mesa indicada, o humano arregalou os olhos surpreso. A ruiva ria de algo enquanto Allison lhe encarava boba, tinha um brilho lindo no olhar delas.

– Elas formam um belo casal. – Stiles ditou puxando a cadeira para se sentar, Derek fazia o mesmo.

– Eu concordo. – Comentou o lobisomem arrumando a cadeira para mais perto da mesa. – Isso me lembra sobre a reforma da mansão Hale. – Se lembrou teria que falar com a alcatéia.

– Sem alcatéia hoje. – Ordenou o Stilinski vendo um garçom se aproximar com copos de água.

– O que vão pedir para beber, senhores? – Perguntou o funcionário colocando os copos em cada lado da mesa, Derek pegou o cardápio e olhou por cima as bebidas. Stiles pegou o cardápio a sua frente e viu muitos nomes desconhecidos.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora