Desabafo.

2.5K 295 51
                                    

Capítulo Trinta e Sete -

Mais alguma coisa, Stiles?

A família saiu do carro em silêncio, subiram até o loft também em silêncio.

Stiles se sentou no sofá sentindo a cabeça doer, Derek entregou Tony para o pai que aceitou rapidamente. Tirou a mochila do ombro e jogou-a na poltrona logo se sentando ao lado do Stilinski.

– Por que você falou aquilo? – Derek questionou apertando as bochechas de Anthony o fazendo gargalhar tentando pegar as mãos grandes.

Stiles soube de imediato do que o outro falava, mas nem ele mesmo sabia o porquê, havia apenas saído de sua boca sem que seu cérebro filtrasse.

– Eu não sei, veio na minha cabeça e eu falei. – O Stilinski respondeu sincero retirando seus sapatos com os próprios pés.

O lobo suspirou cansado, era óbvio que o Stilinski tinha falado sem pensar mas Derek sabia que tinha algo a mais naquela fala.

– Vou repetir a pergunta, por que você disse aquilo? – Questionou mais uma vez encarando o humano que uniu as sobrancelhas confuso mas logo mordeu os lábios, Derek queria saber o que ele estava sentindo e pensando.

O Stilinski pegou os bracinhos de Tony e começou a bater as mãos uma na outra fazendo palminhas, Derek parou de implicar com a criança dando total atenção ao quase namorado.

– Eu quero ser humano Derek, eu não quero me envolver mais nessa loucura toda sobrenatural, é legal ser forte mas eu gosto de ser normal. – Stilinski respondeu sentindo os olhos arderem. – Você nunca se perguntou como seria trabalhar, ter responsabilidades normais, ficar estressado até sua cabeça doer, ter que ligar pro mecânico porque seu carro enguiçou no meio da estrada e tá' causando um trânsito do inferno? – Stiles tagarelou sem controlar o que dizia, parando até de brincar com as mãos de Anthony.

Derek riu baixo pensando em como Stiles tinha uma visão estranha do mundo.

– Eu vou dar um jeito de fazer você voltar a ser humano, é uma promessa. – O Hale anunciou sorrindo de lado, Stiles respirou fundo.

– Você não tem controle sobre isso Der, se acontecer, deixa acontecer. – O hiperativo informou se apoiando no encosto do sofá fechando os olhos.

– Mas você não vai ser feliz assim, qualquer coisa fingimos que você não tem a licantropia. – Derek sugeriu sério recebendo uma risada de Stiles.

– Na lua cheia eu iria ser lembrado, amor, é sério, eu posso ser mais útil como lobo, ainda tenho minha inteligência humana, é como um bônus que eu não pedi mas posso aceitar. – Comentou se arrumando no sofá olhando breve para Derek que mordeu os lábios.

Não tinha muito o que pudesse ser feito de qualquer forma, talvez comentasse com Deaton sobre porém era certo que não teria mais volta, o que restava era apoiar e ajudar o Stilinski.

– Somos a família au au agora. – Brincou o Hale se levantando e indo a cozinha. Stiles gargalha se levantando também.

– Não vamos usar esse nome. – Afirmou entrando na cozinha e se sentando numa cadeira solta, já que a mesa estava na sala.

– Vamos sim! – Derek contra-argumentou fazendo Stiles rir breve.

O Hale separou os ingredientes para fazer arroz logo picando o alho e jogando na panela com óleo.

Stiles observava Derek que lavava o arroz na pia enquanto o alho dourava, o peito do Stilinski ficou quente e logo a culpa lhe preencheu, de novo.

– Der. – Stiles chamou, sua voz estava baixa, o Hale fez um barulho sinalizando para o outro continuar a falar. – Eu, eu sinto muito por ter falado aquilo. Não acho que você tem orgulho do dinheiro da sua família, isso nem faz sentido, eu acho que você é forte por aceitar ele, você até perdoou Peter, por um breve momento, mas tipo, você fez de tudo pra sua família ficar unida, o que eu quero dizer é que você é incrível. – Tagarelou Stiles mordendo o lábio. – Na verdade não era isso que eu queria dizer mas não deixa de ser verdade, desculpa.

Baby Boy. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora